Terça, 26 de agosto de 2014 às 18:00

Emmy 2014

Emmy 2014

Tapete Vermelho e Ganhadores

Ontem foi especial para a televisão (americana pelo menos), já que a noite foi de Emmy, principal premiação de atores, séries e filmes.

Vamos começar mostrando quem mais arrasou (em nosso ponto de vista) no tapete vermelho, as makes e hair mais legais, looks infantis (uhuul) e looks masculinos chiquérrimos!

Primeiramente, Julianne Hough e Katherine Heigl.

Julia Roberts e Sofia Vergara.

Claire Danes e Kaley Cuoco.

Taylor Schilling, Kate Walsh, Heidi Klum, Natalie Dormer.

Hayden Panettiere, Allison Williams, Melissa McCarthy, Melissa Rauch.

Aubrey Anderson-Emmons, Rico Rodriguez, Nolan Gould, Sarah Hyland.

Liev Schreiber e Matt Bomer.

Nikolaj Coster-Waldau e Derek Hough.

Aaron Paul e Lauren Parsekian, Adam Levine e Behati Prinsloo, Matthew McConaughey e Camila Alves.

Agora os vencedores da noite:

Na categoria Drama, Julianna Margulies levou o Emmy de Melhor Atriz de Série Dramática por seu papel em The Good Wife, e Anna Gunn ganhou de Melhor Atriz Coadjuvante de Série Dramática por seu papel em Breaking Bad.

Bryan Cranston ganhou Melhor Ator em Série Dramática, e Aaron Paul de Melhor Ator Coadjuvante de Série Dramática, ambos por suas atuações em Breaking Bad.

Na categoria Comédia, quem levou o Emmy de Melhor Atriz em Série de Comédia foi Julia Louis-Dreyfus por seu papel em Veep, e Allison Janney de Melhor Atriz Coadjuvante em Série de Comédia por Mom.

Para variar #sqn, quem levou a estatueta de Melhor Ator em Série de Comédia foi Jim Parsons, o querido Sheldon Cooper do The Big Bang Theory. O prêmio de Melhor Ator Coadjuvante em Série de Comédia ficou com Ty Burrell de Modern Family.

Na categoria de Minisséries/Filmes para Televisão, quem ficou com os prêmios femininos foram Jessica Lange, Melhor Atriz, e Kathy Bates, Melhor Atriz Coadjuvante, ambas por American Horror Story: Coven.

Nessa mesma categoria, os atores que venceram Melhor Ator e Melhor Ator Coadjuvante foram, respectivamente, Benedict Cumberbatch e Martin Freeman, ambos por Sherlock: His Last Vow (Masterpiece). Infelizmente os dois atores são ingleses, e não compareceram à cerimônia...

Ufa! Mais uma cobertura completa! Amamos esses looks de red carpet gente! 

255

Cadastrar

VIDEO DA SEMANA

Conclua seu cadastro para comentar no site

Já possuo cadastro Continuar

Entrar com Facebook