Sexta, 15 de novembro de 2013 às 16:00

Mini Top Model - Renata Wegmüller

Mini Top Model - Renata Wegmüller

Renata Wegmüller

Nesse feriado #delicinha o Mini Top Model teria que ser à altura não é mesmo!?

Por isso hoje vamos viajar um pouquinho (mesmo que só na imaginação) e vamos até a Suíça conversar com a modelinho Renata Wegmüller, que apesar de morar lá longe (#chique) já agraciou campanhas daqui com seus lindos olhos brilhantes e sorridentes!

Vamos lá?! Começando a nossa conversa com a mamãe...

Fashionini: Nome e idade?

Ilma: Renata Wegmüller, 8 anos, Suíça.   

Fashionini: Qual o tipo de trabalhos que ela faz? 

Ilma: A Renata já fez campanhas para marquinhas brasileiras como Brandili, Lanser e é a atual Missbeijinho 2013. Fotos e trabalhinhos de VTS para o “Beach Park”, na atual campanha da nova marca e conceito do parque. VT Construtora Marquise e Campanha “North Shopping Sobral”. Para marcas europeias ela já fez H&M, Benetton, C&A, Mannor Magazine, Pili Carrera Geneve e Reka Switzerlad.   

Fashionini: Nome da mamãe ou papai que acompanha nos trabalhinhos?

Ilma: Ilma Wegmüller. Quem acompanha a Renata nos trabalhinhos normalmente sou eu, e quando dá o pai também está presente.     

Fashionini: Quando tudo começou? Qual era a idade dela? Qual foi seu primeiro trabalho? 

Ilma: A Renatinha foi descoberta em Milão (Itália) por uma fotógrafa Holandesa. Ela tinha 4 aninhos, já amava fotografar e sempre as pessoas comentavam de como era linda e fotogênica. Colocamos em uma agencia na Suíça e com 5 aninhos ela fez sua primeira campanha para Benetton. Começou a se destacar nas redes sociais Facebook, Twitter e Instragram, e aí foi chamada para fazer uma campanha para a Brandili no Brasil, e em novembro de 2012 foi eleita Missbeijinho 2013 pela empresa Lanser Confecções, e fez os catálogos de Inverno e Verão da marquinha que representa.       

Fashionini: Quantos trabalhos ela já fez? Como fazer para conciliar a agenda de trabalhos com a escola? Qual foi o trabalho predileto dela?  

Ilma: A Renatinha consegue conciliar bem os trabalhinhos porque em 1° lugar de tudo está os estudos. Como moramos na Suíça, e ela nasceu aqui, só faz os trabalhinhos entre os finais de semana e olhando sempre a agenda para não atrapalhar os estudos. No Brasil, quando tem férias, sempre faz algum VT ou trabalhinhos de fotos e editoriais de moda. O trabalhinho mais emocionante que ela fez e que nunca irá esquecer foram os catálogos para marca Lanser e ser Missbeijinho 2013 da marquinha, que é de Indaial (SC). Adorou também fazer a nova Campanha para o Beach Park.    

Fashionini: Qual é a sensação ao ver um trabalho realizado? Como lidar com o assédio, exposição, cansaço...entre outras dificuldades? 

Ilma: Ficamos super felizes a cada passo e conquista que ela dá, mais a realização é bem maior por saber que ela adora o que faz, mas que nunca deixa os estudos de lado. Ela na verdade faz por diversão e tudo acaba saindo perfeito e lindo. Cansaço quase nunca, porque quando estamos no Brasil nas férias ela adora quando tem fotos ou VTS, tudo feito no tempo certo. As dificuldades são que muitas vezes ela tem convites para trabalhinhos no Brasil e muitas vezes estamos na Europa devido aos estudos dela. Quanto a exposição e assédio, eu sempre monitoro tudo de perto, apesar de ela já acessar e adorar o Instagram, onde ela mesmo opina sobre qual foto colocar e adora interagir com as amiguinhas no Facebook.   

