Sexta, 07 de março de 2014 às 16:00

Mini Top Model - Sophia Fichtler

Mini Top Model - Sophia Fichtler

Sophia Fichtler

Fomos só nós que achamos, ou esse Mini Top Model chegou rapidinho?! Nada como um feriado...e nada como uma nova sexta-feira!

A nossa pequena de hoje um dia sonha em ser arquiteta...ou atriz, ou cantora, ou quem sabe veterinária.

Mas o que nós temos certeza mesmo é que ela arrasa nas passarelas e a frente das câmeras!

Hoje vamos conhecer um pouco mais Sophia Fichtler. Vamos lá?!

Fashionini: Nome e idade?

Nelly: Sophia Fichtler, 07 anos.

Fashionini: Quais os tipos de trabalhos que ela faz?

Nelly: Ela faz campanhas fotográficas (Puket, Green, Fogo de Chão, PUC, Bebe Sucre, Pernambucanas, Caedu, Shoestock, Capodarte, etc.), desfiles (Pernambucanas, Green, Feira Fit, Fashion Weekend Kids, TRM, Opera, Puket, Kids Fashion, Baazar Kids), vídeos (Sundown, Polishop, Grendene e curtas independentes) e revistas: FIT 0/16, Pais e Filhos, Tricô, Moda Models, Lilica Ripilica, Unilever).

Fashionini: Nome da mamãe ou papai que normalmente acompanha nos trabalhos?

Nelly: Nelly Varas.

Fashionini: Quando tudo começou? Qual era a idade dela? Qual foi seu primeiro trabalho?

Nelly: Desde pequenininha sempre chamou atenção, recebia convites de várias agencias, mas meu trabalho não permitia, e não tinha como levá-la. Mas em novembro de 2011, mudei de trabalho e através de uma amiga a levei em uma agencia. Ela tinha 5 anos e meio de idade quando tudo começou. Seu primeiro trabalho foi um comercial para Sundown, e na semana seguinte um catálogo para Puket.

Fashionini: Quantos trabalhos ela já fez? Como fazer para conciliar a agenda de trabalhos com a escola? Qual foi o trabalho predileto dela?

Nelly: Ela já fez mais ou menos uns 40 trabalhos. Ela estuda de manhã e está na 3? série, é uma aluna muito aplicada então procuro fazê-la faltar o mínimo possível na escola, por isso vamos a testes e trabalhos de preferência na parte da tarde. Mas quando não é possível, sua professora manda matéria perdida para ser feita em casa.

Acredito que o trabalho predileto foi da Revista Fit, na qual ela foi capa, a campanha da Green, e quando na última feira Fit a estilista que ela representava, Bianca Pozzi, ganhou primeiro lugar no Estilista Revelação. Mas ela adora todos os desfiles.

Fashionini: Qual é a sensação ao ver um trabalho realizado? Como lidar com o assédio, exposição, cansaço...entre outras dificuldades?

Nelly: É uma sensação fantástica, de orgulho, realização por todo o esforço, cansaço e correrias, e quando ela vê cada trabalho seus olhinhos brilham, e é nesse momento que percebo que ela ama o que faz. Para ela ser uma modelo mirim é um misto de uma grande brincadeira e trabalho.

A Sophia é uma menina muita carinhosa, alegre e carismática, ela não liga muito para assédio, mas se espanta quando vai aos lugares e as pessoas a reconhecem, ela acha engraçado! E adora! rs Ela sempre recebe muitos elogios por sua beleza, educação e simplicidade e isso me deixa muito feliz! Ela é a estrelinha de nossa família.

Agora as nossas perguntinhas direto para a Sophia.

Fashionini: O que você quer ser quando crescer?

Sophia: Atriz, veterinária, cantora ou arquiteta, ainda não sei!

Fashionini: O que você mais gosta nos trabalhos, e o que menos gosta?

Sophia: Adoro filmar e desfilar, além de encontrar com as minhas amigas. Não gosto quando puxam muito meu cabelo para pentear.

Fashionini: Qual é seu ídolo? Pode ser mais de um!

Sophia: Jesus e meus pais.

Fashionini: O que é moda pra você?

Sophia: É usar roupas bonitas, confortáveis com sapatos bonitos! Adoro sapatos!

Fashionini: Cor favorita?

Sophia: Rosa, preto e vermelho.

E um último depoimento da mamãe Nelly...

Nelly: A Sophia é minha companheira, minha personal stylist (ela escolhe minhas roupas quando vamos as compras), é a pequena luz que faz os meus dias mais felizes com sua inteligência, alegria e suas “tiradas”! rs Acredite, não tente tirar sarro dela, que ela devolve no ato com sua perspicácia! Um fato engraçado foi quando fomos almoçar na casa de uns amigos e ela viu o gato deles subindo em cima da pia, então perguntou: “Tio, o que que o gato faz aí na pia?”, e ele respondeu: “Ele veio lavar a louça, por que? Seu gato não lava?” e ela disse: “Não, o meu só seca!” e todos caímos na risada!

E não é que ela é bem espertinha mesmo?! Adoramos!

Muito obrigada mamãe e Sophia por essa entrevista!

Até a próxima gente!

Um beijo,

Monique Paganini

 

Aquarelas por: Jessica Durrant

255

Cadastrar
  • Eliane Justino Alves

    Amiguinha Sophia linda amei a materia bjs

VIDEO DA SEMANA

Conclua seu cadastro para comentar no site

Já possuo cadastro Continuar

Entrar com Facebook