Sexta, 22 de agosto de 2014 às 18:00

Mini Top Model - Giovanna Leirião

Mini Top Model - Giovanna Leirião

Giovanna Leirião

Hoje além de conhecer um pouco mais da carreira de uma linda modelinho, temos certeza que todos que lerem essa entrevista também sairão com uma lição de vida, ensinada por uma pequena de apenas seis aninhos.

Ficou curioso? Então confira a entrevista completa da fofíssima Giovanna Leirião!

Fashionini: Nome e idade?

Vanessa: Giovanna Leirião, 6 anos.

Fashionini: Quais os tipos de trabalhos que ela faz?

Vanessa: Propagandas de tv, fotos, locução da Feira Ópera 2014.

Fashionini: Nome da mamãe ou papai que normalmente acompanha nos trabalhinhos?

Vanessa: Vanessa Leirião e Cleber Leirião.

Fashionini: Quando tudo começou? Qual era a idade dela? Qual foi seu primeiro trabalho?

Vanessa: Tudo começou quando ela observava sua tia fotografar crianças. Depois pediu para participar do concurso de Miss Guarulhos e ganhou como a Primeira Princesa de Guarulhos 2012. Alguns meses para completar 5 anos, pediu de presente de aniversário para ser modelo igual a Gisele Bündchen. Eu agenciei sem nenhuma pretensão... Foi então que em seu primeiro teste para a loja Alô Bebê foi aprovada e fotografou com o fotógrafo Chico Audi.

Fashionini: Quantos trabalhos ela já fez? Como fazer para conciliar a agenda de trabalhos com a escola? Qual foi o trabalho predileto dela?

Vanessa: Já fez mais de 40 trabalhos, sem contar inúmeros de marcas conceituadas. Por enquanto os trabalhos não estão afetando o rendimento na escola, pois optei por mudá-la para o período matutino. O trabalhinho predileto foi fotografar para Tam Múltiplus, campanha Animê Verão 2015, narrar o vídeo da Feira Ópera... Para ela todos foram especiais!

Fashionini: Qual é a sensação ao ver um trabalho realizado? Como lidar com o assédio, exposição, cansaço...entre outras dificuldades?

Vanessa: Me orgulho a cada dia, a cada conquista, e o mais gratificante e vê-la sendo elogiada pelos produtores e fotógrafos, pois realmente ela está realizando o sonho dela e não o meu sonho. Talvez seja por isso que os trabalhos ficam lindos, pois ela faz o que realmente gosta, ela ama atuar e fotografar.

Nesse mundo o problema não é lidar com o cansaço, nem tampouco com o assédio, pois por enquanto não há, pior é lidar com a vaidade das mães que muitas vezes não aceitam que nossa filha foi escolhida para determinado trabalho e inventam coisas, falam mal de sua filha sem nenhuma delicadeza, não percebem que estão lidando com crianças. No começo me importava, mas agora estou começando a lidar com isso e ensinando a Gi também a filtrar muita coisa que ela ouve.

Agora nossas perguntinhas para a Gi!

Fashionini: O que você quer ser quando crescer?

Giovanna: Atriz e médica oncologista pediátrica.

Fashionini: O que você mais gosta nos trabalhos, e o que menos gosta?

Giovanna: Gosto de ser maquiada, fotografar, atuar e brincar com os amigos. Gosto de tudo! O que menos gosto é de testes lotados...

Fashionini: Qual é seu ídolo? Pode ser mais de um!

Giovanna: Manu Gavassi, Angelina Jolie, Renato Russo, Amanda Ferrari, Adele e a minha tia Flávia Alves.

Fashionini: O que é moda pra você?

Giovanna: Moda para mim e inventar o nosso próprio look, fazendo combinações de cores.

Fashionini: Cor favorita?

Giovanna: Preto, dourado e azul.

E um último depoimento da mamãe...

Vanessa: A Gi nasceu prematura, com 6 meses, pesando apenas 1,500 kg, e os pediatras sempre falavam que ela iria demorar para andar, falar, ler e escrever. No entanto se superou como qualquer criança nascida no tempo certo. Desenvolveu um gosto pela música inexplicável, ama cantar e tocar bateria (tem paixão por bateria). Atividades rotineiras do dia-a-dia é sempre cantando e interpretando, como se estivesse sempre à frente das câmeras.

Sua maior emoção na carreira foi abrir o desfile da Animê no Fashion Kids, de mãos dadas com a atriz Fiorella Matteis, fiquei emocionada ao vê-la tão emocionada. Agora quer juntar o dinheiro do cache do último trabalho e levar pessoalmente no GRAAC.

Acho que é por isso que ela sempre encontrou pessoas na carreira dela que sempre a ajudou, pois além de gostar do que faz, ela se preocupa muito com crianças menos favorecidas que ela, e acho lindo esse sentimento que ela tem. Por isso que quando nos tornamos mães, o nosso sonho nada mais é que realizar o sonho dos nossos filhos.

Lição do dia: todos, todos nós temos algo para doar ao próximo, mesmo que seja só um pouquinho do nosso tempo. Isso já faz muita diferença na vida de alguém.

Viram?! Valeu a pena cada palavrinha dessa entrevista, que ajuda um pouco as mamães a verem que todo mundo passa por dificuldades nesse “mundo” de modelinhos, e também que fazendo o bem atrai-se o bem! <3

Obrigada mamãe Vanessa e linda Giovanna por essa entrevista, adoramos!

Até semana que vem e um beijo no coração,

Monique Paganini

255

Cadastrar

VIDEO DA SEMANA

Conclua seu cadastro para comentar no site

Já possuo cadastro Continuar

Entrar com Facebook