Sexta, 07 de fevereiro de 2014 às 16:00

Mini Top Model - Iris Nascimento

Mini Top Model - Iris Nascimento

Iris Nascimento

Carismática, comunicativa, carinhosa, dança, canta e interpreta...e claro, linda de viver!

Esses são só alguns adjetivos para descrever a pequena (ou seria grande?) Iris Nascimento. Cheia de atitude e personalidade, Iris mostra que apesar da “pouco idade” já sabe bem o que quer, e sabe como chegar lá.

Vem com a gente que essa entrevista de hoje está D+!

Fashionini: Nome e idade?

Patricia: Iris nascimento, 8 anos.

Fashionini: Quais os tipos de trabalhos que ela faz?

Patricia: A Iris já fez os mais variados trabalhos: fotos para revistas e campanhas para diversas marcas (Lilica Ripilica, Joy, Turma da Malha, Dafiti, Brascol, C&A, etc), comerciais, desfiles, teatro e participação no cinema (o filme estreia esse ano).

Fashionini: Nome da mamãe ou papai que normalmente acompanha nos trabalhos?

Patricia: Patricia Nascimento.

Fashionini: Quando tudo começou? Qual era a idade dela? Qual foi seu primeiro trabalho?

Patricia: A Iris sempre foi uma criança muito comunicativa, e na escolinha, aos 4 anos, sempre era incentivada a participar das peças teatrais, ela adorava! Então resolvi, aos 6 anos, colocá-la em uma agencia de modelos. E foi onde ela fez seu primeiro trabalhinho, um editorial de inverno para a Revista Pais & Filhos.

Fashionini: Quantos trabalhos ela já fez? Como fazer para conciliar a agenda de trabalhos com a escola? Qual foi o trabalho predileto dela?

Patricia: Não contei ainda (rs), mas foram vários. Tenho uma caixa que guardo todas as fotos e revistas, mas o mais especial, com certeza, foi o musical " A Galinha Pintadinha", que ficou em cartaz por 5 meses no teatro das artes no Shopping Eldorado. Foi muito gratificante, ela aprendeu muito, amadureceu e desenvolveu dentro dela a paixão pelo teatro. Ela também adorou desfilar no SPFW.

Quanto a escola, é prioridade sempre. Procuro ir em testes fora do período de aula, e ela só falta mesmo quando necessário. É ótima aluna, adora estudar e participar das atividades escolares.

Fashionini: Qual é a sensação ao ver um trabalho realizado? Como lidar com o assédio, exposição, cansaço...entre outras dificuldades?

Patricia: É muito gratificante ver o resultado de um trabalhinho realizado. É bem cansativo principalmente a rotina de testes, mas o assédio ainda está longe. Quando fazia o musical, ela adorava dar autógrafos e tirar fotos no final do espetáculo, mas não temos problemas quanto a isso no momento.

Agora, nossas perguntinhas para a Mini Top.

Fashionini: O que você quer ser quando crescer?

Iris: Atora.

Patricia: Segundo ela é a mistura de atriz com cantora (rs).

Fashionini: O que você mais gosta nos trabalhos, e o que menos gosta?

Iris: Eu adoro encontrar meus amigos nos trabalhos e me arrumar para as fotos. Mas não gosto quando demora muito pra arrumar o cabelo.

Fashionini: Qual é seu ídolo? Pode ser mais de um!

Iris: Katy Perry, Violetta, Pollo, Anitta e Jorge e Matheus.

Patricia: Ela é beeeem eclética (rs).

Fashionini: O que é moda pra você?

Iris: É andar com estilo, ter roupas elegantes e bonitas.

Fashionini: Cor favorita?

Iris: Rosa e roxo.

E um último depoimento da mamãe...

Patricia: A Iris é um presente de Deus em nossas vidas. Orgulho do papai babão (e da mamãe também)! Ela adora cantar com ele, e quando ele chega em casa do trabalho e pega o violão, ela já cola do lado pra cantar junto. É uma criança muito carismática, comunicativa, carinhosa, conversa e puxa assunto com todo mundo... ela é danadinha!

Recentemente passou em um teste pra fazer participação em um filme, mas de última hora avisaram que precisava saber a andar de bicicleta (sem rodinhas), e ela não sabia. Falei pra ela que, se ela ainda queria fazer o filme, e ela disse que sim. E mais que depressa pegou a bicicleta, e em cerca de 1 hora aprendeu a andar sem as rodinhas. Mas tinha um detalhe...ela não sabia dar voltas, só andar reto (rs). O diretor quis fazer uma prova para ver se ela sabia andar mesmo, e pensei comigo: “Já era! Ela não sabe andar direito ainda.”. Então fui a preparando, dizendo que se não passasse não tinha problema, que foi avisado muito em cima da hora, e não tinha dado tempo dela aprender direito. Chegou na hora dela mostrar e o espaço da sala era pequeno, quer dizer, tinha que andar fazendo círculos na sala, não dava pra andar reto somente. O diretor disse: “Pode andar aqui mesmo na sala...”. Ela danada do jeito que é, pegou a bicicleta e desceu a rampa da sala correndo em direção ao estacionamento, e nessa saiu todo mundo correndo atrás dela com medo dela cair (rs)! Cair que nada! Saiu andando dando risada pelo estacionamento! Enfim, deu certo. Depois do susto na produção, na mãe e no diretor, na saída me solta a pérola: “Mãe, não sou boba não! Se eu andasse na sala eu ia cair, o estacionamento era retinho!”. Só pude dar risada e concordar!

Gente! Mas que menina esperta! Prova que vai longe longe na carreira!

Não disse que essa entrevista estava D+?!

Então não percam sexta-feira que vem mais um Mini Top Model!

Até lá,

Beijos

Monique Paganini

255

Cadastrar
  • Iris Nascimento X Patricia

    <3 <3

VIDEO DA SEMANA

Conclua seu cadastro para comentar no site

Já possuo cadastro Continuar

Entrar com Facebook