Segunda, 25 de agosto de 2014 às 18:00

MTV Music Awards 2014

MTV Music Awards 2014

Tapete Vermelho, Apresentações e Vencedores

Ontem aconteceu a premiação anual da MTV dos melhores do mundo da música em 2014.

E quem mais divou (para variar) foi a perfeita Beyoncé! Chegou linda no tapete vermelho, fez a apresentação de encerramento que durou mais de quinze minutos, recebeu das mãos do marido e da filhinha a premiação de homenagem da noite (Prêmio Vanguarda Michael Jackson) e ainda usou mais um último look para tirar fotos com todos os seus prêmios (além da homenagem, Beyoncé também levou Melhor Vídeo de Melhor Colaboração por "Drunk in Love", Melhor Video com Mensagem Social por "Pretty Hurts" e Melhor fotografia também por "Pretty Hurts").

A noite também contou com a apresentação de Iggy Azalea e Rita Ora com a nova música em parceria “Black Widow”. Nenhuma das duas levaram prêmios nessa noite, mas Iggy concorria à Melhor Vídeo do Ano, Melhor Vídeo Pop, Melhor Vídeo Feminino e Melhor Direção de Arte, todos pelo clip “Fancy”.

Ariana Grande, Nicki Minaj e Jessie J fizeram uma apresentação conjunta da música que lançaram a poucas semanas “Bang Bang”, que foi seguida das apresentações solo de Ariana cantando “Break Free” e Nicki Minaj cantando “Anaconda” (não recomendamos as crianças, #ficadica mamães). Das três, a única que levou prêmio pra casa foi a Ariana Grande que ganhou de Melhor Vídeo Pop por “Problem”.

Mais ganhadoras! O #girlpower estava com tudo nesse VMA! Miley Cyrus (incrivelmente comportada) ganhou o maior prêmio da noite, de Melhor Vídeo do Ano por “Wrecking Ball” (?), e foi fofa ao “ceder” seu tempo de discurso para a divulgação de uma campanha para ajudar jovens desabrigados nos EUA.

Claro que Katy Perry não deixou de ser diva também! #sempre

Katy apareceu no tapete vermelho ao lado do rapper Riff Raff fazendo uma homenagem ao icônico look que Britney Spears e Justin Timberlake usaram no VMA de 2001! Arrasou! E também levou prêmio, o de Melhor Vídeo Feminino por “Dark Horse”.

Taylor Swift e Dami Lovato aparecem no tapete vermelho com looks bem diferentes! Taylor com um look bem verão com as pernocas de fora, e Demi com um look Oscar de vestidão longo com um decote profundo (um pouco demais para o nosso gosto pessoal). Nenhuma das duas estavam concorrendo a prêmios dessa vez, mas Taylor fez uma apresentação ao estilo anos 20 de sua nova música “Shake it Off” (que nós estamos viciadas).

Mais alguns apresentadores e looks do red carpet:

Cher Lloyd e Chloë Grace.

Kesha e Gwen Stefani.

Kendall Jenner e Jennifer Lopez.

Kelly Rowland e Adam Levine.

Austen Mahone, Sam Smith, Ed Sheeran e Usher.

Olivia Culpo e Nick Jonas, Nina Dobrev, Victoria Justice e Lucy Hale.

Os meninos do 5 Seconds os Summer que levaram o prêmio de Melhor Lyric-Video por “Don’t Stop”.

Lorde, que foi a primeira mulher a receber o prêmio de Melhor Vídeo de Rock com “Royals”, Ariana com seu prêmio de Melhor Vídeo Pop, e Ed Sheeran que ganhou Melhor Vídeo Masculino por “Sing”.

Fifth Harmony que levaram o prêmio de Artista Revelação, e Katy Perry no palco recebendo seu o prêmio de Melhor Vídeo Feminino.

Também foram premiados:

Drake - Melhor Vídeo de Hip-Hop com “Hold On (We're Going Home)”, Arcade Fire - Melhor Direção de Arte com “Reflektor”, Sia - Melhor Coreografia com “Chandelier”, DJ Snake & Lil Jon - Melhor Direção com “Turn Down For What”, Eminem - Melhor Edição com Rap God, OK Go - Melhores Efeitos Especiais com “The Writing's On The Wall” e Zedd/Hayley Williams - Prêmio Clubland com “Stay the Night”.

E aí, gostaram do nosso resumo?! Amanhã fiquem de olho que tem Tapete Vermelho do Emmys 2014! #adoro

255

Cadastrar

VIDEO DA SEMANA

Conclua seu cadastro para comentar no site

Já possuo cadastro Continuar

Entrar com Facebook