Sexta, 06 de dezembro de 2013 às 16:00

Mini Top Model - Gabriella Griese Lucca

Mini Top Model - Gabriella Griese Lucca

Gabriella Griese Lucca

No Mini Top Model de hoje vamos conversar com uma pequena super fofa e sua mamãe!

A Gabriella, ou melhor, Gabi que combina mais com seus três aninhos, já tem talento de gente grande! Faz caras e poses, e é de impressionar a versatilidade dela nas fotos e campanhas.

Então vamos conversar um pouco com a mamãe e com a Gabi para saber um pouco mais da carreira dessa pequena?

Fashionini: Nome e idade?

Andrea: Gabriella Griese Lucca, 3 anos.

Fashionini: Quais os tipos de trabalhos que ela faz?

Andrea: A Gabi faz mais fotos para campanhas, revistas e catálogos.

Fashionini: Nome da mamãe ou papai que normalmente acompanha nos trabalhos?

Andrea: A mamãe Andrea Griese.

Fashionini: Quando tudo começou? Qual era a idade dela? Qual foi seu primeiro trabalho?

Andrea: Tudo começou quando ela tinha 1 aninho. Todos me falavam que devia colocar ela em uma agência, ai acabei me informando por curiosidade, as agências adoraram e acabei agenciando. O primeiro trabalhinho dela foi para a marca de roupas PUC. Ela fez vários trabalhinhos durante um ano e meio, depois demos um tempo, primeiro por causa do meu filho mais velho, que muitas vezes acabava tendo que acompanhar a irmã e como tudo começou a ficar mais frequente, ficou muito complicado por causa da escola dele. Também paramos porque nessa época a Gabi começou a ficar muito inconstante, tinha dias que amava fazer e dias que era mais difícil, por isso resolvi dar um tempo para ela também, e agora que ela curte e pede para fazer fotos, estamos voltando aos poucos.

Fashionini: Quantos trabalhos ela já fez? Como fazer para conciliar a agenda de trabalhos com a escola? Qual foi o trabalho predileto dela?

Andrea: Na verdade, nem sei mais quantos foram (alguns: Puc duas vezes, catálogo Puket, revista Crescer, revista Pais & Filhos, revista Claudia Bebê, Capa do anuário Casa, Ambiente e Bebê, Campanha Bebê Sucre, Campanha 1+1, Campanha Art Kids, Campanha Brascol- Kids Mall, N Magazine, Editorial Liten, Revista Bebê e Gestante, Revista Estilo Baby, Editorial revista Casa, Ambiente e Bebê, entre muitos outros). Isso desde quando ela tinha um aninho até ter dois anos e meio, depois demos um tempo, e agora ela recomeçou fazendo a Capa para a revista Faça Fácil de Outubro 2013, e também um editorial para o guia Casa, Ambiente e Bebê 2014 (mas isso porque a produtora a chamou diretamente).

Como ela ainda é muito pequena não vemos tanto problema quando ela precisa faltar na escola. O trabalho que percebi que ela mais gostou de fazer foi o editorial da revista Crescer, ela amou pois a camera fotográfica estava presa em cima e ela tinha que ficar deitadinha pois a foto era tirada de cima para baixo, ela achou um barato, e foi um trabalho rápido e divertido. Agora o trabalhinho que eu mais adorei foi a campanha Bebê Sucre, aonde ela saiu em várias revistas, só ela numa foto gigante, inclusive na contra capa da revista Vogue Kids, na revista Pais e Filhos Moda. Adorei ver ela em outdoors (Brascol), em fotos gigantes nas feiras de moda, e nos shoppings como na loja da 1 +1.

Fashionini: Qual é a sensação ao ver um trabalho realizado? Como lidar com o assédio, exposição, cansaço...entre outras dificuldades?

Andrea: Para nós é a maior emoção e orgulho, ficamos muito bobos mesmo..hahaha

Quanto a exposição e assédio ainda não tivemos problemas com isso, só coisas agradáveis como quando alguns conhecidos veem alguma coisa, reconhecem que é ela, elogiam... Quanto ao cansaço tentamos selecionar bem o tipo de trabalho (apesar de que as algumas vezes as agencias não nos dão essa oportunidade por falta de informação) dando preferência sempre por aprovação por foto e testes mais selecionados (mas nem sempre é possível). Quando o trabalho é muito demorado, deixamos a criança descansar, comer, temos que respeitar o tempo delas sempre, senão o trabalho acaba nem acontecendo…

Agora vamos as nossas perguntinhas para a Gabi!

