Terça, 27 de maio de 2014 às 16:00

Que Talento!

Que Talento!

Entrevista exclusiva!

O Disney Channel Brasil lançou no último dia 24, o seriado Que Talento!, e claro, a Fashionini não poderia deixar de falar dessa nova produção super fashion, que promete influenciar e muito a garotada!

Aliás, nós conversamos pessoalmente com os três protagonistas da nova série, Mayra, Bruno e Gabriel, para saber um pouco mais dos seus personagens e seus estilos, tanto pessoais quanto o da telinha!

Fashionini: A primeira pergunta é em relação ao visual de vocês. Nós assistimos alguns vídeos de antes do Que Talento, e vimos que vocês mudaram radicalmente, incluindo roupa, cabelo...tudo! Como foi essa mudança para vocês?

Mayra: Eu já mudei meu cabelo várias vezes! Eu nunca tive problema em mudar, eu não tenho muito medo de arriscar. E se a proposta vem e eu gosto, vamos ver o resultado! O meu cabelo natural é castanho claro, meio loiro escuro, e eu já fui ruiva, já tive o cabelo preto, e agora fiquei loira. É uma cor que eu sempre quis, na verdade, esse loiro platinado. E o legal desse visual é que tem a brincadeira com as cores, a gente coloca apliques, azul, roxo, e hoje em dia dá para brincar muito mesmo com o cabelo! Você coloca uma faixa, faz um “topete”, levanta a franja...

Fashionini: E você Bruno, teve mudanças no seu visual?

Bruno: Em relação ao cabelo eu sempre fui loiro...

Gabriel: Eu vou contar o segredo, é o shampoo de camomila! (rs)

Bruno: É, eu não queria falar, mas já que você contou... (rs) De repente pode ser praia também, queimou no sol e ficou mais claro! Mas com relação ao estilo, bom, eu trabalho com música há muito tempo, eu tenho um estúdio de gravação, eu produzo bastantes coisas e é onde escrevemos nossas músicas e tal. E eu acho que comparando isso, o que eu estou aprendendo, é que através da música, com o tempo, você vai se encontrando, e de repente achando mais as coisas que você gosta. Pra mim, em relação à moda, foi mais ou menos isso. Eu com o tempo, fui aprendendo a me vestir e a colocar as coisas de acordo com o que eu me sentia melhor, e hoje em dia estou encontrando um estilo que talvez seja meu, e que também está relacionado com a música.

Fashionini: Parabéns as figurinistas da série, Camila Motoryn e Gabriela Grinman, o trabalho de ambas está incrível! Agora vamos falar um pouco com o Gabriel, que nós já estamos sabendo que é quem manda no pedaço! (rs)

Gabriel: É, foi eu quem mandei ela pintar de loiro!

Fashionini: Conta um pouco pra gente como é ser o chefe da turma, como é a sensação de ser quem vai estar comandando e guiando tudo...

Gabriel: Bom, eu acho que o Champ é aquele cara da escola que sempre teve muitos amigos por perto, e sempre viu muito potencial nessa galera, em todos de um modo geral. E ele mesmo já tentou ser de uma banda, de uma boy band, e não deu certo. Então por sempre querer participar desse mundo artístico, ele juntou a galera para fazer algo legal. Pegou a College 11, que era uma banda que já existia na narrativa, e o Frank, que só faz papeis de monstros mas quer ser galã, e juntou. E por mais que algumas aventuras saiam de controle do Champ e da galera, mesmo assim ele aposta, e não vai desistir do sonho de ninguém. Ele é aquela cara que tá ali persistindo, e que não deixa a peteca cair. Acredita em todo mundo, até em outros personagens que virão nos próximos episódios e que não tem um talento, ele insiste e vai e ajuda a pessoa... é muito legal, sempre permeia sempre a amizade e um clima gostoso e de descobrir um talento.

Fashionini: E você como pessoa, Gabriel, tem esse espírito de liderança ou não, e de repente no papel é diferente de como você é na vida real?

Gabriel: Olha, eu sou chato e mandão! (rs) Me adaptei sim um pouco para o Champ, mas me identifico muito com essa determinação e do acreditar. O Champ vende a ideia, e além de acreditar no potencial, ele faz a outra pessoa acreditar também, e eu tenho muito isso em mim, de acreditar que vai dar certo! Mas no meu mundo é um tipo de determinação, e eu traduzi isso para o universo do Champ.

Fashionini: Só mais uma pergunta pra fechar! Nós sabemos que a série vai estar muito envolvida com a parte virtual, com os aplicativos e redes sociais, e que as crianças e adolescentes hoje tem muitos amigos virtuais, amigos que as vezes mesmo distantes, são mais próximos que seus vizinhos ou colegas de escola. E, queremos saber, que recado vocês querem passar sobre as redes sociais, sobre a “vida real” x “vida virtual”.

Mayra: Essa nova geração é muito tecnológica, as crianças hoje praticamente já nascem com um tablet na mão, e não tem como a gente prever que elas não estarão ou serão conectadas. Mas eu acho muito importante esse lado mais real da coisa, poder socializar, porque você cria uma capacidade de conversação, a capacidade de um dia chegar na faculdade e poder apresentar bem um trabalho. Eu acho importante largar o celular de vez em quando e ficar com os amigos de verdade.

Bruno: É uma questão de equilíbrio.

Gabriel: Eu acho que tem que ser aproveitado da melhor maneira, essa maneira global que a gente vive. Na série a gente utiliza da melhor forma, que é um canal de comunicação que vai além das pessoas da escola, é uma comunicação que chega para todo mundo, e todos sabem o que está acontecendo no nosso universo. Acho que tem que tirar o que tem de bom.

Bruno: Isso é uma realidade muito atual de todos os adolescentes, e acho que a série tem muito disso, dessa realidade. Às vezes você está na escola e está com o celular na mão, ou um laptop, e na série nós usamos isso para contar a nossa história, é um live chat onde mostramos o que estamos fazendo.

Gabriel: A gente não foge da realidade, é o que realmente acontece. As pessoas hoje vivem assim. Nós estamos aqui dando essa entrevista e você está com um tablet, ela gravando com o celular, e é isso, a tecnologia é nossa realidade, está o tempo todo com a gente. Mas tem que saber dosar, se não todo mundo só se fala pelas redes sociais e ninguém se encontra mais, e isso também não é bom.

Gente! Adoramos conhecer essa galerinha, eles são todos muito simpáticos, fofos e lindos! <3

O fã clube estava lá também, já dando todo o apoio para uma estreia bombástica! E se você perdeu o primeiro capítulo, não se preocupe! É só acessar o site do Disney Channel e assistir, sem perder os capítulos seguintes que rolam todo sábado ás 19h30!

Esperamos encontrar o elenco do Que Talento! muito mais vezes, e acompanhar de pertinho o sucesso que nós temos certeza que o seriado já é!  

255

Cadastrar

VIDEO DA SEMANA

Conclua seu cadastro para comentar no site

Já possuo cadastro Continuar

Entrar com Facebook