Quinta, 17 de abril de 2014 às 16:00

Mini Top Model - Giovanna Vargas

Mini Top Model - Giovanna Vargas

Giovanna Vargas

Hoje o Mini Top Model mudou de dia por dois motivos: amanhã é feriado (uhuuul) e, de verdade, a entrevista de hoje é tão d+ que não queríamos esperar mais um dia! Rsrsrs

Hoje vamos entrevistar Giovanna Vargas, Top 3 da novela Chiquititas (SBT). Além de linda, nós aqui da Fashionini já tivemos o prazer de trabalhar com a Gi, e ela literalmente conquistou nossos corações! É muita fofura e simpatia para uma pessoa só gente! <3

Mas vamos ao que interessa que eu sei que vocês estão super curiosos para saber mais!

Fashionini: Nome e idade?

Regina: Giovanna Vargas, 14 anos.

Fashionini: Quais os tipos de trabalhos que ela faz?

Regina: Ela faz fotos, filmes, desfiles, e já participou de 2 curtas, e fez pela primeira vez uma participação em novela (Chiquititas).

Fashionini: Nome do responsável que geralmente acompanha nos trabalhos?

Regina: Mãe Regina Vargas, e o pai, Sérgio Muler.

Fashionini: Quando tudo começou? Qual era a idade dela? Qual foi seu primeiro trabalho?

Regina: Participou de um Concurso na cidade de Sorocaba, onde foi selecionada por uma agência de São Paulo/SP, com 5 anos. O primeiro trabalho foi para Pernambucanas.

Fashionini: Quantos trabalhos ela já fez? Como fazer para conciliar a agenda de trabalhos com a escola? Qual foi o trabalho predileto dela?

Regina: A Giovanna já fez muitos trabalhos, não sei quantos ao certo. Sempre tivemos o apoio da escola e professores, então sempre dava tudo certo. Gostei de todos, pois sempre era uma novidade a cada trabalho. Mas em publicidade, o que mais me deu visibilidade foi a Campanha da Wizard, em 2010, e a participação na novela agora em 2013/2014.

Fashionini: Qual é a sensação ao ver um trabalho realizado? Como lidar com o assédio, exposição, cansaço...entre outras dificuldades?

Regina: Muito orgulho por cada conquista, pois é uma vitória nesse meio que ela está, que é tão competitivo. Assédio ela teve agora com a participação na novela, mas nada exagerado, tudo muito gostoso, as crianças e mesmo adultos sempre muito carinhosos.

E agora nossas perguntas diretas para a pequena atriz!

Fashionini: O que você quer ser quando crescer?

Giovanna: Quero continuar estudando, e se possível, seguir na carreira de modelo e atriz.

Fashionini: O que você mais gosta nos trabalhos, e o que menos gosta?

Giovanna: O que mais gosto além do trabalho, é conhecer pessoas novas, fazer novas amizades. O que menos gosto, não tem, pois em cada trabalho é sempre uma novidade.

Fashionini: Qual é seu ídolo? Pode ser mais de um!

Giovanna: Cantores são o Justin Bieber, One Direction e Demi Lovato. Atrizes e atores são Mateus Solano, Tony Ramos, Antônio Fagundes, Laura Cardoso, Fernanda Montenegro e José Wilker (in memoriam).

Fashionini: O que é moda pra você?

Giovanna: Procuro seguir a moda, mas desde que me sinta bem com a roupa que uso.

Fashionini: Cor favorita?

Giovanna: Pink!

E um último depoimento da mamãe...

Regina: Um fato marcante, foi quando ela foi convidada para participar do Top Mirim, concurso realizado pelo TV Xuxa, na Globo em 2010. A Giovanna é muito esforçada, determinada e concentra-se muito no trabalho a ser realizado. Muito Obrigada à Equipe Fashionini!

Nós é que agradecemos por essa entrevista incrível! Obrigada mamãe Re e Gi! Não vemos a hora de outra oportunidade para podermos reencontra-las! #logologo

Estaremos aqui sempre torcendo e acompanhando a carreira da Giovanna, e temos certeza que essa caminho dela só está começando!

Um beijo grande,

Monique Paganini

255

Cadastrar
  • Thais Vargas

    Orgulho de ser irmã da Giovanna! Entrevista linda! Beijos =)

  • Elisângela Moreira de Carvalho

    Lindas Mãe e filha ,sim esse sucesso e e a reposta de todo amor e dedicação que as duas tem por essa careira sim... Vcs definirão perfeitamente o que a Gi é muito mais que linda ela é uma simpatia sem tamanho ... parabém por essa entrevista ...

VIDEO DA SEMANA

Conclua seu cadastro para comentar no site

Já possuo cadastro Continuar

Entrar com Facebook