Sexta, 11 de outubro de 2013 às 16:00

Mini Top Model - Mel Régis

Mini Top Model - Mel Régis

Mel Régis

Eu sei que nós sempre falamos que o Mini Top Model está especial e hoje, claro, não seria diferente!

Mas hoje também estamos diferentes sim! Vamos apresentar à vocês Mel Régis, a pequena Miss Cinderela do Brasil 2013. Quem nos apresentou foi a querida Deanny Dantas, proprietária da marca Caramelo Infantil, que vêm fazendo a diferença no mundo da moda para os pequenos, não só em João Pessoa, sua cidade Natal, mas no Brasil todo. E com o maior carinho, a Deanny presenteou a Mel com essa entrevista <3

Agora vamos conhecer um pouco mais dessa princesa?! Quem nos ajuda respondendo as primeiras perguntas é sua mãe, Suzy Régis.

Fashionini: Nome e idade?

Suzy: Mel Régis, 11 anos.

Fashionini: Qual o tipo de trabalhos que ela faz?

Suzy: Ela faz trabalhos como modelo fotográfico e manequim infantil de passarela.

É Miss Cinderela do Brasil 2013 (Concurso Internacional), 5º lugar no Miss Brasil Infantil 2013, sendo coroada a miss Simpatia e Miss Paraíba 2013.

Vem estudando Teatro.

Fashionini: Quando tudo começou? Qual era a idade dela? Qual foi seu primeiro trabalho?

Suzy: A Mel sempre foi atleta. Treina Karatê desde os 6 anos de idade. Atualmente está em exame para a faixa roxa, carrega 2 títulos de Campeã Paraibana, 4º lugar no norte/nordeste em 2012 e também está em treinamento para o campeonato mundial que acontecerá em fevereiro na Itália. (uau! quem disse que uma karateca não pode ser suuupperrr feminina?)

E um dia, a Mel chegou em casa com a ficha para a inscrição para o Miss Paraíba, disse que queria seguir carreira na televisão. Fiz a inscrição mas achei que não passaria disso... fui surpreendida com o título e logo em seguida com a inscrição para os dois concursos subsequentes: O Miss Brasil (Titulo Nacional) e o Miss Cinderela (Título Internacional). (isso é que é ser decidida!) E agora encontra-se totalmente focada no curso de teatro!

Fashionini: Quantos trabalhos ela já fez? Como fazer para conciliar a agenda de trabalhos com a escola? Qual foi o trabalho predileto dela?

Suzy: Atualmente ela vem fazendo várias campanhas publicitárias, revistas e desfiles, porém a Mel é muito estudiosa. Nas semanas em que ela perde muitas tardes em estúdios fotográficos, ela sempre tira o sábado ou o domingo à tarde para compensar os estudos.

Fashionini: Qual é a sensação ao ver um trabalho realizado? Como lidar com o assédio, exposição, cansaço...entre outras dificuldades?

Suzy: Confesso que me senti um pouco assustada, a Mel foi assediada na escola, nos shoppings da cidade... Recebemos o convite para a Mel participar da escola de atores no Rio... Tudo foi muito repentino para mim, porém, estou adorando esta fase em que ela realmente está conduzindo um pouco a vida dela...

Agora, nossas perguntinhas para a pequena Miss...

Fashionini: O que você quer ser quando crescer?

Mel: Quero ser atriz e modelo publicitária.

Fashionini: O que você mais gosta nos trabalhos, e o que menos gosta?

Mel: O que eu mais gosto é de ver o resultado. A gente se diverte muito nas sessões fotográficas e nas filmagens, eu amo esse clima...

O que menos gosto, é quando preciso acordar cedo! rs Já estudo pela manhã, quando posso, gosto de dormir até tarde, mas o trabalho compensa tuuuudo.

Fashionini: Qual é seu ídolo? Pode ser mais de um!

Mel: Marina Ruy Barbosa, queria muitooo ser como ela.

Fashionini: O que é moda pra você?

Mel: Moda é vestir aquilo que me sinto bem. Adoro azul, todos os tons. Azul é sempre minha moda.

Fashionini: Cor favorita?

Mel: Azul. (claro! É a cor do vestido da Cinderella, não podia ser outra, né?)

E, para fechar, um último depoimento lindo da mamãe sobre a Mel e sua carreira.

Suzy: O que mais me emocionou foi no Miss Brasil, ver a Mel com seu carisma conquistar a todos nos bastidores. Ela ficou amiga e torcia pelas coleguinhas, suas concorrentes no concurso. Vi que eduquei a minha filha com valores e princípios… E ouvi ela me dizer - “Não pude ficar triste porque perdi, a minha amiga venceu!” - A Mel é mesmo um Mel!

Muito obrigada Mel e Suzy! Desejamos toda a sorte do mundo para a Mel em todos os seus projetos!

Muito obrigado também à Caramelo Infantil por apoiar o sonho da Mel! Se você quiser saber mais sobre a Caramelo Infantil, veja o site deles www.carameloinfantil.com.br e o instagram da marca @carameloinfantil

Até semana que vem,

Um beijo,

Monique Paganini

 

 

Obs: Este foi um Post Publicitário. Para saber mais, envie um e-mail para contato@fashionini.com.br

255

Cadastrar
  • Suzy Regis

    Quem quiser seguir a ? Mel no facebook: Mel Régis e no instagram: @melregis_ . Adoramos a matéria... Parabéns!! ??

VIDEO DA SEMANA

Conclua seu cadastro para comentar no site

Já possuo cadastro Continuar

Entrar com Facebook