Sexta, 31 de janeiro de 2014 às 16:00

Mini Top Model - Alice Zucarato

Mini Top Model - Alice Zucarato

Alice Pedroso Zucarato

Com apenas 6 anos, Alice é uma menina de muita opinião e atitude. Gosta de música pop, animais e pintura, especialmente Romero Britto.

A mamãe conta que depois de ver uma exposição do pintor, Alice ficou encantada, e desde então quer tudo que vê usando a técnica dele. Pode isso? Já tão cultural... <3

Então vamos a nossa entrevista para descobrir um pouco mais sobre essa menina?

Fashionini: Nome e idade?

Deucélia: Alice Pedroso Zucarato, 6 anos.

Fashionini: Quais os tipos de trabalhos que elas faz?

Deucélia: A Alice já fez comerciais, desfiles, fotos para revistas e para campanhas publicitárias.

Fashionini: Nome da mamãe ou papai que normalmente acompanha nos trabalhos?

Deucélia: Deucélia, a mãe, é quem normalmente leva aos testes e trabalhos. O pai, Alexandre quando pode também acompanha.

Fashionini: Quando tudo começou? Qual era a idade dela? Qual foi seu primeiro trabalho?

Deucélia: Desde de bebê a Alice chamava atenção das pessoas, ela sempre foi espontânea e falou muito cedo. Nós morávamos em Florianópolis e mudamos pra São Paulo em 2010. Um ano depois da mudança, e já me sentindo segura para rodar pela cidade, colocamos ela em uma agência. O primeiro trabalho foram fotos para a revista Projetos Escolares, em agosto de 2011, e ela já adorou conhecer gente nova e o clima do estúdio.

Fashionini: Quantos trabalhos ela já fez? Como fazer para conciliar a agenda de trabalhos com a escola? Qual foi o trabalho predileto dela?

Deucélia: Eu nunca parei pra contar, mas já foram alguns. No início deste ano ela começou no primeiro ano e decidimos desacelerar o ritmo dos testes, então eu só levo no período oposto ao da escola, e preferimos os trabalhos que avaliam por foto. Pra nós está claro que a escola vem em primeiro lugar!

O trabalho predileto foi o desfile da Animê, no Fashion Weekend Kids. Ela ama desfilar! Também adorou conhecer a cidade cenográfica das Chiquititas quando gravou o comercial do álbum de figurinhas.

Fashionini: Qual é a sensação ao ver um trabalho realizado? Como lidar com o assédio, exposição, cansaço...entre outras dificuldades?

Deucélia: Depois do trabalho fica aquela enorme ansiedade até ver o resultado, e quando sai eu fico super orgulhosa, não nego que sou coruja. Em desfile eu fico muito nervosa, e ela lá na maior tranquilidade... acho muito emocionante ver minha pequena na passarela.

Quanto ao assédio, não acontece com a Alice. Mas ela adora quando um amiguinho reconhece ela em um trabalho. Minha maior preocupação é o perfil no Facebook, mas quem cuida sou eu, e sou cautelosa com quem adiciono e mantenho as configurações de privacidade o mais restritas possíveis.

Na medida do possível eu consulto ela antes de dar OK para participar de alguma seleção ou confirmar um teste, mas ela sabe que depois que assumiu o compromisso ele precisa ser cumprido.

E no trabalho, mesmo que esteja cansada ela normalmente se diverte muito, principalmente quando tem outras crianças. E os profissionais envolvidos são atenciosos e sabem como conduzir as crianças pra tirar o melhor de cada um.

Perguntinhas diretas para a Mini Top:

Fashionini: O que você quer ser quando crescer?

Alice: Eu ainda não sei se vou ser cantora ou modelo, mas quero ser muito famosa.

Fashionini: O que você mais gosta nos trabalhos, e o que menos gosta?

Alice: Eu gosto de me maquiar e ficar bem bonita, desfilar, e de quando tem brincadeiras. Não gosto quando tem que esperar muito sem nada para fazer.

Fashionini: Qual é seu ídolo? Pode ser mais de um!

Alice: Lady Gaga, Beyonce, Katy Perry, Violetta e todas as cantoras da Disney.

Fashionini: O que é moda pra você?

Alice: É ficar bem linda e usar roupa bonita.

Fashionini: Cor favorita?

Alice: Gosto de lilás e de pink.

E agora um último depoimento da mamãe!

Deucélia: A Alice está numa fase de descobertas, ainda é muito cedo e não temos certeza de qual caminho ela seguirá. Mas seja qual for, estaremos sempre apoiando e incentivando, porque o que importa mesmo é vê-la feliz.

Muito obrigada mamãe Deucélia e pequena Alice, nós adoramos a entrevista!

Todos aqui da Fashionini desejamos ver a Alice crescendo e virando uma grande estrela, quem sabe até internacional hein?! #ficamosnatorcida  

Um beijo e até semana que vem,

Monique Paganini

 

255

Cadastrar

VIDEO DA SEMANA

Conclua seu cadastro para comentar no site

Já possuo cadastro Continuar

Entrar com Facebook