Segunda, 11 de agosto de 2014 às 18:00

Teen Choise Awards 2014

Teen Choise Awards 2014

Tapete Vermelho e Ganhadores

Nesse fim de semana aconteceu a maior premiação do mundo teen, o Teen Choise Awards 2014!

E como nós adoramos um tapete vermelho, separamos os looks que mais gostamos! E também vamos falar dos maiores prêmios e ganhadores da noite!

Tyler Posey (Teen Wolf) e Sarah Hyland (Modern Family). Shailene Woodley (A Culpa é das Estrelas / Divergente). Ariana Grande. Selena Gomez.

Tyler e Sarah foram os apresentadores da noite, com direito a vários looks, mas esse foi de quando eles chegaram no evento.

Taylor Swift. Victoria Justice. Lea Michele (Glee). Demi Lovato.

Nina Dobrev (The Vampire Diaries). Lucy Hale (Pretty Little Liars). Hilary Duff. Bella Thorne (Shake It Up).

Chloe Moretz (If I Stay). Odeya Rush (The Giver). Zendaya (Shake It Up). Ian Somerhalder (The Vampire Diaries).

E agora os ganhadores!

A lista de prêmios do Teen Choise Awards é bem extensa, já que premia filmes, séries de tv, música e algumas categorias próprias, e por esse motivo, vamos mostrar só algumas!

A nossa querida Demi levou o prêmio de “Melhor Música do Verão” com Really Don’t Care que também teve direito a apresentação com participação especial de Cher Lloyd.

Outros ganhadores em música foram: Ed Sheeran, Ariana Grande, One Direction, Iggy Azalea, Taylor Swift e 5 Seconds of Summer.

Na categoria filme, quem mais levou prêmios foram os queridinhos do momento Shailene Woodley e Ansel Elgort. Juntos ganharam “Melhor Filme - Drama” e “Melhor Cena de Beijo” por A Culpa é das Estrelas. Além desse, Shailene ainda levou pra casa “Melhor Filme – Ação” e “Melhor Atriz - Ação” por Divergente, e “Melhor Atriz – Drama” por A Culpa é das Estrelas. E Ansel também levou mais dois prêmios, “Melhor Ator – Drama” e “Melhor Ator Revelação”, ambos por A Culpa é das Estrelas.

O outro “casal” queridíssimos, Josh Hutcherson e Jennifer Lawrence também ganharam prêmios. Josh levou a prancha de “Melhor Ator – Ficção” por Jogos Vorazes: Em Chamas, e Jennifer ganhou de “Melhor Atriz – Ficção” por Jogos Vorazes: Em Chamas e por X-Men: Dias de um Futuro Esquecido.

Na categoria série de televisão, Pretty Little Liars e The Vampire Diaries lideraram como ganhadores. A série Pretty Little Liars ganhou “Melhor Série – Drama”, “Melhor Ator Série – Drama” com Ian Harding, e “Melhor Atriz Série – Drama” com Lucy Hale, além de mais três prêmios para os atores de seu elenco: Sasha Pieterse, Tyler Blackburn e Ashley Benson. The Vampire Diaries ganhou “Melhor Série – Ficção “, “Melhor Ator Série – Ficção” com Ian Somerhalder, e “Melhor Atriz Série – Ficção” com Nina Dobrev, além da atriz da série Candice Accola também ter faturado uma prancha!

Bom gente, esperamos que tenham gostado do nosso resumo no Teen Choise Awards, e até a próxima! 

255

Cadastrar

VIDEO DA SEMANA

Conclua seu cadastro para comentar no site

Já possuo cadastro Continuar

Entrar com Facebook