Terça, 19 de março de 2013 às 12:00

Mini Top Model - Giovanna Scarpin

Mini Top Model - Giovanna Scarpin

Giovanna Scarpin

Essa semana nossa mini top model é a Giovanna Scarpin, de 8 anos. Quem responde as primeiras perguntas, como de costume, é a mãe da gatinha, Daisy Scarpin:

Qual foi o primeiro trabalho da Giovanna no mundo da moda? Quantos anos ela tinha?

Daisy: Tudo começou aos 5 anos, no quadro “Mini sonho”, do programa do GUGU na Rede Record.

Quantos trabalhos ela já fez? Qual foi o trabalho predileto dela?

Daisy: Não me lembro exatamente, todos tiveram imensa importância, é assim que ela vem adquirindo experiência profissional. Ela ama todos desfiles e fotos que faz, mas ter ido no 
"Mini Sonho" e aparecer na TV ao vivo, ao lado do GUGU, foi algo muito especial. A quantidade de trabalhos esta girando em torno dos 90 a 100 trabalhinhos já realizados até o momento. 

Como fazer para conciliar a agenda de trabalhos com a escola?

Daisy: Para ir aos testes, tentamos conciliar com os horários dos estudos, agora, quando já é o trabalho a ser feito, as professoras e diretora da escola são avisadas sempre no ínicio do ano letivo e dão uma forcinha compensando a falta com trabalhos escolares, o que se torna uma reposição de aulas. A diretora apóia o talento da região e da escola, tanto que no ano passado começou inclusive a comunicar a secretaria da educação. A Giovanna se esforça bastante quando está em sala de aula, é uma das mais aplicadas e aproveita o tempo na escola, palavras da professora.

Como lidar com as dificuldades da profissão, como assédio, exposição e cansaço?

Daisy: Ela diz que depois o cansaço passa, rs! A Giovanna adora lugares cheio de pessoas, e se puder se destacar então...

Qual é a sensação ao ver um trabalho realizado? Como lidar com o assédio, exposição, cansaço...entre outras dificuldades?

Daisy: Somos as pessoas mais orgulhosas do mundo por ter uma filha tão maravilhosa e especial, que com toda exposição e assédio dos amiguinhos e das pessoas que a conhecem, mantém a mesma humildade e simpatia com todos. A Giovanna faz o que faz porque gosta, quando tinha 6 meses foi colocada em uma agência, mas era vísivel a dificuldade existente pois era um bêbe, então decidimos tirar e perto de completar 5 aninhos, vendo crianças e outros bêbes na televisão, comçou a fazer suas próprias fotinhas e videozinhos caseiros, nos quais se vestia enroladinha em um lençol fazendo de conta que eram novas tendências de moda, realizava vários desfiles, então pediu para o papai e mamãe para ser modelo.

Deve ser a estrelinha que ela trouxe quando veio ao mundo! 

Giovanna brilha mesmo, ficou até em 2? lugar no concurso Rec Miss, com misses finalistas de diversas cidades de São Paulo, vejam o vídeo:

 

 

Agora, vamos às perguntas diretamente para a Giovanna:

O que você quer ser quando crescer?

Giovanna: Modelo e Atriz.

O que você mais gosta nos trabalhos, e o que menos gosta?

Giovanna: O que mais gosto é de posar para fotos. Não sei o que não gosto, pois adoro este “mundinho fashion”. É ou não é uma fofa?! 

Você tem algum ídolo? Pode ser mais de um!

Giovanna: Gustavo Lima, Taylor Lautner (além de ser o meu bonitão preferido!), Robert Patson e Kristen Stewart. (Comentário da mamãe: Ela ama a saga crepúsculo, tanto que sabe até as falas decoradas!)

Gi, o que é moda pra você?

Giovanna: Sapatos e roupas lindas...

 

Ela tem tudo para se tronar uma fashionista de respeito! Agradecemos a ambas pelo tempo cedido, adoramos conversar com vocês!

Se você é um(a) mini top-model e quer participar dessa coluna semanal, curta o blog (dá para curtir por aqui mesmo, na home), comente este post com a frase "eu quero participar!", com seu e-mail de contato, e cruze os dedos! Logo, logo entraremos em contato! 

Um beijo,

Monique Paganini

255

Cadastrar
  • Joana Paula Guedes

    Gente sem comentario! mega maravilhoso a modelo e o trabalho, Parabens!,

VIDEO DA SEMANA

Conclua seu cadastro para comentar no site

Já possuo cadastro Continuar

Entrar com Facebook