Segunda, 22 de julho de 2013 às 16:00

Playtime Paris

Playtime Paris

Primavera - Verão 2014

Aconteceu no começo desse mês, mais uma feira internacional incrível do setor infantil, a Playtime Paris, trazendo marcas do mundo todo aos compradores.

Em sua décima terceira edição, a feira contou com mais de 400 marcas, de roupas, sapatos, acessórios, decoração, brinquedos e maternidade. Aliás, a Playtime é uma das maiores quando se fala do setor de maternidade, incluindo moda gestante.

As marcas de maior destaque foram: A for Apple, Be Lucky, Boy + Girl, Emma Levine, Noch Mini, Suok e Zozio.

Em resumo, as três principais tendências observadas foram:

“Dias Passados”: O ‘vintage’ é representado com carinho em estampas peculiares, desenhos que imitam ponto-cruz e tricôs feitos a mão, e looks retros são atualizados com toques de cores e tecidos modernos.

“Brilhe!”: O metálico diverte desde o jeans á jaquetas e casacos, paetês, pedrarias e gliter adicionam glamour a roupas do dia-a-dia, e lavagens brilhantes sobre jeans, retilíneas em pontos trança e tops de malha, tanto para meninas quanto para meninos, trazem ainda mais brilho.

“Olá anos 90”: Estampas geométricas e coloridas são resgatadas da década de noventa, e também cardigãs e suéteres no estilo “geek chic”. Estampas com influências astecas em um novo ar, mais modernizado.

As marcas em exposição também reforçaram algumas tendências vistas na Bubble Londres e Petti Bimbo (se quiser ver mais sobre as tendências da Bubble clique aqui, e sobre as da Pitti Bimbo, aqui).

Confiram algumas fotos do que rolou por lá: 

255

Cadastrar

VIDEO DA SEMANA

Conclua seu cadastro para comentar no site

Já possuo cadastro Continuar

Entrar com Facebook