Quinta, 07 de agosto de 2014 às 18:00

Bubble London P/V 15

Bubble London P/V 15

Primavera/Verão 2015

Hoje vamos conferir as cinco marcas que mais se destacaram na feira infantil Bubble!

A edição mais recente, apresentou as coleções de Primavera/Verão 2015 (lembrando que o Verão de 2015 do hemisfério norte inicia em junho, ou seja, daqui a um ano. As tendências se convertem para nós para o nosso Verão de 2015/2016, no fim do ano que vem) durante os dias 13 e 14 de julho em Londres, Inglaterra.

Velveteen

A Velveteen desenvolveu sua coleção destinada a crianças com idade entre 6 meses e 10 anos de idade. Nesta Primavera/Verão 2015 podemos ver itens fundamentais como listra, vestidos em camadas, saias amplas e macacões. Para os meninos, a silhueta é clássica, com bermudas e camisetas estilo resort. Uma paleta de cores peculiar mas ao mesmo tempo sofisticada com tons de naturais da natureza, com aqua, laranjas, azuis e detalhes dourados. Os tecidos são frescos e arejados nesta temporada, com gaze, voil de algodão e cambraia dominando, resultando em uma bela mistura de texturas.

Lilly & Sid

A Lilly & Sid apresenta um verão amplo e divertido. Uma das direções da coleção é o de tema costeiro, com estampas de âncora clássica, e camisetas listradas em vermelho, branco e azul. Um outro tema de jardim inglês e chá da tarde, com estampas de cisnes e florais. Os principais itens para meninas incluem o vestido de jersey, e contrastes coloridos. A marca engloba personagens e heróis para os meninos, com gorros que viram máscara. A linha de roupas de banho tem um divertido estilo pirata e animal.

Sticky Fudge

A maior marca de moda infantil ndente da África do Sul, Sticky Fudge é voltada para meninas e meninos com idade entre 0-7 anos. O verão 2015 traz um toque rústico, natural e vintage, já característico da marca. Com uma paleta suave de azuis acinzentados, marrons desérticos e outras cores neutras, que trabalham juntamente com um rico trabalho de estampas florais Liberty delicadas para as meninas. Tecidos também são em sua maioria os naturais. As principais peças incluem macacões, vestidos de linho e cardigans de malha super macia. Para os meninos, camisa de sarja com dois bolsos, jeans desgastados e estampas localizadas.

Beau Loves

Beau Loves é criado, fabricado, estampado, e tem atualmente 80% do seu tecido do Reino Unido. Em sua Primavera/Verão 2015 podemos ver insetos, besouros ilustrados em forma de coração e calças e blusas amplas de moletom. O logotipo forte da marca é apresentado ao lado de desenhos e estampas. Novidade da marca é uma seleção de peças de linho, incluindo vestidos e moda praia com tops unisex, bolsas de praia e cangas. Beau Loves continua a oferecer uma seleção de roupas de cama, incorporando as estampas da estação.

Milk & Biscuits

A marca britânica/chinesa Milk & Biscuits é voltada para crianças de 2-10 anos de idade. Sua coleção de Verão 2015 é refrescante, desprovida de florais, e ao invés, celebra padrões simples, tais como diamantes, pequenas cruzes e listras. Combinado com uma paleta retro dos azuis fortes, laranjas queimados e vermelhos desbotados, o olhar é fresco mas mantém um toque de nostalgia. Os principais itens incluem uma capa de chuva impermeável, coletes de estilo vintage e vestidos arejados.

255

Cadastrar

VIDEO DA SEMANA

Conclua seu cadastro para comentar no site

Já possuo cadastro Continuar

Entrar com Facebook