Quinta, 19 de setembro de 2013 às 16:00

Fashionzoom - Menswear Dog

Fashionzoom - Menswear Dog

Um guia canino de como ser um homem

Essa edição do Fashionzoom está muito fofa! A Fashionini ama moda, e adora animais...então, imagine nossa surpresa ao descobrir um cãozinho que dá dicas de estilo masculino!

Em nossas andanças pela world wide web nos deparamos com Bodhi, um cachorro da raça Shiba Inu e seu Tumblr, idealizado por seus donos Dave Fung (designer de moda) e Yena Kim (designer gráfico). Vivendo em Nova Iorque, Bodhi e seus donos passam os dias ensinando um pouco sobre moda e estilo masculino para os interessados no assunto. Mas o mais divertido é que o “modelo”, o “estiloso” da história é o pequeno de quatro patas!

Bodhi aparece em vários “looks” diferentes, e ensina como combinar as peças e acessórios. Além disso, ele dá dicas culturais, como lugares, marcas e bandas bacanas, dá “conselhos de moda”, e fala até do estilo das celebridades. Ah, e ele também é garoto propaganda e faz paródias de pôster e cenas de filmes e séries famosas.

Confira que D+! 

“Os dez mandamentos de moda do Menswear Dog”:

1-“Seja você mesmo. Se você se sente estranho, você vai parecer estranho. Estilo é usar as coisas com confiança. Se você não se sente bem, não use.”

2-“Modelagem ganha de preço, sempre.”

3-“Não use um uniforme. Você vai se arrepender de ser o cara de gravata borboleta, colete e botas de montaria em um sol de 35° só porque essa é a sua imagem. Suor não é um bom look.”

4-“Se você não possui um orçamento elevado para gastos extras, invista em peças atemporais que você vai gostar sempre. As mudanças no mundo da moda são rápidas, e você não quer desperdiçar dinheiro.”

5-“Você vai errar. Quanto mais você se envolve nesse jogo da moda, mais riscos você corre. Você vai um dia colocar uma peça duvidosa, ou vai fazer uma combinação de estampas e seus amigos vão tirar um sarro da sua cara. E com razão. Tente, erre, e siga a diante.”

6-“Existe uma diferença entre bem arrumado e almofadinha. Um é bacana, e o outro grita tente outra vez. Não se esqueça porque você está se arrumando: para ser o cara mais estiloso do lugar; e não para ser o maior conhecedor de pães artesanais.”

7-“Não tenha medo de copiar. A probabilidade de você parecer o Ryan Gosling é ínfima, então, se você copiar aquele look dele com colete, ninguém vai fazer uma comparação ou associação.”

8-“Conheça os seus limites. Se você é gordinho, assuma isso e fique longe de calças skynny. Se você é baixinho, não use calças cropped que deixarão suas pernas ainda mais curtas. Autoconsciência é a chave.”

9-“Não tente acompanhar. A moda munda rapidamente, e por isso sempre vai haver um novo sapato ou mochila que vai chamar a sua atenção. Não seja compulsivo, a sua conta bancária agradece.”

10-“No fim do dia, todos os pontos são discutíveis quando se é um cachorro.”

Para conhecer mais, acesse o Tumblr, Facebook ou Instagram do Menswear Dog!

E até amanhã! ;)

255

Cadastrar

VIDEO DA SEMANA

Conclua seu cadastro para comentar no site

Já possuo cadastro Continuar

Entrar com Facebook