Sexta, 27 de junho de 2014 às 18:00

Mini Top Model - Sthela Mendes Leal

Mini Top Model - Sthela Mendes Leal

Sthela Mendes Leal

Chegou mais uma deliciosa sexta-feira, e mais uma querida entrevista do nosso Mini Top Model!

Hoje vamos conhecer um pouco mais da linda Sthela Leal, que em apenas dois anos agenciada, já fez muitos trabalhinhos tops, além de atuar e cantar super bem!

Vamos lá?!

Fashionini: Nome e idade?

Roseli: Sthela Mendes Leal, 9 anos.

Fashionini: Qual o tipo de trabalhos que ela faz?

Roseli: Campanhas fotográficas, campanhas de TV, programas de televisão e desfiles.

Fashionini: Nome da mamãe ou papai que normalmente acompanha a criança nos trabalhos...

Roseli: Roseli Cardoso Mendes Leal.

Fashionini: Quando tudo começou? Qual era a idade dela? Qual foi seu primeiro trabalho?

Roseli: A Sthela sempre foi muito extrovertida, e desde cedo adorava cantar e atuar. Ela me pediu para fazer aulas de teatro e então encontramos um curso muito especial de teatro musical, que ela se apaixonou e nunca mais parou. E foi entre aulas de teatro, canto e interpretação que conhecemos uma agencia de modelos, e então ela fez o seu primeiro trabalho, o Catálogo Infantilândia, aos seus 7 anos.

Fashionini: Quantos trabalhos ela já fez? Como fazer para conciliar a agenda de trabalhos com a escola? Qual foi o trabalho predileto dela?

Roseli: Já perdemos a conta de quantos trabalhos ela já fez... Mas os estudos são prioridade para nós! Ela está no 4º ano do ensino fundamental, e no 3º ano do curso de Inglês. Ela adora línguas e já quer começar o Espanhol. O trabalho que ela mais gostou foi o do Cartoon Network, onde ela gravou várias vinhetas para a comemoração dos 50 anos da Mônica. Ela adora ler os gibis da Turma da Mônica e isso foi muito divertido para ela.

Fashionini: Qual é a sensação ao ver um trabalho realizado? Como lidar com o assédio, exposição, cansaço...entre outras dificuldades?

Roseli: Não dá para explicar a sensação de ver um trabalho da nossa filhotinha! É muito orgulho, muito amor... E todo o esforço é recompensado com suas realizações.

Perguntinhas para a Mini Top:

Fashionini: O que você quer ser quando crescer?

Sthela: Quero ser atriz e modelo, ou fazer alguma coisa que me faça muito feliz! Quero ter sucesso e muitos, muitos amigos. Mas minha mãe sempre me fala que não preciso decidir agora, e que o importante é se preparar e estudar muito para estar pronto quando uma oportunidade aparecer.

Fashionini: O que você mais gosta nos trabalhos, e o que menos gosta?

Sthela: O que eu mais gosto é de representar! Em todos os trabalhos eu imagino estar em um mundo mágico e então tudo fica muito divertido! Ih, não estou lembrando do que não gosto... (rsrs)

Fashionini: Qual é seu ídolo? Pode ser mais de um!

Sthela: Deus, minha mãe, meu pai e um montão de gente talentosa que me inspira a ser cada vez melhor!

Fashionini: O que é moda pra você?

Sthela: Adoro ver revistas de moda e me inspiro nelas para criar os meus próprios looks. Eu vou experimentando tudo o que tenho no guarda roupa até achar o que combina comigo naquele dia.

Fashionini: Cor favorita?

Sthela: Azul é a minha cor preferida.

E agora, um último depoimento da mamãe sobre a filhota!

Roseli: A Sthela é muito espontânea, adora conversar, fazer amigos e arrancar sorrisos. É muito divertida e está sempre de bom humor. É dona de um lindo cabelo cacheado que ela faz questão que esteja sempre bem arrumado e tratado.  Ela tem muito orgulho dos seus cachos!

E tem que ter mesmo, eles são lindos e enchem a Sthela de estilo! E a combinação com seus olhos azuis e seu sorriso sincero deixa tudo ainda mais incrível!

Muito obrigada Sthela e mamãe Roseli por essa entrevista, nós adoramos e temos certeza que os leitores da Fashionini também!

Um beijo e até semana que vem,

Monique Paganini 

255

Cadastrar
  • Sthela Leal

    A entrevista ficou top mesmo ! Adoramos participar do Mini Top Model com a Fashionini. Vocês são incríveis <3 <3 <3 Beijos no <3 Sthela e Roseli

VIDEO DA SEMANA

Conclua seu cadastro para comentar no site

Já possuo cadastro Continuar

Entrar com Facebook