Sexta, 05 de setembro de 2014 às 18:00

Fashionini Entrevista: Cássio Reis

Fashionini Entrevista: Cássio Reis

Cássio Reis

Após o desfile da VRK, que aconteceu no sábado durante o Fashion Weekend Kids, tivemos a oportunidade de conversar um pouco com Cássio Reis, que desfilou para a marca com seu filho Noah.

O tempo era curto, então só fizemos algumas poucas perguntas, mas temos certeza que vocês vão gostar!

Monique Paganini: Você já foi um dos modelos masculinos mais famosos do nosso país, então gostaríamos de saber qual é a sensação de hoje ver seu pequeno também desfilando?

Cássio Reis: É muito gostoso! Ele se diverte desfilando! Esse é o terceiro desfile que ele faz, o primeiro era muito pequenininho, e não entendia nada ainda, e depois fez um ano passado, que me surpreendeu muito como ele se divertiu, as palhaçadas, e hoje ele também se divertiu muito, gostou muito! Eu fico muito orgulhoso! Qualquer coisa que ele fizer eu vou ficar orgulhoso, não tem muito jeito, eu sou um pai babão assumido!

Monique: O Noah *(que vai fazer 7 anos em dezembro) já costuma escolher as próprias roupas, ele já tem essa noção, ou ainda são vocês pais que escolhem?

Cássio: Ultimamente ele tem escolhido os looks sim, tipo “Não papai, não quero, quero usar roupa de futebol agora.” ou “Não esse papai, esse não, outro”. Principalmente roupa de frio! A gente mora no Rio, então ele detesta colocar roupa de manga cumprida, e aí “Filho tá frio, você ficar resfriado?” ... Ele já está sabendo o que ele quer, mas me ouve bastante também.

Monique: Agora um pouquinho da sua carreira. Ano passado você ainda apresentava o Ídolos Kids, trabalhando com crianças que estão despontando e que tornarão novas estrelas, por isso gostaríamos de saber como foi trabalhar nesse projeto infantil, e se existe alguma outra coisa que você planeja ou almeja em sua carreira no mercado infantil.

Cássio: Eu apresentei duas temporadas do Ídolos Kids, e infelizmente não teve outra temporada. Tínhamos tudo pronto para a próxima temporada que iria ser na Disney, mas acabou não dando certo, não é só a gente que escolhe. Mas foi uma experiência muito grande e muito boa. Eu adoro o universo infantil, eu tinha uma produtora infantil teatral e fizemos algumas peças no Rio de Janeiro, e chegamos a fazer algumas turnês pelo Brasil. Mas depois o Ídolos Kids parou, e por enquanto eu não projeto nenhum com criança, meu único projeto com criança hoje é com meu filho. Eu voltei ao teatro agora, estou fazendo uma peça dirigida pela Marília Pêra, chamada Callas, e estamos vindo agora para São Paulo fazer uma temporada de 12 de setembro até 09 de novembro, no Teatro Itália, Fica o convite aos pais, que quiserem deixar os filhos em casa e saírem para se divertir e assistir uma linda peça, uma linda história, sobre Maria Callas. Já até fim uma propaganda! (rsrs)

Monique: Imagina! Adoramos! Obrigada pela entrevista e até uma próxima!

E aí gente, o que acharam?! Muito legal, não é mesmo?! Pelo o que nós pudemos observar no backstage e na passarela, Cássio é realmente um paizão!

Semana que vem voltamos com o nosso Mini Top Model!

Um beijo grande a todos e um ótimo final de semana!

Monique Paganini

 

Fotos: Bruna Ricardo 

 

 

 

 

255

Cadastrar

VIDEO DA SEMANA

Conclua seu cadastro para comentar no site

Já possuo cadastro Continuar

Entrar com Facebook