Sexta, 15 de agosto de 2014 às 18:00

Mini Top Model - Júlia Berlim

Mini Top Model - Júlia Berlim

Júlia Berlim

Além de linda, essa entrevista está emocionante... 

E além de linda, a nossa entrevistada é uma querida que já mora em meu coração para sempre!

Vamos lá conhecer um pouco mais da Júlia?!

Fashionini: Nome e idade?

Rita: Júlia Giaretta Berlim, 08 anos.

Fashionini: Quais os tipos de trabalhos que ela faz?

Rita: Já fez desfiles, catálogos, editoriais, fotos para site e comercial de televisão.

Fashionini: Nome da mamãe ou papai que normalmente acompanha nos trabalhinhos?

Rita: Eu (mamãe Rita Berlim) quem acompanho sempre, e papai Júlio Berlim, que está sempre presente quando consegue.

Fashionini: Quando tudo começou? Qual era a idade dela? Qual foi seu primeiro trabalho?

Rita: Tudo começou há dois anos atrás quando a Júlia tinha 6 aninhos. Ela foi convidada através de uma loja da cidade de Jundiaí, a Upper Kids, a participar de um “Dia da Princesa”, onde entre 25 crianças, seria selecionada 01 para fotografar um catálogo de uma conceituada marca infantil na cidade de São Paulo e, para nossa surpresa, a escolhida foi a Júlia. Fomos incentivados pelo fotógrafo e pela dona da loja, umas das fadas madrinhas da Júlia, a Roberta Piccolo, a agenciá-la, e então foi aí que tudo começou! Nunca tínhamos considerado essa ideia antes, então fomos colhendo informações sobre agências infantis, e oficializamos o agenciamento dela. Muito importante pra quem quer que o filho comece neste meio é pesquisar e buscar os bons profissionais.

#ficadica

Fashionini: Quantos trabalhos ela já fez? Como fazer para conciliar a agenda de trabalhos com a escola? Qual foi o trabalho predileto dela?

Rita: Já fez vários trabalhos entre desfiles, editoriais, catálogos, fotos para site, revistas e comercial. 

No início de julho viajamos pela primeira vez a trabalho para outro estado, para fotografar o catálogo de Alto Verão 2015 da Gabriela Aquarela. Foi uma experiência maravilhosa e inesquecível como um sonho de conto de fadas. Seu primeiro comercial para Temperos Kitano acabou de sair e está sendo um grande orgulho para todos. 

Nunca tivemos problemas com as notas da Júlia, conseguimos conciliar tudo sem trazer prejuízo escolar para ela. Vamos nos testes em horário contrário ao da escola. Quando pega um trabalhinho, geralmente, não consegue ir à escola nesse dia, então busco a matéria com a professora, estudamos e colocamos tudo em dia em casa. A direção da escola e a professora da Júlia são sensacionais, entendem, colaboram e facilitam a nossa vida sempre que houver necessidade. 

Todos os trabalhos são muito especiais e tratados com muito carinho, porém todos sabemos dos que marcam mais no coração, os que a Júlia mais se emocionou e curtiu foram: desfile para Lilica Ripilica no SPFW, comercial para Temperos Kitano e o Catálogo para Gabriela Aquarela.

Fashionini: Qual é a sensação ao ver um trabalho realizado? Como lidar com o assédio, exposição, cansaço...entre outras dificuldades?

Rita: Não temos palavras para descrever a felicidade, orgulho e emoção quando vemos um trabalho realizado. São sensações indescritíveis ... só quem passa por isso sabe do que estamos falando, a família, os amigos, é uma vibração muito bacana e envolvente.

Realizamos tudo com muita organização e estamos sempre atentos a sinais de cansaço por parte da Júlia, achamos que o bom senso dos pais é muito importante para o sucesso da carreira de uma (um) modelo mirim.

A Júlia é uma garota muita ativa e ama o “glamour” dessa vida de modelo, tem pique para tudo, leva tudo naturalmente e humildemente e, confessamos que somos nós pais, às vezes, quem cansamos, não ela (rsrs).

E agora nossas perguntinhas para a princesinha...

Fashionini: O que você quer ser quando crescer?

Júlia: Eu quero ser atriz, modelo de marcas bem famosas, médica e mãe. 

Fashionini: O que você mais gosta nos trabalhos, e o que menos gosta?

Júlia: O que mais gosto é das vezes que eu encontro os amigos. Gosto também de fazer make, cabelo, ver e colocar as roupas das novas coleções, adoro nos desfiles quando chega a minha vez de entrar na passarela, sinto que estou em casa, muito à vontade, e acima de tudo amo os flashes. Gosto também do momento das poses para as câmeras. Gosto também quando vejo o trabalho que eu fiz…tenho a sensação de missão cumprida. O que menos gosto é quando os testes demoram muito.

Fashionini: Qual é seu ídolo? Pode ser mais de um!

Júlia: Demi Lovato, Alessandra Ambrósio, Gisele Bündchen, Monique Paganini, meus pais, meus avós e o Papai do Céu.

#morri

Fashionini: O que é moda pra você?

Júlia: Moda pra mim é vestir uma roupa estilosa, se sentir bonita, chic, e também fazer uma make e um cabelo sensacional!

Fashionini: Cor favorita?

Júlia: Azul e lilás.

E o depoimento final da mamãe:

Rita: Primeiramente, eu mamãe Rita e o papai Júlio queremos agradecer a Deus por esse presente em nossas vidas chamado Júlia. Também agradecemos a cada fã, cada amigo, cada simpatizante que curti o trabalho da nossa filha. Agradecemos a Ana Sara, pela criação do primeiro Fã Clube da Júlia (@jujuberlimfc) no Instagram. Cada trabalho é um sonho realizado, somos muitos gratos pela oportunidade de cada um deles, pois junto com eles além da emoção e felicidade conquistamos a oportunidade de conhecer muita gente amada e querida que ficará para sempre marcadas em nossos corações. Agradecemos a Stela Almeida e toda a equipe maravilhosa da Fashionini por essa oportunidade, em especial a querida Monique Paganini pelo carinho, amizade e por ser uma das fadas madrinhas da vida da nossa Júlia, pois acreditamos realmente que se podemos sonhar, também podemos tornar nossos sonhos realidade! E sim, elas, as fadas madrinhas existem e são reais!

Lencinhos por favor, porque ficamos emocionadas aqui no escritório! #snifsnif #émuitoamor

Obrigada vocês, mamãe Rita e querida Júlia, por todo o carinho e amor que vocês doam assim tão de “graça” e só o que eu faço é retribuir, porque os sentimentos são recíprocos e verdadeiros! Nada traz mais felicidade no nosso trabalho do que encontrar pessoas como vocês no caminho!

Obrigada pelas palavras e pela entrevista, todas nós aqui da Fashionini adoramos, e temos certeza que nossos leitores também!

Um beijo enorme no coração,

Monique Paganini

255

Cadastrar
  • Roberta Picolo

    Esta menina vai longe, alem de linda ela é carismatica, amavel tem tudo para ser um grande sucesso logo,logo, grande beijo!!!

VIDEO DA SEMANA

Conclua seu cadastro para comentar no site

Já possuo cadastro Continuar

Entrar com Facebook