Quinta, 22 de agosto de 2013 às 16:00

Fashionzoom - Os mais bem vestidos de 2013

Fashionzoom - Os mais bem vestidos de 2013

Vanity Fair

O Fashionzoom de hoje está incrível. Saiu a lista internacional dos mais bem vestidos de 2013, segundo a revista Vanity Fair, e claro que a Fashionini trouxe para vocês o Top 10!  

Em primeiríssimo lugar está a atriz americana Kerry Washington, de 36 anos, que ficou mundialmente famosa pela filme Jango Livre. Confira alguns looks:

Em segundo lugar está o cantor e ator (#lindo) Justin Timberlake. Esse ano, Justin lançou um novo CD, The 20/20 Experience, o que rendeu muitas aparições públicas. Confira os looks “suit and tie” do rapaz:

Em terceiro lugar, a incrível Duquesa de Cambridge, Kate Middleton, mamãe do mais novo herdeiro do reino da Inglaterra. Kate ano passado estava em primeiro lugar na lista. Confira os modelos dignos de princesa:

Em quarto lugar o chiquérrima Carmen Dell’Orefice. Para quem não conhece essa incrível senhora, ela tem 82 anos, e é a modelo mais velha ainda na ativa. Carmen foi capa da Vogue com 15 anos de idade, e desde então é modelo e atriz.

Em quinto lugar, temos um dos maiores ícones e nomes da música. O guitarrista da banda Rollin Stones (e melhor amigo de Jonny Depp), Keith Richards. Confira os looks rock’n’roll:

Em sexto lugar, a magérrima Victoria Beckham, ex Spice Girl, e mãe dos três filhos do jogador David Beckham. Hoje, a #phina é estilista e tem marca própria.

Em sétimo lugar o casal Gisele Bündchen e Tom Brady. A linda top brasileira e seu maridão jogador de futebol americano sempre arrasam no “red carpet”. Com tanta beleza juntas, não tinha como ser diferente né?!

Em oitavo lugar está o jogador de basquete LeBron James, primeiro homem negro a ser capa de uma revista Vogue (ao lado de Gisele), e terceiro homem da história, antes deles só Richard Gere e George Clooney tiveram essa honra. Mas não é por menos, LeBron é realmente muito chique, sem perder o estilo. E olha que isso não deve ser fácil para um homem de dois metros e três centímetros de altura...

Em nono lugar está o estilista Thom Browne. Thom não é muito conhecido por aqui, mas antes de ter sua própria marca, trabalhou na Ralph Lauren e Club Monaco, e hoje veste nomes como Michelle Obama.

E finalmente em décimo lugar, a modelo e atriz Dree Hemingway, que além de ter no currículo marcas como Chanel, Givenchy, Jean Paul Gautier, Valentino, Paco Rabanne (entre muitas outras), ela é nada mais nada menos que bisneta de um dos maiores escritores da história, Ernest Hemingway.

Se quiser conferir a lista completa, acesse www.vanityfair.com/style

255

Cadastrar

VIDEO DA SEMANA

Conclua seu cadastro para comentar no site

Já possuo cadastro Continuar

Entrar com Facebook