Sexta, 20 de junho de 2014 às 18:00

Mini Top Model - Thaís Morello

Mini Top Model - Thaís Morello

Thaís Morello

A linda Thaís Morello cativa a quem a conhece com seu olhar e sorriso meigos.

Seus olhos verdes em combinação com seus cabelos castanhos são a formula perfeita para encantar em seus trabalhos, sejam fotos, desfiles ou filmes.

Vamos conhecer um pouco mais dessa boneca hoje?!

Fashionini: Nome e idade?

Marcela: Thaís Morello, 7 anos.

Fashionini: Quais os tipos de trabalhos que ela faz?

Marcela: Já fez de tudo: fotos, comercias, programa de TV e desfiles.

Fashionini: Nome da mamãe ou papai que normalmente acompanha nos trabalhinhos?

Marcela: Marcela Morello.

Fashionini: Quando tudo começou? Qual era a idade dela? Qual foi seu primeiro trabalho?

Marcela: Tudo começou quando inscrevi a Thaís para o concurso “Bebê Hipoglós 2007” onde tinha 1 ano e 4 meses, no qual ficou em 3 lugar. E depois estreou com a campanha de verão deles no mesmo ano, e para dar continuidade me indicaram uma agencia onde ela fez seu primeiro trabalhinho, que foi para a Pernambucanas, com 2 anos. Daí não parou mais!

Fashionini: Quantos trabalhos ela já fez? Como fazer para conciliar a agenda de trabalhos com a escola? Qual foi o trabalho predileto dela?

Marcela: Nossa, não sei quantos, perdi a conta e uma hora parei de contar! Ela não falta na aula para testes, só se for para trabalho. A escola manda as tarefas no dia seguinte caso precise faltar, sem nenhum problema.  Ela gostou de todos que já fez foto e filmes, como para Pampili, Renner, Dettol, Pernambucanas, Extra, Danoninho, Pureit, PUC e outros, e com certeza uns dos mais emocionantes foi a aprovação para o programa Veloz Mente do Discovery Kids. E das vezes que ela desfilou pela Lilica Ripilica no SPFW. Ela ama fazer teatro também, onde participou do musical Abracadabra.

Fashionini: Qual é a sensação ao ver um trabalho realizado? Como lidar com o assédio, exposição, cansaço...entre outras dificuldades?

Marcela: A sensação é de que o esforço valeu a pena. A Thaís é uma criança meiga, carinhosa e tem muitos amigos, e ela não é de sair falando que fez esse ou aquele trabalhinho, se alguém ver e comentar, tudo bem.

Agora nossas perguntinhas para a Thaís...

Fashionini: O que você quer ser quando crescer?

Thaís: Artista.

Fashionini: O que você mais gosta nos trabalhos, e o que menos gosta?

Thaís: Gosto de tudo!

Fashionini: Qual é seu ídolo? Pode ser mais de um!

Thaís: Martina (Violetta).

Fashionini: O que é moda pra você?

Thaís: Colocar a roupa que gosta.

Fashionini: Cor favorita?

Thaís: Lilás e azul.

 

E um último depoimento da mamãe...

Marcela: Um período difícil até agora foi quando caiu os dentes de leite e ela praticamente não fez nada por um período grande, e ela sempre me cobrava o porquê não ia em testes e eu não queria falar que era devido os dentes, para ela não se sentir “diferente”, já que cair os dentes é a coisa mais normal do mundo.

Nós sabemos que nessa fase fica mais complicado mesmo, acontece com todas as crianças que também trabalham! Mas é como você falou mamãe Marcela, é a coisa mais normal do mundo, acontece e vai acontecer com todos, e é só uma fase! Aqui a gente fica emocionada quando os pequenos começam a perder os dentes de leite, dá aquele aperto no coração de “o bebê está crescendo”, não dá?! É tão fofo!!!

Muito obrigada mamãe Marcele e linda Thaís por essa entrevista, nós aqui da Fashionini adoramos e temos certeza que os nossos leitores também!

Um beijo grande,

Monique Paganini

255

Cadastrar
  • lindaflor

    linda meus colegas que eu sou do 3ano meus colegas eam se apaixonar por ela é você pode conversar comigo em qualquer chat ou no facebook vc é muito linda cara de Jasmim

VIDEO DA SEMANA

Conclua seu cadastro para comentar no site

Já possuo cadastro Continuar

Entrar com Facebook