Sexta, 12 de abril de 2013 às 19:00

Mini Top Model - Maria Luisa Lazari

Mini Top Model - Maria Luisa Lazari

Mini Top Model - Maria Luisa Lazari

A nossa entrevista hoje do Mini Top Model está super especial!

Dessa vez, nossa entrevista foi com a Miss Brasil Mirim, Maria Luisa Lazari, ao vivo, no Backstage do Kids Fashion Show, que aconteceu na última quarta-feira dia 10.

Ela é encantadora pessoalmente gente! Tem só 10 anos e já sabe o que quer! Ela nasceu no interior de São Paulo, em São Joaquim da Barra, mas não demorou para vir para cidade grande...Aos seis anos ganhou o concurso de Mini Miss Ribeirão Preto (2009). E com muito incentivo e ajuda da mamãe, Fernanda Lazari, tornou-se Mini Miss São Paulo, aos sete anos.

Maria Luisa conta que desde muito pequena era muito vaidosa e adorava vestir roupas da mamãe e brincar de desfilar pela casa! Gostava tanto que isso acabou virando real!

 

Ano passado veio o Miss Brasil Mirim…e estamos aguardando e torcendo pelo Miss Universo Infantil!!!

A nossa querida cliente e parceira Gabriela Aquarela patrocina a pequena Miss, e ela nos confessou que está encantada com as roupas e conta que tem preferência pelos vestidos e saias, e pelas cores rosa e vermelho!

Hoje, a Maria Luisa faz aulas de Street Dance e estuda atuação com Fatima Du Valle e já faz alguns trabalhos no teatro. Ela está em cartaz com a peça em Ribeirão Preto: a Baby Princesa e o Sapo Beleza. 

Agora, com algumas perguntas e respostas entre a pequena e nossa diretora de Moda, Monique Paganini:

 O que você quer ser quando crescer?

Maria Luisa: Atriz.

 Qual trabalho te marcou mais até agora?

Maria Luisa: O Miss Brasil claro! Mas também me marcou muito o primeiro desfile pela Gabriela Aquarela onde desfilei com Asas de borboletas! E no lançamento da coleção de Inverno 2013 da Gabriela Aquarela onde conheci o pessoal da novela Carrossel!

Você tem algum ídolo? Pode ser mais de um!

Maria Luisa: Deus. E admiro muito a Claudia Raia…acho ela tudo!!!

O que é moda pra você?

Maria Luisa: É ter meu próprio estilo. Usar roupas que me identifico, e não só aquilo que todo mundo está usando.

Ela tem tudo para se tornar uma atriz consagrada! Agradecemos pelo tempo cedido, adoramos conversar com você Maria Luisa!

Se você é um(a) mini top-model e quer participar dessa coluna semanal, curta o blog (dá para curtir por aqui mesmo, na home), comente este post com a frase "eu quero participar!", com seu e-mail de contato, e cruze os dedos! Logo, logo entraremos em contato! 

Um beijo,

Equipe Fashionini

255

Cadastrar

VIDEO DA SEMANA

Conclua seu cadastro para comentar no site

Já possuo cadastro Continuar

Entrar com Facebook