Segunda, 23 de dezembro de 2013 às 16:00

O Natal pelo Mundo

O Natal pelo Mundo

Decorações de Natal

Depois de mostrar as decorações de Natal das cidades brasileiras, hoje vamos dar uma voltinha ao mundo e ver algumas decorações de várias cidades, em países diferentes.

Começando por Nova York (EUA), e sua linda árvore de Natal e pista de patinação no gelo do Rockfeller Center.

Vamos agora para Londres (Inglaterra), onde árvores de natal são espalhadas por toda a cidade, e achamos essa vista da Tower Bridge linda linda!

Paris (França)! A cidade do romance é especial o ano inteiro, mas as luzes natalinas realmente conseguem deixar a vista ainda mais bonita. Apesar de a Torre Eiffel e a Champs-Élysées serem os pontos mais comuns nessas épocas, nós adoramos essa vista da Catedral de Notre Dame toda iluminada, e com essa linda árvore de natal à frente.

E se existe um natal “em baixo de neve” de verdade, esse lugar é Moscou (Rússia). A tradicional Praça Vermelha ganha uma linda e gigantesca árvore, com o Kremlin ao fundo, para dar aquele toque especial.

Indo um pouco mais longe, Tóquio (Japão) é a cidade da tecnologia. E o que não falta são luzes e mais luzes (e mais luzes) de LED enfeitando parques, praças e ruas.

Por último, chegamos à China, onde nessa época do ano, que lá é inverno, acontece o incrível Festival de Gelo, mais ao noroeste do país onde as temperaturas se mantém bem baixas, e é possível conservar as esculturas por mais tempo. São mini cidades inteiras feitas de puro gelo, e esculturas incríveis, tudo feito apenas de “água”. A noite, tudo fica ainda mais lindo com as iluminações e o reflexo que o gelo causa nelas. 

255

Cadastrar

VIDEO DA SEMANA

Conclua seu cadastro para comentar no site

Já possuo cadastro Continuar

Entrar com Facebook