Sexta, 17 de outubro de 2014 às 18:00

Mini Top Model - Guilherme Bozolan

Mini Top Model - Guilherme Bozolan

Guilherme Bozolan

Quem mais aí estava sentindo falta de um menino aqui no nosso Mini Top cheap rolex replica Model?! 0/

E para acabar com a saudade, nada melhor do que uma entrevista com Guilherme Bozolan, que parece que nasceu para virar príncipe encantado ou galã da novela das oito!

Vamos lá?!

Fashionini: Nome e idade?

Carolina: Guilherme Bozolan, 10 anos de idade.

Fashionini: Quais os tipos de trabalhos que ele faz?

Carolina: Ele já fez várias campanhas para catálogos, revistas, comerciais e desfiles.

Fashionini: Nome da mamãe ou papai que normalmente acompanha nos trabalhinhos?

Carolina: Carolina Shineider Moreira Bozolan.

Fashionini? Quando tudo começou? Qual era a idade dele? Qual foi seu primeiro trabalho?

Carolina: Tudo começou quando ele tinha 8 meses, e a Regina da agencia Typo’s nos viu no shopping e perguntou se não tinha interesse de agencia-lo, porque ele era um bebe muito lindo. Assim fizemos o 1º book dele e no 1º teste que ele foi, que era para Pernambucanas, ele já passou e assim começou, com 8 meses fez seu 1º trabalho.

Fashionini: Quantos trabalhos ele já fez? Como fazer para conciliar a agenda de trabalhos com a escola? Qual foi o trabalho predileto dele?

Carolina: Nossa, nem sei quantos trabalhos ele já fez. Já foram muitos, como por exemplo: Pernambucanas, Hering, Renner, Extra, VRKids, TNG Jr, John John, Ri happy, Shopping D, Shopping Aricanduva, Shopping Ribeirão Perto, Impressinho Infantil, Ticby Kids, Claro, Puket, Revista Pais e filhos, 1+1, desfile Fashion Kids, ópera, entre outros. Bom eu faço questão dele faltar o mínimo na escola, porque em primeiro lugar vem os estudos, e ele mesmo não gostar de faltar. Então quando é teste ele só vai na parte da manhã, e quando é trabalho ai não tem jeito, precisa faltar porque geralmente é o dia todo. Mas sempre levo o uniforme e o material escolar no carro porque se dá tempo ele ainda vai pra escola. Mas graças a Deus ele é um ótimo aluno só tira notas boas.

E o trabalho predileto que ele fez é difícil de falar, perguntei pra ele e a resposta foi: é complicado mãe de responder pois gostei de todos, mas um que gostei bastante foi o da VRKids que as fotos foram feitas dentro de um balão no ar e ele nunca tinha andado de balão, e ele amou.

Fashionini: Qual é a sensação ao ver um trabalho realizado? Como lidar com o assédio, exposição, cansaço...entre outras dificuldades?

Carolina: Bom para a família é muito orgulho ver o Gui seja num catalogo de roupa, ou numa revista ou na TV, a gente fica muito feliz e torce muito por ele.

Quanto ao assedio ele nem sabe o que é isso, para ele é tudo normal ele é igual a qualquer criança da replica rolex watches sua idade.

Agora nossas perguntinhas para o Gui!

Fashionini: O que você quer ser quando crescer?

Guilherme: Eu quero ser zootecnista, ou roterista ou YouTuber.

Fashionini: O que você mais gosta nos trabalhos, e o que menos gosta?

Guilherme: O que eu mais gosto é de fazer novos amigos, brincar, tirar foto e desfilar. E o que eu menos gosto é de faltar na escola.

Fashionini: Qual é seu ídolo? Pode ser mais de um!

Guilherme: Eu gosto muito do Luan Santana e adoro Os Cavaleiros do Zodíaco.

Fashionini: O que é moda pra você?

Guilherme: É me vestir bem com roupas confortáveis e que tenham estilo.

Fashionini: Cor favorita?

Guilherme: Minha cor favorita é branco.

E um último depoimento da mamãe!

Carolina: Eu só tenho que agradecer a Deus por ter me dado de presente um filho tão maravilhoso, inteligente, educado, esforçado, gentil, amigo, que está sempre de bem com a vida e com todos. Se ele vai seguir a carreira artística eu não sei, o que eu quero é que ele seja muito feliz e que estarei do seu lado em todos os momentos da sua vida: te amo!

Ai gente, estamos de coração derretido com essa declaração de amor da mamãe Carol!

Nós desejamos tudo de melhor para o Gui, e estaremos aqui na torcida para que ele se torne grande na carreira que escolher!

Muito obrigada Gui, e mamãe Carol pela entrevista, nós adoramos, é sempre muito legal conhecer crianças e mamães com tanta experiência nesse mercado.

Um beijo grande,

Monique Paganini

255

Cadastrar
  • carolina

    Ficou demais....obrigado pelo carinho que vocês da Fashionini tiveram com O Gui.

VIDEO DA SEMANA

Conclua seu cadastro para comentar no site

Já possuo cadastro Continuar

Entrar com Facebook