Sexta, 08 de agosto de 2014 às 18:00

Mini Top Model - Ana Clara Toledo

Mini Top Model - Ana Clara Toledo

Ana Clara Toledo

Gente! Agosto está apenas na segunda semana mas os nossos Mini Top Models estão de arrasar!!!

Temos certeza que a maioria de vocês também conhece a nossa princesa de hoje, e estão tão animados com essa entrevista como nós!

Então vamos lá?! 

Fashionini: Nome?

Renata: Ana Clara Toledo.

Fashionini: Quais os tipos de trabalhos que ela faz?

Renata: A Ana Clara já realizou diversos trabalhos, entre eles: Campanhas e lookbooks para a Animê, PUC, 1+1, Sleeping Pill, Plinc Ploc, revistas Vogue Kids, Le Lis Blanc e Lilica & Tigor, comercial Gabriela Aquarela, vinhetas para o canal Gloob (Globosat), desfiles para diversas marcas (Animê, Aire, Daya, Crawling Jeans, Tyrol, Chocake, etc.) nos eventos da Fashion Weekend Kids e FIT 0/16, além de editorial “Wild Spirit” publicado na AMUSE-MENT.

Fashionini: Nome da mamãe ou papai que normalmente acompanha nos trabalhinhos?

Renata: Sou eu, a mãe Maria Renata Toledo, quem a acompanha nos testes e trabalhos.

Fashionini: Quando tudo começou? Qual era a idade dela? Qual foi seu primeiro trabalho?

Renata: Incentivada e indicada pela proprietária de uma loja de roupas infantis, a Ana Clara, com 06 anos na época, participou de uma seleção para desfilar pela Animê e, por conta do contato criado na ocasião, teve a sorte de ser convidada diretamente pela Amanda Ferrari para fazer a campanha da marca, sendo presenteada com a capa daquela edição. A partir daí, colocamos a Ana Clara em uma agência e desde então os testes e trabalhos começaram a aparecer.

Fashionini: Quantos trabalhos ela já fez? Como fazer para conciliar a agenda de trabalhos com a escola? Qual foi o trabalho predileto dela?

Renata: Ela já fez vários trabalhos entre fotos, desfiles e filmes. Para a conciliação dos trabalhos com a escola, a Ana Clara faz o possível para não faltar as aulas e, quando isso é inevitável, o contato prévio com sua professora é essencial para que seus afazeres e aprendizado não sejam prejudicados.

Os trabalhos que ela mais gostou foi o da Animê, por ter sido o primeiro, e a campanha da 1+1, por ter sido realizado na praia, em um dia de muita diversão e sol com os amigos, além de todos os desfiles.

Fashionini: Qual é a sensação ao ver um trabalho realizado? Como lidar com o assédio, exposição, cansaço...entre outras dificuldades?

Renata: Como pais é enorme a satisfação, não só porque achamos lindo o trabalho que é feito por ela, mas, principalmente, porque temos a certeza de que ela está fazendo o que gosta e está feliz fazendo isso. Eventual assédio ou exposição são tratados de maneira normal de forma a manter a personalidade e simplicidade da Ana Clara. Em relação ao cansaço, os trabalhos e testes são sempre previamente conversados e combinados com a própria Ana Clara, de modo a não prejudicá-la ou forçá-la a avançar além de seus limites ou disposição.

Agora nossas perguntinhas para a Mini Top!

Fashionini: O que você quer ser quando crescer?

Ana Clara: Eu gostaria de ser veterinária pois adoro animais.

Fashionini: O que você mais gosta nos trabalhos, o que menos gosta?

Ana Clara: O que eu mais gosto é de desfilar e o que eu menos gosto é quando a roupa fica grande ou pequena no momento das fotos ou desfile.

Fashionini: Qual é seu ídolo? Pode ser mais de um!

Ana Clara: Eu gosto muito da Violetta, até fui no show dela. Amei!

Fashionini: O que é moda pra você?

Ana Clara: Para mim, moda é estar sempre combinando!

Fashionini: Cor favorita?

Ana Clara: As minhas cores favoritas são roxo e prateado.

E um último depoimento da mamãe!

Renata: Ao acompanhar a Ana Clara até aqui, entendemos que o mais surpreendente é a sua personalidade. Ela sabe exatamente o que quer e como quer fazer, e mais, não se deixa influenciar pelos trabalhos já feitos ou sua exposição, mantendo-se como uma criança maravilhosa, meiga, humilde e, além de tudo, muito profissional. Por exemplo, já acordamos a Ana Clara às 03:45 da manhã para um trabalho e, ao invés de uma possível e compreensível reclamação, recebemos um enorme sorriso! Para nós, essa é a certeza de que ela faz o que gosta!

A Ana Clara é muito meiga mesmo! A Fashionini sempre estará aqui, na torcida organizada e acompanhando cada trabalho e cada passo que a Ana Clara dá! Pode contar com a gente mamãe!

Um beijo e um obrigada enormes para a mamãe Renata e nossa querida MTM por essa entrevista!

E para todos vocês um ótimo fim de semana e até sexta-feira que vem!

Beijos,

Monique Paganini

255

Cadastrar

VIDEO DA SEMANA

Conclua seu cadastro para comentar no site

Já possuo cadastro Continuar

Entrar com Facebook