Fashionini: O que você quer ser quando crescer?

Gabi: Quero cuidar dos bichos, dos cavalos!

Andrea: Veterinária. Ela tem loucura por cavalos, é apaixonada!

Fashionini: O que você mais gosta nos trabalhos, e o que menos gosta?

Gabi e Andrea: Gosta mais de maquiagem, arrumar o cabelo, passear, dos vestidos e dos amigos.  E não gosta quando demora muito e fica cansada e quer ir embora.

Fashionini: Qual é seu ídolo? Pode ser mais de um!

Andrea: Primeiro ela não entendeu o que ídolo, ai falei qual a pessoa mais legal do mundo pra você, e ela respondeu: Você!

Fashionini: O que é moda pra você?

Gabi: Usar um vestido bem bonito e rosa!

Fashionini: Cor favorita?

Gabi: Azul e Rosa.

Agora um ultimo depoimento da mamãe sobre a carreira da Gabi!

Andrea: Esse meio é muito complicado e competitivo. Gostaria muito de dizer para os pais das crianças nesse meio, e até mesmo para agências e produtores, que o que é fundamental é respeito com a criança sempre. Respeitar seu tempo, sua hora, e sua vontade. Sim, é fundamental não forçar a criança para que esta satisfaça o ego de seus pais. Por isso lembrem-se sempre que criança só tem obrigação, de ser criança, e só insista nisso se você ver que é a vontade dela, só dela. E também as ensine a sempre serem humildes e com o pé no chão, sempre. 

Concordamos plenamente mamãe! A verdade é que as crianças tem que se divertir nos trabalhinhos, como se tudo fosse uma brincadeira muito legal, e para isso elas tem que gostar muito, tem que vir delas isso!

Muito obrigada pela entrevista Andrea e Gabi! Esperamos de coração que a Gabi continue gostando do que ela faz, e que no futuro ela seja um ótima veterinária! ;)

Até semana que vem!

Um beijo,

Monique Paganini

255

Cadastrar
  • Andrea Griese

    Equipe fashionini, adoramos estar aqui no blog de vcs.. Muito obrigada pelo convite e entrevista com minha pequena.. Gabi ficou encantada ao ver as fotos dela com os ponys.. Obrigada pelo carinho.. Bjos. Andrea e Gabi

  • Andrea Griese

    Amigos, muito obrigada pelos comentários, pena que não sei de quem são os dois ultimos.. :(

  • Mirian Friche

    Gabriela é, e sempre será minha top mirim preferida, ela e um sonho, uma inspiração, uma benção!.....Amo vc Gabi! Amo suas fotos, seu jeito, sua família....Sucesso e pouco para você.....brilhe cada dia mais....vc eh a mais linda estrela.....Mirian Fiche

  • IOLANDA MARIA LUCCA

    Essa menina, além de linda é muito meiga e carinhosa, que diz "eu te amo" olhando nos olhos da gente. Parabéns queridinha.

  • Michelli

    Onw ameiii!!! Linda, meiga, simpática, talentosa............... aaaaaah ficaria o dia todo aqui falando as qualidades dessa princesa, que são muitas. Sou fã dessa fofa Gabi e não é de hoje...rs, que DEus te proteja e guie seus passos estrelinha. Bjs

  • Rafael sousa

    Parabéns minha florzinha você merece, isso e muito mais. Cada dia que passa fica mais linda. Amei vê-la por aqui.

  • marcia

    Nossa Andréia o Gu também adora cavalos, acho mesmo que a Gabi vai ser minha nora heim...Linda essa bebezinha, mais fofa do mundo, e uma graça, ela e a mãe dela. beijo e sou fã n 1 da Gabizinha!!! Gustavo Enzo e mamãe Márcia

VIDEO DA SEMANA

Conclua seu cadastro para comentar no site

Já possuo cadastro Continuar

Entrar com Facebook