Sexta, 08 de março de 2013 às 12:00

Mini Top Model - Bruno Castanheira

Mini Top Model - Bruno Castanheira

Bruno Castanheira

Nosso mini top model da semana é o Bruno Castanheira, de 9 anos....uma figurinha! Hoje ele é agenciado, vocês podem encontrar e contratar o trabalho dela pela Agência Baby (www.agenciababy.com.br

 

 

Sua mãe, Alessandra, responde as primeiras perguntas:

Qual foi o primeiro trabalho do Bruno no mundo da moda? Quantos anos ele tinha?

Alessandra: Tudo começou através de uma amiga que insistiu para levá-lo na agência Baby, pois os filhos dela faziam trabalhos por esta agência. Seu primeiro trabalho foi um comercial da Caixa Econômica Federal para as Olímpiadas de Pequin, aos 5 anos. (começou com coisa pequena....rsrsrs!!!)

Que tipo de trabalhos ele faz: fotos, filmes, televisão, etc...? Qual ele mais gosta de fazer?

Alessandra: Ele já fez de tudo, fotos , comerciais, desfiles, curta metragem, mas adora mesmo comerciais e desfiles. Um dos  preferidos dele foi a campanha do Banco do Brasil, que se chamava “Dono de um banco”.

Quantos trabalhos ele já fez?

Alessandra: Nunca parei para contar os trabalhos dele, mas foram muitos: comerciais para o Banco do Brasil , Bauducco, Activia, Vivo, Lojas Marisa, PUC, Mania Kids com a Fashionini, VR Kids...inúmeros desfiles, etc...

(Olhem só uma pouquinho dos trabalhos dele aqui!)

 

 

 

Como vocês fazem para conciliar a profissão com a escola?

Alessandra: Para não atrapalhar a escola, procuro levá-lo na parte da manhã aos testes, já que ele estuda a tarde. Quando precisa faltar para algum trabalho, ele pega as lições com um amigo!

(Isso nos preocupamos muito! Por isso crianças, procurem sempre lembrar: ESCOLA EM PRIMEIRO LUGAR!!!)

Como lidar com as dificuldades da profissão, como assédio, exposição e cansaço?

Alessandra: O assédio é tranquilo, as vezes é reconhecido na escola e no prédio, mas adora quando alguém o reconhece de campanhas! Como ele ama o que faz, não reclama de estar cansado, gosta demais dos amigos de trabalho, pra ele é uma diversão!

E qual sua sensação ao ver um trabalho realizado?

Alessandra: Sensação maravilhosa, um orgulho!

Um dos fatos mais interessantes na carreira dele foi com o comercial Banco do Brasil, que foi a segunda melhor campanha da história deles. Com isso o presidente do banco (Dida) quis conhecê-lo pessoalmente, ofereceu um café da manhã com a família e  o convidou para um evento do BB, além das para próximas 3 campanhas, uma delas com a Atriz Fernanda Montenegro!

 

 

 

Para finalizar, fizemos 3 perguntinhas diretamente para o Bruno: ( que vamos confessar, a hora que acabou, ele falou, só isso mamãe? Ahhh......não tem mais pergunta? Aiiiii que fofo!!!!)

O que você quer ser quando crescer?

Bruno: Ator e arquiteto.

Você tem algum ídolo?

Bruno: Gosto muito do Iron Maiden, tenho até o cd do show deles no Rock in Rio 2001. E também gosto do Homer Simpson! (Bruno é do rock gente!)

Bruno, o que é moda para você?

Bruno: Usar roupa estilosa e fashion!

Que graça gente....hoje nós passamos o dia com ele, um querido....ele perguntou várias vezes, que hora que vai pro ar a entrevista? 

 

 

 

 

 

Agora, se você é um(a) mini top-model e quer participar dessa coluna semanal, curta o blog (dá para curtir por aqui mesmo, na home), comente este post com a frase "eu quero participar!", com seu e-mail de contato, e cruze os dedos! Logo, logo entraremos em contato!

 

Um beijo,

Monique Paganini

255

Cadastrar
  • Djane Jardim conceição

    Lindo Parabéns...

  • adauto luiz alves pereira filho

    Parabéns Bruno pela entrevista! "Eu quero participar"

  • adauto luiz alves pereira filho

    Parabéns amigo, ficou bem legal! "eu quero participar" Adauto filho, 10 anos gisa580@gmail.com

  • Marina Vita

    Parabéns pelos trabalhos!!! Quero participar (vitavita81@gmail.com).

VIDEO DA SEMANA

Conclua seu cadastro para comentar no site

Já possuo cadastro Continuar

Entrar com Facebook