Terça, 03 de junho de 2014 às 16:00

Baby Bum - 18° Edição

Baby Bum - 18° Edição

Inverno 2014

Depois da cobertura completa da Feira Ópera, hoje vamos falar das marcas que nós mais gostamos quando visitamos a feira Baby Bum, que é mais voltada para o consumidor final (mamães, papais, tios, tias, madrinhas, irmãs e curiosos), diferente da Ópera, que é voltada para venda ao lojista (atacado).

A Baby Bum tem um toque especial por ser uma feira pequena, que traz marcas menores, menos conhecidas, e que em muitas vezes trazem uma peculiaridade que nos encanta uma a uma.

Flamingo em Festa

Logo ao entrarmos na feira, nos vimos diante do lindo stand da Flamingo em Festa. Com a ideia de trazer enfeites e acessórios para festas diferentes, as estampas desenvolvidas para a papelaria seguem temas conhecidos, como Alice no País das Maravilhas e Frozen, mas com uma nova visão, nada obvia e super criativa sobre cada um.  

Tedland

Claudia é criadora de lindos ursinhos de pelúcia, que vem em tamanhos e tecidos diferentes, e também nos figurinos mais diversos. Essa foi a primeira vez que a Tedland foi aberta ao consumidor, porque antes só atendia a pedidos de lojistas. A Claudia explicou que cada urso vem com um leve peso em cada uma das mãos, assim a criança tem uma maior sensação de estar sendo abraçada... e nós fizemos questão de testar, e sim, o efeito é esse mesmo, e é incrível! #detalhesquefazemadiferença

Miss Croc

A Miss Croc desenvolveu sete sabores de crips, que são misturas de temperos, que servem para compor os mais diversos tipos de pratos. Claro, com o diferencial de os produtos serem muito saudáveis para as crianças. Por exemplo, o de Bacon é uma mistura de essências que levam ao sabor, mas não contém o bacon em si, ou seja, não tem gordura! Muito legal, não é mesmo?!

Petit Retro

A Petit Retro é responsável por muitos minos, dos mais diversos, voltados para decoração. Seja para quartos ou festas, a marca tem um estilo único, que nos leva a sensações de conforto, casa de vó, simplicidade e beleza.

Maria Cininha

Maria Cininha é uma artista plástica e ilustradora que faz lindas criações em papel. Suas principais obras são “As Marias”, que são mulheres/bonecas que contam as mais diversas histórias. Com principal inspiração o artista Matisse, Maria Cidinha cria em universo lúdico, colorido e criativo para suas pequenas personagens, extremamente autoral e artesanal.

Serafina Michela

Nada como uma “herança de família” para derreter nossos corações! A Cibele Alvares Gardin cria lindos e úteis aventais para a criançada, cheio de bolsos e coberturas plásticas, para proteger a roupa dos pequenos em suas maiores aventuras. O mais fofo é que Cibele conta que esse carinho pelo artesanato e pela costura é herança da sua bisavó, que veio para o Brasil de navio, e trouxe com ela sua máquina de costura. O nome da marca é uma homenagem a essa bisavó, Serafina, e também a sua avó, Michela.  <3

Dri Knapp

Apresentando sua coleção no mesmo stand que a Contos de Vestir, a Dri Knapp traz lindos vestidos de festas, que saem do óbvio, e são muito mais de um universo lúdico e natural. Estampas florais, tules leves e macios e mini rendas se combinam em vestidos de sonhos. Além dessa linha, também vimos algumas outras peças lindas! A que nos mais encantou foi um tutu de bailarina que possuía flores entre suas camadas, que eram soltas, e se mexem com o movimento do corpo!

Raquel Furtado

Não tinha quem não passasse na frente do stand de Raquel Furtado que não se encantasse! Ela trouxe para essa edição da feira uma de suas decorações de festas, onde poderíamos ver ursinhas de pelúcia em meio a botões, carretéis de linha e máquinas de costura vintage! #euquero

Spirodiro

Além das peças divertidas, o que mais nos chamou a atenção na Spirodiro foram as peças interativas com tema da Copa! As peças possuem estampas onde é possível desenhar sobre com giz. Adoramos as estampas de placar e de campo de futebol! Atenção especial também para a “Capa de Torcedor” que é dupla face, de um lado a bandeira do Brasil, do outro a estampa de uma bola de futebol! #vaibrasil

Chocobaby

E por último, nos maravilhamos com os brilhos e mimos da Chocobaby. Ana, criadora da marca, traz acessórios e vestidos de festas lá de fora do país, além de criar ela mesma alguns dos acessórios. Os vestidos são chiquérrimos, e podem ser comprados ou alugados.

Espero que tenham gostado de mais essa cobertura! Até a próxima! 

255

Cadastrar

VIDEO DA SEMANA

Conclua seu cadastro para comentar no site

Já possuo cadastro Continuar

Entrar com Facebook