Segunda, 06 de janeiro de 2014 às 16:00

Jean Paul Gaultier - Junior Haute Couture

Jean Paul Gaultier - Junior Haute Couture

Alta-Costura para Meninas

Para começar 2014 em grande estilo, hoje vamos mostrar o vestido de alta-costura de Jean Paul Gaultier para as pequenas fashionistas! 

Depois de lançar a linha “Junior Gaultier”, de roupas ready-to-wear para as crianças em 2009, a Maison do designer Jean Paul Gaultier está elevando as roupas para as pequenas à um novo nível de luxo, com a linha “Junior Gaultier Couture”. A estreia da nova grife de roupas de alta costura para crianças está marcada para a nova coleção de Primavera/Verão 2014.

As primeiras peças da primeira coleção “Junior Gaultier Couture”, projetadas para fashionistas que estão abrochando, são inspiradas nos vestidos da coleção de toque indiano apresentados no desfile feminino de alta-costura de Gaultier Primavera-Verão 2013.

Apto para uma princesa, o vestido é feito de um corpete de seda crua e uma saia longa em camadas de tule. O toque final é um bolero, com botões na parte de trás, e acentuado com cristais Swarovski.

Os vestidos foram à venda antes do final do ano em uma edição limitada. Apenas 90 vestidos de cada cor foram feitos, em tamanhos que variam de 4 a 14 anos. Cada vestido tem um preço em torno de US$ 1200. #omg

 

 

Fonte: NY Daily News

255

Cadastrar

VIDEO DA SEMANA

Conclua seu cadastro para comentar no site

Já possuo cadastro Continuar

Entrar com Facebook