E agora vamos conversar com a própria Renatinha! ;)

Fashionini: O que você quer ser quando crescer? 

Renata: Eu adoro animais, gostaria muito de ser veterinária e também seguir carreira de modelo fotográfico. Adoro muito esquiar e jogar tênis, então também seguiria carreira nessa área.   

Fashionini: O que você mais gosta nos trabalhos, e o que menos gosta?

Renata: Eu amo fotografar, adoro os momentos de makeup, trocas de roupinhas e os flashes das câmeras, me sinto uma mini diva quando estou fotografando. O que menos gosto?! Intervalos demorados para comer algo.     

Fashionini: Qual é seu ídolo? Pode ser mais de um! 

Renata: Adoro a Selena Gomez, suas músicas e estilo, adoro a modelo Alessandra Ambrósio, sempre que faço fotos me inspiro muito nela e na top Adriana Lima. Adoro a Barbie, me encanto com os filmes e músicas. Meu ídolo do esporte é o tenista Roger Federer.    

Fashionini: O que é moda pra você?

Renata: É estar bem comigo mesma e criar meu próprio estilo. Adoro fazer fotos com roupinhas confortáveis e looks que eu mesma invento.      

Fashionini: Cor favorita?

Renata: Adoro azul, rosa e vermelho.    

E agora um último depoimento da mamãe Ilma sobre a carreira da pequena...  

Ilma: O que tenho para dizer de nossa pequena e linda Renatinha é que somos muito orgulhosos de ter uma filha tão disciplinada e organizada como ela. Ela ama o que faz, é super concentrada e se dedica demais aos estudos, esporte, línguas, estuda bastante mesmo e consegue conciliar muito bem os trabalhinhos. Sempre viajamos muito para vários países para mostramos a cultura de vários povos, e ela se encanta com tudo, tem amiguinhos de vários países e ama as amizades que tem. É uma criança muito gentil, educada, carinhosa e que ama muito viajar. Queremos sempre o melhor para nossa pequena e fazemos tudo para dar o melhor que podemos. O amor é o algo maior que temos por ela e por todos os passinhos que ela vem dando e conquistando, no mais, ela tem a proteção divina de Deus e nosso amor eterno.

Muito obrigada mamãe Ilma e Renatinha por essa entrevista incrível e ainda mais pelo carinho, nós amamos!

Renatinha, estamos todas aqui da Fashionini torcemos por você e por sua carreira, e que você continue esse encanto sempre!

Um beijo

Monique Paganini

255

Cadastrar
  • Clara melo

    Uma boneca està menina alèm de linda è super educada amamos a Renata parabèns matéria linda

  • Clara melo

    Lindaaaaa!!! Uhuuu amamos essa gatinha suiça parabèns Renatinha e blog fashionini nós adoramos o rostinho dessa gatinha aqui nas redes sociais ela è super querida <3

  • Clara melo

    Fofura amei saber dessa amiguinha linda

  • Glaucia Jaqueline B Marcelino

    Renatinha é de fato uma criança linda, educada e super top! Também torço muito por seu sucesso. Parabéns mamãe pela bela entrevista!!! S U C E S S O SEMPRE :)

  • Marisa

    Amei a Minitopmodel a renatinha alèm de linda e super fotogênica nos seguimos ela no Instagram e no face parabèns lindona

  • Marisa

    Amei a Minitopmodel a renatinha alèm de linda e super fotogênica nos seguimos ela no Instagram e no face parabèns lindona

  • Antonella

    Menina è linda adorei a entrevista parabèns a mamãe dela por as lindas respostas. Ela è uma criança linda

  • Renata

    Adorei esse seite :D

  • Renata

    Fashionini <3

VIDEO DA SEMANA

Conclua seu cadastro para comentar no site

Já possuo cadastro Continuar

Entrar com Facebook