Sexta, 21 de fevereiro de 2014 às 16:00

Mini Top Model - Ana Clara Mollinari

Mini Top Model - Ana Clara Mollinari

Ana Clara Mollinari

Eba! Mais um fim de semana chegando, e mais um Mini Top Model imperdível!

Hoje vamos conversar com uma pequena que provavelmente todo mundo já viu em alguma campanha...seja de revista, catálogo, televisão ou desfile...

Estamos falando da linda Ana Clara Mollinari!

Fashionini: Nome?

Flávia: Ana Clara Mollinari.

Fashionini: Quais os tipos de trabalhos que ela faz?

Flávia: Fotos, filmes e desfiles.

Fotos - Puket, Líquido, Riachuelo, Brascol, TRM, Pulla Bulla, Tip Top, Infantilândia, Brinquedos Bandeirantes, Revistas Claudia, Lilica Ripilica, Hasbro, Pernambucanas, Crescer, Moda Moldes, Pais e Filhos Moda, Hopi Hari, entre outros. Filmes - Vivo, Óticas Diniz, CTBC, Brinquedos DTC, CTBC Algar(telefonia), Shopping Londrina, Beach Park – Festival de Música, entre outros. Desfiles - Fit – Colloritá, Lika Nenê, Marisol, Boca Grande, 3ejá, Gabriela Aquarela, SPFWkids (Iguatemi): Anime, Ronaldo Fraga para Filhotes, Piks e D.Tonetti, Green, entre outros.

Fashionini: Nome da mamãe ou papai que normalmente acompanha nos trabalhos?

Flávia: Flávia Mollinari.

Fashionini: Quando tudo começou? Qual era a idade dela? Qual foi seu primeiro trabalho?

Flávia: Eu (a mamãe) fazia campanhas publicitárias na adolescência. Como já conhecia o meio resolvi agenciar a Aninha, e depois de uma semana ela já foi chamada para fazer um teste. Nesse primeiro teste ela já foi aprovada. Ela tinha 1 ano, e fez o catálogo da Tip-Top.

Fashionini: Quantos trabalhos ela já fez? Como fazer para conciliar a agenda de trabalhos com a escola? Qual foi o trabalho predileto dela?

Flávia: Ela já fez mais de 50 trabalhos. Ela ainda tem 6 anos e está na primeira série do Ensino Fundamental. Sempre tive muito apoio da escola, mesmo porque ela não faz provas ainda. As tarefas que ela perde a professora me passa e nós fazemos juntas, em casa. Eu trabalho também, e conto com o apoio da Diretora da minha escola para repor as faltas. Esse ano ela fez mais de 15 trabalhos e tive que faltar várias vezes na escola. Consegui trocar os dias e deu tudo certo.

Certamente os dois últimos trabalhos dela foram os que ela mais gostou: Líquido que foi um resort lindo no interior de SP e as fotos eram todas brincando na piscina, e também o do Beach Park que foi filmado em Ilhabela e eles tinham que pular de um píer no mar....Ela adorou tudo...Desde ficar na pousada até os vários pulos que ela deu até a cena ficar certa. E ela também adora desfilar...Desfilar na Feira Fit é uma das coisas que ela mais ama fazer!

Fashionini: Qual é a sensação ao ver um trabalho realizado? Como lidar com o assédio, exposição, cansaço...entre outras dificuldades?

Flávia: A maior felicidade é ver a carinha dela se vendo nas revistas ou se assistindo na TV. Ela adora se ver, e claro, adoro e babo mesmo em todos os trabalhinhos dela. Tenho tudo guardado e arquivado. A Sensação é de orgulho e felicidade. Uma das maiores dificuldades que encontro é conciliar o meu trabalho com a rotina dela. Sou coordenadora de uma escola e tenho que “me virar nos 30” para dar conta de tudo. Na escola as amigas gostam do que a Ana faz e sempre pedem para ver as revistas e catálogos que ela está, então, por enquanto, ela lida bem com o assédio das amigas.

Fashionini: O que você quer ser quando crescer?

Ana Clara: Cantora e Atriz.

Fashionini: O que você mais gosta nos trabalhos, e o que menos gosta?

Ana Clara: O que eu mais gosto é de me ver na revista ou na televisão. O que eu menos gosto é quando a tia da produção briga comigo porque estou fazendo bagunça.

Fashionini: Qual é seu ídolo? Pode ser mais de um!

Ana Clara: Giovanna Grigio (Milli das Chiquititas), Selena Gomes e Martina Stoessel (a Violleta da Disney).

Fashionini: O que é moda pra você?

Ana Clara: Usar shortinho com blusinha e muitas tiaras que combinem com a roupa.

Fashionini: Cor favorita?

Ana Clara: Violeta e Roxo

E um último depoimento da mamãe!

Flávia: Tenho muito orgulho da minha pequena. Ela faz as coisas que gosta, tem opinião própria. Adora fazer ballet e sapateado e mesmo quando a gente chega correndo ou em cima da hora de um trabalhinho ou um teste não gosta de faltar. É vaidosa e não sai de casa sem um acessório no cabelo e um sapato fashion. Também adora desfilar. Na primeira vez que ela foi fazer a Feira Fit pegou logo de cara 3 desfiles seguidos. O dia todo dentro do camarim, fazendo cabelo, provando roupas. Eu pensei que ela ia achar cansativo e não ia querer voltar no outro dia...Imagina! Saiu do camarim depois dos desfiles já perguntando que horas ela ia voltar no outro dia, e ficou brava quando descobriu que faria só um desfile no dia seguinte. E foi assim nas duas edições seguintes, sempre querendo participar de tudo. E é essa vontade de fazer os trabalhos que não me fazem ter vontade de desistir. Te amo do tamanho do universo filha! <3

Prêmio mamãe coruja da semana!rs

Oh delícia que é ver tanto amor por aqui viu?! Adoramos a entrevista, obrigada Flávia e Ana Clara!!

Até semana que vem!

Um beijo,

Monique Paganini

255

Cadastrar

VIDEO DA SEMANA

Conclua seu cadastro para comentar no site

Já possuo cadastro Continuar

Entrar com Facebook