Sexta, 16 de agosto de 2013 às 16:00

Mini Top Model - Glória Mello

Mini Top Model - Glória Mello

Glória Mello

No nosso Mini Top Model de hoje vamos falar sobre uma das modelinhos mais novas e mais talentosas que a Fashionini conhece...a querida Glória Mello.

É de cair o queixo ver essa pequena trabalhar! Tão novinha e já fotografando como gente grande.

Vamos a nossa entrevista com a Mini Top, e sua mamãe Cláudia:

Fashionini: Nome e idade da modelinho?

Cláudia: Glória Mello, 5 anos.

Fashionini: Quais os tipos de trabalhos que ela faz?

Cláudia: A Glória já fez TV, mas o que ela gosta mesmo é de fotografar.

Fashionini: Nome da mamãe ou papai que acompanha nos trabalhos? 

Cláudia: Cláudia Mello Macedo e Ricardo Seara Macedo.

Fashionini: Quando tudo começou? Qual era a idade dela? Qual foi seu primeiro trabalho?

Cláudia: Tudo começou quando a Glória tinha 10 meses, e meu cunhado Marcelo levou umas fotos dela para a cunhada dele, que trabalha na Hering/PUC. Tudo sem compromisso, só para conhece –lá, pois era um bebê que chamava muito a atenção... E ai nunca mais parou! O primeiro trabalho foi um catálogo para PUC.

Fashionini: Quantos trabalhos ela já fez? Como fazer para conciliar a agenda de trabalhos com a escola? Qual foi o trabalho predileto dela?

Cláudia: Por alto, foram quase 100 trabalhos.

Este ano a Glória começou a alfabetização, e por isso diminuímos o ritmo nos trabalhos, pois priorizo muito os estudos e tento conciliar os horários da melhor maneira possível. Como ela estuda de manhã, normalmente levo aos testes à tarde, e procuro marcar os trabalhos para tarde também. A não ser quando não é possível, então ela falta, mas repomos a aula junto com a professora Vanessa, que é muito presente na vida da Glória.

Quanto ao trabalho predileto, ela adorou todos. Mas o que nos marcou mais foi um editorial da revista Crescer, que saiu no dia do aniversário dela, e para nossa surpresa foi também a capa da matéria sobre ‘Birra Infantil’.

Fashionini: Qual é a sensação ao ver um trabalho realizado, e como lidar com o assédio, exposição, cansaço...entre outras dificuldades?

Cláudia: É uma emoção muito grande, misturada com orgulho de ver um trabalho realizado com tanta dedicação. Mesmo sendo tão pequena, a Glória é muito profissional.

Em relação ao assédio ela é bem tranquila, mas quando é reconhecida por algum trabalho, fica orgulhosa e pergunta: “Mamãe eu fiz direitinho!?”. Nós somos muito tranquilos em relação a tudo, procuramos ver o melhor para ela, pois hoje tudo é novidade, mas o futuro a Deus pertence...

Agora vamos as nossas perguntinhas direto para a modelo! ;)

Fashionini: O que você quer ser quando crescer?

Glória: Eu quero continuar tirando muitas fotos e ser reconhecida em todo Brasil.

E a mamãe perguntou então: Na escola, quando você crescer e se formar, você quer ser o que???

Glória: Professora!!!

Fashionini: O que você mais gosta nos trabalhos, e o que menos gosta?

Glória: Gosto de encontrar com as amigas, com a Isa, a Camila, a Gigi, a Yuyu, ... E não gosto do ar gelado, fica muito frio e ai eu quero colocar a minha blusa e não pode...

Fashionini: Qual é seu ídolo? Pode ser mais de um!

Glória: Cláudia Leite, Shakira, Lady Gaga, Demi Lovato, Chris Brown, Anitta e Rihanna.

Fashionini: O que é moda pra você?

Glória: É ter estilo próprio!

Fashionini: Cor favorita?

Glória: Eu adoro todas as cores, mas de todas eu gosto mais de lilás.

E por fim, o último depoimento da mamãe Cláudia!

Cláudia: Neste meio aconteceu muita coisa, e uma que nos deixa feliz em lembrar é que a Glória começou a andar no estúdios da CBC. Quando o fotógrafo me perguntou se ela andava, eu disse que não, e ai a colocaram de pé... De repente saiu andando, foi uma emoção gigante. Outra também foi quando ela foi fazer o desfile SPFW Kids para Hering, no qual ela iria entrar com Rodrigo Lombardi. Na época, ele fazia a mini série Astro, e fazia o papel de um vidente, usava um turbante na cabeça... E ela não quis entrar de maneira alguma com ele, e quando perguntamos o porquê, ela nos respondeu: “Ele vai fazer eu desaparecer!” (rsrs). Foi bem legal que depois, o Rodrigo Lombardi deu uma entrevista muito engraçada, e citou o nome dela dizendo, com cara de choro: “A Glória não quis desfilar comigo!” (rsrs).

Este carinho não tem preço, fizemos boas amizades no decorrer destes anos, muita gente passou por nossas vidas, fizeram histórias e deixaram muita saudade. Mas a vida é assim, vamos acompanhando o sucesso de cada um, e o Facebook nos aproxima novamente! (rsrsrs). Vocês são uma delas...

Adoramos!

Muito obrigada a mamãe Cláudia e a pequena Glória por toda a atenção e carinho que tiveram conosco da Fashionini para essa entrevista!

Esperamos que a Glória tenha um caminho lindo pela frente, sempre alegrando nossos olhos e corações com esse talento todo!

Um beijo

Monique Paganini

 

Fontes: Editorial Bandaid, Editorial Little, Fotógrafa Renata Vasques Rizo, Editorial Joy, Campanha Mania Kids, Revista Crescer e Revista Pais & Filhos. 

255

Cadastrar
  • Cláudia Mello

    Estou muito feliz, foi um sonho realizado ver a Glória como a Mini Top Model, no meu <3 eu sempre pensei em um dia ve-la no site da Fashionine só não pensei que seria tão depressa,rsrs obrigada!!

  • Paula Castro

    Que perfeição Genteeee!! Parabéns!!!!

  • Lukinhas Santos

    linda dms hehehe

VIDEO DA SEMANA

Conclua seu cadastro para comentar no site

Já possuo cadastro Continuar

Entrar com Facebook