Sexta, 01 de novembro de 2013 às 16:00

Mini Top Model - Ana Clara Alves Santos

Mini Top Model - Ana Clara Alves Santos

Ana Clara Alves Santos

Hoje no nosso Mini Top Model vamos conversar com mais uma pequena Miss, que a gente sabe que vocês adoram!

Ana Clara é Miss Brasil Mirim 2013, e apesar de tão pequenina, tem um talento impressionante e é muito profissional!

Temos certeza que você vão adorar essa entrevista, pois muitas mamães e crianças são curiosas sobre os concursos, então vamos lá?!

Fashionini: Nome?

Beatriz: Ana Clara Alves Santos.

Fashionini: Quais os tipos de trabalhos que ela faz?

Beatriz: A Ana Clara faz trabalhos como catálogos, desfiles, programas de TV e pretende ingressar na carreira de atriz.

Fashionini: Nome da mamãe ou papai que acompanha nos trabalhos?

Beatriz: Beatriz Alves Mota Santos.

Fashionini: Quando tudo começou? Qual era a idade dela? Qual foi seu primeiro trabalho?

Beatriz: Desde ainda muito pequena, a Ana Clara chamou atenção por sua beleza, seu belo sorriso, e por ser uma criança encantadora e delicada. A pequena estrelinha começou a realizar fotos e participar de desfiles ainda muito nova, o primeiro catálogo que ela realizou não tinha nem um ano de idade. Desde então continuou a ser convidada para abrilhantar as campanhas. Aos seus 6 aninhos de idade recebeu a proposta de representar sua cidade no Evento Miss Minas Infanto-Juvenil 2013 na categoria Mirim, realizado por Claudia Turatti, e coordenado por Bell Scouter, e recebeu o título de Primeira Princesa Mirim de Minas Gerais, e desde então realiza muitas entrevistas e se destaca no mundo da moda.

E esta princesinha não parou por ai. Mesmo em meio a tamanha distância, foi representar o estado de Minas Gerais no Miss Brasil Infanto-Juvenil 2013, coordenado por Claudia Turatti na cidade de Mongaguá em São Paulo, e trouxe para nosso querido Estado o título de Miss Brasil Mirim 2013, anunciado com quase unanimidade de votos usando um Ilustríssimo vestido de gala e um traje típico representando o artesanato de Minas, realizado pelo estilista Tony Rodrigues.

Ana Clara não se destaca só por sua beleza exterior, mas todos que a conhecem dizem o quanto a criança é alegre e carinhosa. A nossa linda Miss Brasil pretende continuar fazendo trabalhos como modelo fotográfica, comerciais, e está a espera de um convite para atuar nas telinhas que é um dos seus maiores sonhos.

Fashionini: Quantos trabalhos ela já fez? Como fazer para conciliar a agenda de trabalhos com a escola? Qual foi o trabalho predileto dela?

Beatriz: Ela já fez vários trabalhos, não sei dizer em números, mas ela diz que o mais importante é fazer o que ama. É muito dedicada nos estudos e não abre mão de fazer seus deveres, participa sempre dos eventos procurando estar em dia com suas obrigações escolares, entre outros compromissos como aula de música, ballet clássico e street. Um dos trabalhos que a Ana mais gostou de fazer foi fotografar para campanha Alto Verão Gabriela Aquarela em São Paulo. E sem dúvida alguma participar dos desfiles que a nossa pequena Gisele Bündchen ama! rs

Fashionini: Qual é a sensação ao ver um trabalho realizado? Como lidar com o assédio, exposição, cansaço...entre outras dificuldades?

Beatriz: Na verdade todos sabemos que realmente são trabalhos que exigem bastante atenção e dedicação, e quando terminam as crianças estão bem cansadas, mas é muito gratificante ver ela fazendo o que gosta, com tanta dedicação, e quando vai assistir em alguma reportagem, programa de TV ou fotos fica se sentindo realizada, e isso é o melhor. Quanto a exposição e assédio, eu sempre monitoro tudo de perto, os sites sociais, ela não faz nada sem meu conhecimento. Ela adora, muitas crianças e até adultos mandando recadinhos, deixando mensagem, solicitando amizade, pedindo para tirar fotos, ela ama tudo isso e é muito bom o carinho de todos com nossa princesa e com certeza a atenção dela com eles também!!

Agora vamos as nossas perguntinhas para a pequena Miss!

Fashionini: O que você quer ser quando crescer?

Ana Clara: Eu quero estudar muito para medica e atriz famosa.

Fashionini: O que você mais gosta nos trabalhos, e o que menos gosta?

Ana Clara: Na verdade gosto de tudo!! rs Gosto de fotografar, desfilar, filmar, amo muito. Não gosto quando tem algum sapato apertado, essas coisas que incomodam...

Fashionini: Qual é seu ídolo?

Ana Clara: Meu único ídolo é Jesus Cristo. Mas gosto muito dos personagens da Novela Carrossel e da Vivi da novela Chiquititas.

Fashionini: O que é moda pra você?

Ana Clara: Moda pra mim é estar bem vestida com o que eu gosto e me sinto bem.

Fashionini: Cor favorita?

Ana Clara: Rubi.

E agora, um último depoimento da mamãe sobre a filhota! =D

Beatriz: Hoje o que tenho para dizer da minha pequena estrelinha, é que estou muito orgulhosa, não só pelo seu talento, mas sim pela preciosidade que ela significa em minha vida e na vida de todos aqueles que convivem com ela. É uma criança encantadora, as pessoas que conheceram ela, principalmente em concursos, ficavam encantados em quanto ela é uma criança feliz, que só quer saber de alegria, abraçava apertado as outras candidatas sem nem ao menos querer pensar em competição. Tem um coração enorme. A Ana Clara é muito vaidosa quando vai colocar uma roupa, tudo tem que combinar, e nada de exagero, ela diz “Mamãe, não combina, está muito exagerado.” e não adianta, a escolha é dela, se deixar quer ir maquiada até pra escola! rs

Obrigada mamãe Beatriz e a pequena Miss Ana Clara por compartilhar um pouco da história e trabalho com a gente! Adorei a entrevista e tenho certeza que nossos leitores também!

Desejo de coração que a carreira da Ana Clara continue linda assim sempre e que todos os sonhos dela se realizem!

Um beijo,

Monique Paganini

255

Cadastrar
  • Ana Clara Alves Santos

    Ameiiiii Muitao!!!

  • Ana Clara Alves Santos

    Que princesa mais linda esta gente!!!!

VIDEO DA SEMANA

Conclua seu cadastro para comentar no site

Já possuo cadastro Continuar

Entrar com Facebook