Quinta, 26 de setembro de 2013 às 16:00

Fashionzoom - Mo's Bows

Fashionzoom - Mo's Bows

Um menino e suas gravatas

Moziah é americano, nascido em Menphis (Tennessee), e tem apenas 11 anos. Mas mesmo tão novinho, ele é um verdadeiro empreendedor, de muita coragem, criatividade e força de vontade.

Desde bem novinho o pequeno Moziah gosta de se vestir bem e tem um estilo bem próprio. Mas quando tinha nove anos se deparou com a “falta” de gravatas borboletas do mercado, uma das suas peças prediletas do guarda-roupa. Cansado de procurar, resolveu pedir para sua avó, que já costurava há muitos anos, para ensiná-lo a fazer sua própria gravata. A partir daí ele começou a também vender suas peças, todas com tecidos e estampas escolhidos por ele próprio, e fabricadas por ele também.

Hoje, várias marcas revendem em suas lojas as gravatas de Moziah, e ele também faz pequenos “bazares” em feiras e festivais. O pequeno grande empreendedor já fez até entrevista para a revista Forbes, uma das mais conceituadas do mundo quando se trata de negócios.

“Eu gosto de usar gravata borboleta porque elas me fazem me sentir bem e me deixam bonito. Criar uma gravata borboleta colorida é apenas parte da minha visão para deixar o mundo um lugar mais divertido e feliz.” – Moziah

E não para por aí não, além disso tudo, Mo (apelido) também criou uma gravata de estampa exclusiva, da qual 100% do dinheiro arrecadado com suas vendas é revertido para financiar “acampamentos de verão da escola” (são mais comuns nos EUA) para crianças que não tem condições para pagar.

Para conhecer mais desse trabalho incrível siga Mo’s Bows pelo Facebook, Instagram ou Blog

255

Cadastrar

VIDEO DA SEMANA

Conclua seu cadastro para comentar no site

Já possuo cadastro Continuar

Entrar com Facebook