Sexta, 19 de setembro de 2014 às 18:00

Mini Top Model - Izabelle Minelo

Mini Top Model - Izabelle Minelo

Izabelle Minelo

Nós esperamos a semana inteira pela sexta-feira... E os fashioninis esperam a semana inteira pelo Mini Top Model! <3

Então chega de esperar porque o melhor dia da semana chegou! Vamos lá?!

Fashionini: Nome e idade?

Dayse: Izabelle Minelo, 7 anos.

Fashionini: Qual o tipo de trabalhos que ela faz?

Dayse: Editoriais e desfiles.

Fashionini: Nome da Mamãe ou papai quem normalmente acompanha nos trabalhinhos?

Dayse: Mamãe Dayse Minelo.

Fashionini: Quando tudo começou? Qual era a idade dela? Qual foi seu primeiro trabalho?

Dayse: Quando ela tinha 3 anos desfilou para Miss Estudantil em Praia Grande, mas eu não dei continuidade. Ela gostou tanto que ficava me pedindo pra ser modelo, e de tanto insistir eu perguntei a ela: Por que você quer ser modelo? – e ela disse: Porque um dia vou ganhar dinheiro e ajudar os animais abandonados. – E eu só tinha a dizer: Então Deus abençoe. Quando ela fez 4 anos coloquei em uma agência, e seu primeiro trabalho foi para a Revista Crescer.

Fashionini: Quantos trabalhos ela já fez? Como fazer para conciliar a agenda de trabalhos com a escola? Qual foi o trabalho predileto dela?

Dayse: Ela já fez alguns trabalhos, mas não tem um único predileto, gostou de todos, pois cada um é uma nova experiência. Ela estuda de manhã e faz os testes a tarde, mas se precisar faltar, não em muito problema, pois ela tem um ótimo rendimento escolar.

Fashionini: Qual é a sensação ao ver um trabalho realizado? Como lidar com o assédio, exposição, cansaço...entre outras dificuldades?

Dayse: É Uma emoção muito grande, um orgulho. Quanto ao assedio, não temos problemas, a Iza é muito querida e trata a todos muito bem. A parte mais cansativa para mim é que levo ela aos testes de metrô, ônibus, e as vezes consigo carona com minha amiga, mas quando os testes não batem, tenho que ir de transporte público e eles sempre estão lotados, mas ela não reclama, é uma pequena guerreira! Agora a Iza começou a fazer novos testes, pois agora nasceram os dentinhos, e eu preferi dar um tempo antes.

Agora nossas perguntinhas para a Iza!

Fashionini: O que você quer ser quando crescer?

Iza: Estilista, repórter, apresentadora e comediante!

Dayse: Ela é uma palhacinha! Ama ver as pessoas sorrindo, mesmo que seja dela! Mas ainda é muito cedo para saber, deixo ela a vontade para sonhar.

Fashionini: O que você mais gosta nos trabalhos, e o que menos gosta?

Iza: O que eu mais gosto é de encontrar meus amigos e de fazer o make!

Fashionini: Qual é seu ídolo? Pode ser mais de um!

Iza: Jesus.

Fashionini: O que é moda pra você?

Iza: Moda pra mim é vestir o que me faz bem, o que combina comigo.

Fashionini: Cor favorita?

Iza: Preto, rosa, azul, dourado e brilho, muito brilho!!!

E um último depoimento da mamãe:

Dayse: Quando eu estava gravida da Iza, de 8 meses, sofri um acidente de carro. O nosso carro colidiu com outro e ficou rodando na pista molhada. O pai dela puxou o volante, e descemos pelo gramado até parar em uma árvore. Naquele tumulto, veio um moço de branco, abaixou do meu lado, segurou minhas mãos e disse: Jesus veio te salvar sua filha está bem. Esse acidente aconteceu no dia 15/10/2006, e no dia 15/11/2006, um mês depois, eu me vi em um sonho onde tinha pessoas vestidos de branco num lugar todo esfumaçado, e essas pessoas estavam alegres e diziam: Mãe, acorda, a Iza vai nascer! E eles estavam certos, Deus me mandou essa menininha determinada, minha amiga, companheira, defensoras dos animais. O meu anjo.

E que esse anjinho continue alegrando a vida de todos!

Muito obrigada mamãe Dayse e pequena Iza por essa entrevista.

Até semana que vem!

Um beijo,

Monique Paganini

255

Cadastrar
  • dayse e iza minelo

    Muito obrigadaaaaa Fiquei muito feliz pela Oportunidade bj

  • edmilsom alves

    essa menina tem talento e sabe oq quer na vida e oq mais me emociona e ela já mais esque os animaizinho e trata como gente isso e muito lindo e não tem preço e um amor demenina

  • Sofia amadio

    Eu adorei a entrevista...sou fã dessa menina e agora fiquei muito emocionada com o depoimento da mãe sobre o acidente e a ajuda q recebeu. Família guerreira e q admiro muito. Parabéns Iza, oro pra q você continua sendo essa menina tão alegre e espontânea.

  • Claudia

    A Princesa Mais Lindaa...

VIDEO DA SEMANA

Conclua seu cadastro para comentar no site

Já possuo cadastro Continuar

Entrar com Facebook