Sexta, 19 de julho de 2013 às 16:00

Mini Top Model - Gabriela Machado

Mini Top Model - Gabriela Machado

Gaby Machado

Hoje o Mini Top Model está realmente incrível! A entrevistada é com Gaby Machado, a modelinho que já já vira top queridinha internacional, só precisa de mais uns aninhos...Aliás, internacional ela já é, já foi capa da revista americana Babiekins.

Aqui na Fashionini não tem ninguém que não seja apaixonado por ela...e não tem mesmo como não se encantar. A cada novo trabalho ela surpreende, cada vez mais profissional.

Mas chega de introdução, porque essa pequena não precisa!

Fashionini: Nome e idade da modelinho?

Patrícia: Gabriela Machado, 12 anos (mas está ficando mais conhecida por Gaby Machado).

Fashionini: Quais os tipos de trabalhos que ela faz?

Patrícia: A Gaby faz fotos, figurações em novelas e alguns comerciais, mas o forte dela é foto.

Fashionini: Nome da Mamãe ou Papai que acompanha nos trabalhos?

Patrícia: Meu nome é Patricia, e meu marido chama-se Osvaldo. Ele me ajuda muito com a Gaby, leva ela em testes e trabalhos, e fica o tempo que precisar, sempre sem reclamar... Ele é um paizão.

Fashionini: Quando tudo começou? Qual era a idade dela? Qual foi seu primeiro trabalho?

Patrícia: Tudo começou em novembro de 2009, quando uma agência nos achou no Orkut. Enviei algumas fotos, e no mesmo mês Gaby já estava aprovada em 3 trabalhos. O primeiro foi da marca de roupas Kyly, o segundo foi o comercial da Marabraz, e o terceiro foi o comercial do Hospital Lucy Montoro.

Fashionini: Quantos trabalhos ela já fez? Como fazer para conciliar a agenda de trabalhos com a escola? Qual foi o trabalho predileto dela?

Patrícia: Nesses 3 anos e meio de carreira já foram exatos 114 trabalhos.

Para conciliar a agenda está cada ano mais difícil. Ano passado tirei a Gaby de outras agências e deixei em uma só, para diminuir os testes, pois ela já está no 7º ano e não pode faltar. São 6 matéria diárias e consequentemente 6 faltas diárias... Já tive que rejeitar trabalhos por conta disso, por mês ela não pode faltar mais de 2 dias.

Acho que um trabalho predileto não tem, pois sempre um é diferente do outro. Mas o inesquecível foi o da 1+1, que foi a primeira viagem de avião... Quando contei para a Gaby que iria viajar de avião, ela se emocionou.

Fashionini: Qual é a sensação ao ver um trabalho realizado? Como lidar com o assédio, exposição, cansaço...entre outras dificuldades?

Patrícia: A sensação é uma mistura de orgulho e felicidade, as vezes até penso:” Caramba, essa é minha filha?” (rs).

O assédio é sempre positivo de mães e amigas que me param para dizer que são fãs da Gaby. Fico muito feliz com isso. E a exposição é uma consequência do trabalho dela, não tem jeito. Então fico sempre de olho nas redes sociais, fico de olho em quem segue, quem adiciona e etc.

Cansaço as vezes tem sim, pois tem fotos que são 12 horas de trabalho, ou uns 45 looks para fotografar, fora a dificuldade de transporte... Se ela não gostasse já teria desistido, pois não é fácil. Acho minha filha uma guerreira.

Agora vamos as perguntas direto para a Top Gaby Machado! 

Fashionini: O que você quer ser quando crescer?

Gaby: Modelo, pintora de quadros e estilista.

Fashionini: O que você mais gosta nos trabalhos, e o que menos gosta?

Gaby: Gosto de ser maquiada e de ser fotografada. Não gosto do curvex e nem quando me calçam sapatos apertados.

Fashionini: Qual é seu ídolo?

Gaby: Gisele Bündchen.

Alguma semelhança?! ;)

Fashionini: O que é moda pra você?

Gaby: É ser diferente, fashion, estilosa e sempre bem vestida.

Fashionini: Cor favorita?

Gaby: Lilás.

Agora, nosso depoimento final:

Papai Osvaldo: Acho tudo muito legal, porque ela gosta do que faz e eu apoio. Tenho muito orgulho da minha filha. Enquanto ela quiser ser fotografada, sempre irei apoiá-la.

Mamãe Patrícia: Tenho um orgulho imenso da Gaby, acho tão legal as pessoas chegarem em mim e me perguntarem: “Você é a mãe da Gaby Machado? Sou fã dela, sua filha é linda, diferente, gosto muito do trabalho dela…”.  Nossa isso me deixa super feliz, é um carinho tão grande das pessoas com ela. E as amizades que conquistamos então, não tem preço. E com o passar do tempo, percebo que a Gaby vai adquirindo mais responsabilidades com as fotos e com a escola, e isso me dá mais orgulho ainda.

Eram tantas fotos boas que estava até difícil de escolher! Obrigada Patrícia e Gaby, boa sorte com todos os seus sonhos e que a Gaby continue assim, linda por dentro e por fora!

Um beijo

Monique Paganini

 

255

Cadastrar
  • Victor Reis e mamãe Adriana

    A Gaby além de linda é super profissional. Sempre a chamamos de 'TOP' pq é isso que a Gaby é. Além de uma profunda admiração por sua beleza, temos o prazer de sermos amigos dela e de sua família, pessoas muito queridas. Ela ainda vai brilhar muito.

  • osvaldo machado

    Parabéns!!!!!!!!

  • osvaldo machado

    Fashionini muito obrigada pela entrevista que vc fizeram comigo , adorei as fotos , principalmete as minhas com a Gisele. Adorei tudo tudo msm. bjoooo Gaby Machado

  • DANYELA PEREIRA

    REALMENTE ESTÃO DE PARABÉNS PELA BELA MÁTERIA COM A GABY MACHADO.COM CERTEZA SERÁ UM SUCESSO ESSA GAROTINHA LINDA!!!!!!!AMEI DE PAIXÃO A REPORTAGEM.SUCESSO A TODOS.

  • Luiza

    OOi Gaby eu Me chamo Luiza Canova eu esse ano estou começando no mundo da moda espero um dia virar top model que nem você sei que não é facil mais é isso que eu quero para meu futuro^^ aliais é oque toda menina quer kkk vc é perfeita como o sol. bjosssss

  • Luciana E Wandré

    Sou fã ñ.1 do trabalho dela

  • Fernanda Gomes

    Queria Super Participar como eu participo

VIDEO DA SEMANA

Conclua seu cadastro para comentar no site

Já possuo cadastro Continuar

Entrar com Facebook