Sexta, 03 de outubro de 2014 às 18:00

Mini Top Model - Mey Karine

Mini Top Model -  Mey Karine

Mey Karine

Hoje o Mini Top Model é internacional! Afinal, modelinho que viveu mais da metade da vida no exterior conta como internacional, vocês não acham?!

Então vamos lá conhecer um pouco mais da carreira de uma pequena que temos certeza que muitos de vocês conhecem e adoram, assim como a gente!

Vamos lá?!

Fashionini: Nome e idade?

Elaine: Mey Karine, 10 anos.

Fashionini: Quais os tipos de trabalhos que ela faz?

Elaine: Ela faz fotos, filmes, comerciais e desfile.

Fashionini: Nome da mamãe ou papai quem normalmente acompanha nos trabalhinhos?

Elaine: Mamãe Elaine Akemi Kitahara.

Fashionini: Quando tudo começou? Qual era a idade dela? Qual foi seu primeiro trabalho?

Elaine: Tudo começou quando ela tinha dois anos. Agenciei ela, e seu primeiro trabalhinho foi uma vinheta de fim de ano para o programa da Ana Maria Braga. Depois de 3 meses de agenciamento fomos morar no Japão e ficamos lá uns 5 anos, e quando voltamos para o Brasil a agenciei novamente.

Fashionini: Quantos trabalhos ela já fez? Como fazer para conciliar a agenda de trabalhos com a escola? Qual foi o trabalho predileto dela?

Elaine: Não sei ao certo quantos foram, entre desfiles, comerciais e catálogos. Alguns são Fit, Ópera, Kids Fashion Show, Fashion Weekend Kids, Nike, Lupo, Brinquedos Estrela, Multikids, Barbie, C&A, Speedo, Impressinho, HSBC, entre outros.

Na escola ela só falta quando há algum trabalhinho, nos testes vamos depois do horário da escola, ela gosta muito de estudar e sempre se esforça para tirar notas boas.

Ela gostou de fazer todos os trabalhinhos, tem alguns especiais como o HSBC que fomos para o Rio de Janeiro, da Impressinho e da Estrela onde conheceu a escritora Thalita Rebouças.

Fashionini: Qual é a sensação ao ver um trabalho realizado? Como lidar com o assédio, exposição, cansaço...entre outras dificuldades?

Elaine: Ficamos muito felizes, a cada trabalhinho, desfile ou foto, é um sonho realizado. É muito gratificante ver sua filha fazendo o que gosta.

Agora nossas perguntinhas para a própria Mey!

Fashionini: O que você quer ser quando crescer?

Mey: Eu quero ser atriz e violinista.

Fashionini: O que você mais gosta nos trabalhos, e o que menos gosta?

Mey: Eu gosto de desfilar ... e gosto de tudo!

Fashionini: Qual é seu ídolo? Pode ser mais de um!

Mey: Eu gosto de Selena Gomes, Demi Lovato e Katy Perry.

Fashionini: O que é moda pra você?

Mey: Moda pra mim e combinar a roupa do jeito que eu gosto, no meu estilo.

Fashionini: Cor favorita?

Mey: Verde Água.

E um último depoimento da mamãe

Elaine: A Mey adora fazer novas amizades, brincar, fazer aula de teatro e sair com as amiguinhas. Logo que chegamos ao Brasil, ela não falava nada em português, mas hoje erra apenas algumas poucas palavras, e se esforça muito. Mas também não deixamos que ela esqueça o japonês, ela adora cantar musica japonesa.

Agradecemos muito a toda equipe Fashionini, Monique que amamos muito e todas as pessoas que sempre curtem as fotos da Mey, temos um carinho muito especial por elas.

Nós é que temos que agradecer pelo enorme carinho de vocês com a Fashionini! Pode sempre contar com o nosso apoio sempre sempre sempre! #amo

Um beijo enorme para a mamãe Elaine e para a querida Mey, e um obrigada maior ainda por essa entrevista incrível!

E um beijão para todo mundo que passou mais essa semana aqui com a Fashionini!

Monique Paganini 

255

Cadastrar

VIDEO DA SEMANA

Conclua seu cadastro para comentar no site

Já possuo cadastro Continuar

Entrar com Facebook