Sexta, 06 de junho de 2014 às 18:00

Mini Top Model - Ana Clara Martins

Mini Top Model - Ana Clara Martins

2° Princesa Mini Miss Brasil Oficial

Nesta sexta-feira nós concluímos as nossas entrevistas do Mini Top Model especiais com as três finalistas do Mini Miss Brasil Oficial 2014!

Ana Clara Martins, Mini Miss Minas Gerais, ganhou o título de 2? Princesa, e mais do que mereceu seu lugar entre as finalistas, porque essa menina é linda de mais!

Sem falar na fotogenia e no carisma! Essas pequenas Misses realmente mereceram suas faixas e coroas!

 Fashionini: Voltado para o Miss, gostaríamos de saber quando, e com quantos anos, ela começou a participar do evento ou eventos do mesmo tipo?

Cristiana: O primeiro concurso competitivo dela foi o Mini Miss Minas Gerais Oficial de 2014, em Uberaba, no dia 27 de abril.  A Ana Clara foi eleita Mini Miss Minas Gerais Oficial 2014 em unanimidade por 14 jurados. O concurso foi diferente, os jurados votavam pelo microfone, ao vivo, para melhor transparência do concurso. O coordenador do evento foi o estilista Fabrício Pegoraro. Onde ela teve o direito de participar do Mini Miss Brasil Oficial, onde ganhou o título de 2? Princesa.

Fashionini: Isso era um sonho dela? Como ela/vocês se interessaram/entraram para o evento?

Cristiana: Sim, era um sonho dela. A Ana Clara sempre quis ter uma faixa e uma coroa de Miss! Nós fizemos um book dela e postei algumas fotos, achavam que ela era do Rio Grande Do Sul. Não tinha procurado nada ainda porque o pai dela era contra esse tipo de competição. Então, o coordenador do evento me procurou pelo Facebook dela. Achamos interessante e ele nos convenceu. Seu pai gostou muito do evento, e viu que foi uma competição justa, por isso hoje ele apoia e está acompanhando a trajetória da Ana Clara.

Fashionini: Como foi a sensação dela de ficar entre as três finalistas?

Cristiana: “Fiquei muito feliz! ” Disse Ana Clara, “Achei que eu ia desmaiar no palco de felicidade! ”

Fashionini: Qual a idade da Ana Clara?

Cristiana: Ela tem 9 anos, faz aniversário no dia 7 de Setembro, uma data muito marcante e bonita.

Fashionini: Quais os tipos de trabalhos que ela faz: fotos, filmes, televisão, etc....???

Cristiana: Ela participa de desfiles e faz fotos.

Fashionini: Nome dos pais?

Cristiana: Claudio De Souza Ribeiro e Cristiana Martins De Oliveira.

Fashionini: Quando tudo começou? Qual foi seu primeiro trabalho?

Cristiana: A Ana Clara sempre foi uma criança muito bonita, e aos 2 anos de idade, foi convidada para fazer catálogos. E ficaram lindos!!!

Fashionini: Quantos trabalhos ela já fez? Como fazer para conciliar a agenda de trabalhos com a escola? Qual foi o trabalho predileto dela?

Cristiana: Nossa, Graças a Deus ela tem feito vários trabalhos, para grifes como: Gabriela Aquarela, D Viller, Mini Art, Brumar, Luluzinha Kids, Revista Shop, Estilingue, Calçados Prao, Nzinho, PPX, Semba, etc.

Quanto a escola, é super tranquilo, pois são trabalhos que são realizados por coleção, e as fotos são realizadas em apenas um dia, ai fazem no período que ela não está na escola.

O trabalho que ela mais gostou foi da revista shop Terra Encantada, pois em cada conto ela era uma personagem diferente.

Fashionini: Qual é a sensação ao ver um trabalho realizado? Como lidar com o assédio, exposição, cansaço...entre outras dificuldades?

Cristiana: É muito interessante! Ela fala que gosta de todos, pois está fazendo o que adora! Quer tirar fotos e ganha dindin! (rs). E sim, ela fica muito cansada, mas ao mesmo tempo feliz por estar ali.

Agora nossas perguntas para a 2? Princesa Mini Miss Brasil Oficial, Ana Clara Martins!

Fashionini: Como é para você ser uma Mini Miss, e agora uma Princesa?

Ana Clara: É muito bom! Eu me sinto muito importante! (rs) Eu brinco de Miss com minhas amigas na escola, mas fico triste quando penso que tenho que passar a faixa no ano que vem!

Fashionini: O que você quer ser quando crescer?

Ana Clara: Eu quero continuar em concursos de Miss, e quero ser atriz e modelo.

Fashionini: O que você mais gosta nos trabalhos e o que menos gosta?

Ana Clara: Gosto muito das fotos, e quando eu conheço alguém famoso, igual quando eu conheci a Larissa Manuela!

Fashionini: Qual é seu ídolo? Pode ser mais de um!

Ana Clara: Meus ídolos são meus pais e meus avós.

Fashionini: O que é moda pra você?

Ana Clara: Moda é sempre estar combinando!

Para os pais:

Fashionini: Gostaríamos de algumas palavras, este espaço é para escrever algum fato interessante da carreira da Ana Clara, ou mesmo um pequeno depoimento, sobre o que quiser falar!

Cristiana: Estamos orgulhosos, pois em todos os trabalhos só recebemos elogios. Não somente pela beleza dela, mas também pela educação, por ser muito dedicada, compreensiva e humilde. Isso é muito importante para nós, e para ela nova jornada. Quero aproveitar a oportunidade e agradecer aos que nos apoiaram: a grife Gabriela Aquarela, ao coordenador e estilista Fabrício Pegoraro, e a Laura (Centro de Estética), pois vocês foram muito importantes para esta conquista. Muito obrigada!!!

Adoramos o depoimento! Acreditamos que temos que dar muito valor a quem está a nossa volta nos ajudando, porque sozinhos não iríamos tão longe, não é mesmo?

Por isso queremos agradecer a mamãe Cristiana e a linda Ana Clara por essa entrevista! E também agradecer aos nossos queridos leitores que sempre estão ligados no blog! <3

Um beijo grande para cada um!

Monique Paganini 

255

Cadastrar

VIDEO DA SEMANA

Conclua seu cadastro para comentar no site

Já possuo cadastro Continuar

Entrar com Facebook