Sexta, 25 de julho de 2014 às 18:00

Mini Top Model - Ana Carolina Vangelino

Mini Top Model - Ana Carolina Vangelino

Nina Vangelino

Em menos de um ano de carreira, já tem fã clube e seguidores espalhados por todo o país. Linda, simpática e desinibida, a querida Nina é a nossa Mini Top Model da semana!

Para as mamães que estão incentivando seus pequenos, e esses estão dando os primeiros passos na carreira de modelinho, essa entrevista está imperdível! Vocês vão se identificar com as dificuldades, e se motivarem, e perceber que com alegria e força de vontade se vai longe!

Então vamos lá?!

Fashionini: Nome e idade?

Luciana: Ana Carolina Vangelino Hatiya (Nina Vangelino), 8 anos.

Fashionini: Quais os tipos de trabalhos que ela faz?

Luciana: Fotos, desfiles e televisão.

Fashionini: Nome da mamãe ou papai que normalmente acompanha nos trabalhinhos?

Luciana: Luciana Vangelino Hatiya.

Fashionini: Quando tudo começou? Qual era a idade dela? Qual foi seu primeiro trabalho?

Luciana: Começou há menos de um ano. Aliás, dia 01/08 fará um ano que a Nina foi agenciada pela primeira vez.

Fashionini: Quantos trabalhos ela já fez? Como fazer para conciliar a agenda de trabalhos com a escola? Qual foi o trabalho predileto dela?

Luciana: Como faz apenas um ano que ela começou, a idade e a perda de dentes de leite (rs) não ajudam muito. Mas mesmo assim, fez trabalhos muito legais: fez o catálogo de inverno da Alô Bebê, sendo clicada pelo renomado Chico Audi, fez desfiles, e aparições na TV, conquistou muitos seguidores, e fãs clubes espalhados pelo Brasil. Isso não tem preço, é muito amor e carinho que recebemos. Levo ela em testes, em horário contrário à escola. Tentamos ao máximo evitar as faltas, Nina é da equipe de ginástica artística da escola, ama demais, e não pode ter mais que duas faltas. Mas conseguimos conciliar tudo, graças a Deus. E o trabalho predileto dela foi o desfile para a Animê.

Fashionini: Qual é a sensação ao ver um trabalho realizado? Como lidar com o assédio, exposição, cansaço...entre outras dificuldades?

Luciana: Nos enchemos de orgulho da Nina, ela tem energia e alegria de sobra, passando pelas dificuldades sem sofrimento, e ela adora o assédio viu?!  (rs)

Agora nossas perguntinhas para a Nina!

Fashionini: O que você quer ser quando crescer?

Nina: Modelo da Victoria’s Secret.

Fashionini: O que você mais gosta nos trabalhos, e o que menos gosta?

Nina: Eu gosto de encontrar minhas amigas, gosto de desfilar, fazer muitos editoriais e testes. E o que eu menos gosto é quando tem que esperar muito, mas eu faço o trabalho/desfile/fotos e teste com muita vontade!

Fashionini: Qual é seu ídolo? Pode ser mais de um!

Nina: Gisele Bündchen, Alessandra Ambrósio, Larissa Manoela, minha mãe, meu pai e Deus.

Fashionini: O que é moda pra você?

Nina: Moda é tudo que tem estilo, que combina, e que é colorido! Eu adoro moda!

Fashionini: Cor favorita?

Nina: Azul claro e roxo.

E um último depoimento da mamãe...

Luciana: Correr atrás dos sonhos de um filho, e conseguir realizar pelo menos parte deles, é inexplicável. Agradecemos todos os anjos que apareceram neste caminho, pessoas que guardaremos no nosso coração para sempre, em especial as meninas espalhadas pelo Brasil que se denominam #nináticas. Esse carinho que elas têm com a Nina é impagável. Agradecemos muito a Deus pela vida da Nina, uma criança iluminada, alegre, e com um coração enorme. Agradecimento de coração a Monique e toda a equipe da Fashionini por fazerem parte dos anjos da vida da Nina.

Li este depoimento em voz alta aqui no escritório da Fashionini e foi uma comoção geral!

Nós é que temos que agradecer, e muito! Sabemos bem como é essa sensação de se sentir querida, e devemos isso aos nossos queridos seguidores, como você mamãe Luciana e a pequena Nina! Isso nos motiva, e enche nossos dias de felicidade e amor... e o que mais nós poderíamos querer hein?!

Obrigada por essa entrevista e por todos os comentários, curtidas e participação! Estamos aqui torcendo muuuuuito pela Nina, e temos certeza que ela tem uma carreira de muito sucesso pela frente!

Um beijo grande no coração,

Monique Paganini 

255

Cadastrar
  • Luciana Vangelino

    Obrigada de coração .... Me comovi também com as lindas palavras ... Somos fãs de carteirinha ... O carinho e torcida de vocês , fizeram do meu dia muito especial ! Muitos beijos Monique e equipe Fashionini!

  • Ana Carolina

    Tia Monique adorei a entrevista muito obrigada por todo esse carinho adoro vc eu adoro o blog acho a fashionini sensacional é incrível e quero te ver de novo e visitar vc muito obrigada por tudo amo vc tia Monique

  • Ana Carolina

    Tia Monique adorei a entrevista muito obrigada por todo esse carinho adoro vc eu adoro o blog acho a fashionini sensacional é incrível e quero te ver de novo e visitar vc muito obrigada por tudo amo vc tia Monique

VIDEO DA SEMANA

Conclua seu cadastro para comentar no site

Já possuo cadastro Continuar

Entrar com Facebook