Sexta, 26 de setembro de 2014 às 18:00

Mini Top Model - Larissa Miho Yokoyama

Mini Top Model - Larissa Miho Yokoyama

Larissa Miho Yokoyama

A sexta-feira é de chuva (pelo menos aqui) mas não tem como não se animar quando o Mini Top Model está no ar!

Por isso vem com a gente conhecer a mamãe Mika e sua linda Mini Top, Larissa!

Vamos lá?!

Fashionini: Nome?

Mika: Larissa Miho Yokoyama

Fashionini: Quais os tipos de trabalhos que ela faz?

Mika: Fotos, comerciais e desfiles.

Fashionini: Nome da mamãe ou papai que normalmente acompanha nos trabalhinhos?

Mika: Mika Yokoyama.

Fashionini: Quando tudo começou? Qual era a idade dela? Qual foi seu primeiro trabalho?

Mika: Desde muito pequena, a Larissa encantava a todos nas apresentações da escolinha, achavam-na bem desinibida e sempre adorou posar para fotos. As pessoas falavam de seu carisma e facilidade de lidar com o público, o que me incentivou a procurar uma agência de modelos. Quando ela entrou no ramo artístico, ela tinha quase 5 anos. Foi aprovada no seu primeiro teste, sendo este seu primeiro trabalho, para um comercial de fim de ano da NET: Crianças.

Fashionini: Quantos trabalhos ela já fez? Como fazer para conciliar a agenda de trabalhos com a escola? Qual foi o trabalho predileto dela?

Mika: Nesse tempo, ela fez vários trabalhinhos como comerciais da Johnson, Vivo, C&A, Extra, Pernambucanas, Vestem, Danoninho, Sadia, desfiles no SPFW, entre outros...

Ela estuda no período da manhã, e por enquanto nada afetou seu rendimento escolar.

O comercial que ela amou fazer foi o da Johnsons Baby Shampoo - Chua-chua! Apesar de não tomar banho sozinha, adorou seus minutos dentro do chuveiro sem a mamãe por perto! (rs)

Fashionini: Qual é a sensação ao ver um trabalho realizado? Como lidar com o assédio, exposição, cansaço...entre outras dificuldades?

Mika: Bom, a sensação é de extrema felicidade, orgulho, conquista e muita gratidão, pois todos sabemos que é um longo caminho que temos que percorrer até a aprovação para os trabalhinhos.

Minha filha não tem problema com assedio e tampouco a exposição, ela consegue levar numa boa, sempre vendo o lado positivo, mesmo quando fazem sátiras ou brincadeiras com sua imagem. Em relação ao cansaço, creio que ela sente depois do termino do trabalhinho, pois até esse momento a energia dela está a mil!

Agora nossas perguntinhas para a Lari! <3

Fashionini: O que você quer ser quando crescer?

Larissa: São tantos os meus sonhos, mas quero ser atriz. Adoro estar de frente as câmeras, me maquiar, e me ver sempre diferente. Ah, e seria muito bom estar sempre na casa de todo mundo! (rs)

Fashionini: O que você mais gosta nos trabalhos, e o que menos gosta?

Larissa: Encontrar com as amigas e a hora de maquiar e experimentar o figurino. E o que menos gosto é quando temos que ficar esperando...

Fashionini: Qual é seu ídolo? Pode ser mais de um!

Larissa: Adoro a Katy Perry e a Ariana Grande, pois são bonitas, tem fama, são engraçadas e parecem que estão sempre se divertindo com o seu trabalho.

Fashionini: O que é moda pra você?

Larissa: Moda é fazer ou vestir o que te faz sentir bem ao mesmo tempo que te faz diferente.

Fashionini: Cor favorita?

Larissa: Gosto de 2 cores - rosa e roxo.

E um último depoimento da mamãe:

Mika: Eu e meu filho esperávamos ansiosos por sua chegada.  Em meio a turbulências financeiras e pessoais, a Larissa nasceu dia 07/07 na cidade de Susono, província de Shizuoka, Japão. Logo no início de sua vida, ela teve várias crises de convulsão e eram constantes as visitas aos hospitais. Teve acompanhamento médico até completar seus 2 aninhos e nada foi encontrado nas baterias de exames. Graças a Deus, nunca mais teve nenhum tipo de problema de saúde. Ela sempre foi uma guerreira, carismática, uma menina de luz e que sempre contagiou a todos. Creio que veio ao mundo para isso. Dar mais vida, brilho e esperança a nossas vidas! Agradeço a Deus, as agências, produtores, diretores e equipe e amigos pela força, apoio e oportunidades! Obrigada também a Fashionini pelo carinho! Bjuxx da mamãe Mika e Larissa.

Nada como começar o fim de semana com mais uma história incrível, não é mesmo pessoal?!

Mamãe Mika e Larissa, muito obrigada pela entrevista, e pode contar com a gente aqui da Fashionini sempre na torcida e acompanhado cada nova conquista nessa carreira que temos certeza que ainda vai looooooonge!

Um beijo grande e até semana que vem!

Monique Paganini

 

255

Cadastrar

VIDEO DA SEMANA

Conclua seu cadastro para comentar no site

Já possuo cadastro Continuar

Entrar com Facebook