Terça, 07 de janeiro de 2014 às 16:00

#Theo and Beau

#Theo and Beau

A amizade mais fofa da internet!

No fim do ano passado, algumas fotos de um pequeno menino dormindo com um filhote de cachorro viraram febre pela internet, e estavam em todos os lugares, enchendo nossos corações com tanta fofura! Mas, quem são esses dois pequenos?

A história começa mesmo com o blog “Momma’s Gone City”, escrito por Jessica Shyba, que em 2009 começou a escrever para manter contato com a sua família e de seu marido Justin, já que ambos tinham se mudado da Califórnia para Nova York, devido aos estudos de Justin na Universidade NYU. Depois de formado, voltaram para a Califórnia, com seus pequenos filhos Jack, Zoe e o caçula Beau.

Há algum tempo, mesmo antes de Beau nascer, os filhos do casal já pediam ao Papai Noel um filhotinho de estimação. E primeiro veio a adoção de Charlie, uma gatinha muito simpática e brincalhona, sem raça definida.

Mas ainda assim, os pequenos insistiam em aumentar a família, e após 23 meses do nascimento de Beau, a família resolveu adotar um cachorrinho. Foram até o abrigo Santa Cruz SPCA e acabaram levando um pequeno vira-lata, de apenas 7 semanas para casa, e o nomearam de Theo.

Como a própria Jessica conta em seu blog, ela e o marido estavam determinados a treinar o filhote desde o primeiro dia, principalmente onde era seu espaço e onde deveria dormir. Mas como todos aqueles que já tiverem um filhote de cachorro sabem, isso não deu muito certo. Na primeira noite, com os choros incessantes de Theo, Jack, o filho mais velho, não aguentou e foi dormir com o filhote no sofá. Na segunda noite, quem não aguentou ouvir os choros foi a própria Jessica, e ela foi fazer companhia para Theo no mesmo sofá durante a noite. E ela ainda se defende no blog dizendo “O que eu podia fazer, ele é só um bebezinho oras!” rsrs

Mas a mágica aconteceu mesmo no terceiro dia de Theo em sua nova casa. Enquanto Jessica ninava Beau para sua soneca da tarde, Theo foi se aconchegando junto ao bebê, e ambos dormiram no colo da mamãe.

E assim começou essa linda amizade entre Theo e Beau, que conquistou todos os nossos corações com as fotos registradas por Jessica. Ela conta que desde esse primeiro dia em seu colo, todos os seguintes, sem falta, Theo espera pacientemente Beau pegar no sono e então deita-se com ele, e dormem juntos por volta de duas horas. Todos os dias.

Essa linda história de amor e amizade começou em Novembro, e continua cada dia mais forte! Você pode acompanhar a fofura pelo Facebook, Instagram e Blog do Momma’s Gone City.

Além disso tudo, o blog ajuda o abrigo a arrecadar fundos para melhorar a vida dos animais que ainda não foram adotados! Não é amor de mais no coração gente?! É isso que 2014 precisa, e a Fashionini super apoia!

#maisamorporfavor 

 

 

255

Cadastrar

VIDEO DA SEMANA

Conclua seu cadastro para comentar no site

Já possuo cadastro Continuar

Entrar com Facebook