Sexta, 24 de outubro de 2014 às 18:00

Mini Top Model - Gabi Augustinho

Mini Top Model - Gabi Augustinho

Gabi Augustinho

Quem mais fica esperando a sexta-feira ansiosamente?! E não só por ser sexta-feira, mas também porque nossa matéria mais aguardada da semana finalmente chega!

Hoje vamos conversar com a linda linda linda Gabi Augustinho! Vamos lá?!

Fashionini: Nome e idade?

Priscila: Gabi Augustinho, 10 anos - A Gabi faz aniversário no dia 01/01, no Ano Novo ganhamos o melhor presente que Deus poderia nos dar!

Fashionini: Quais os tipos de trabalhos que ela faz?

Priscila: A Gabi já fez fotos, editoriais, comercial de tv, programas de tv, longa, desfiles, catálogos, campanhas publicitárias...

Fashionini: Nome da mamãe ou papai que normalmente acompanha nos trabalhinhos?

Priscila: Eu Priscila, que sempre acompanho, mas sempre que possível o pai Cleber Augustinho está presente.

Fashionini: Quando tudo começou? Qual era a idade dela? Qual foi seu primeiro trabalho?

Priscila: Tudo começou quando a Gabi pediu, falou que queria ser modelo, com seis, quase sete anos. Antes todos falavam para ir atrás, para agenciar ela, mas como morávamos em uma cidade pequena do interior de São Paulo, chamada Olímpia, nunca fui atrás até ela demonstrar interesse. Foi ai que a levei em um estúdio e fizemos umas fotos dela, mandei para uma agencia da cidade vizinha, São José do Rio Preto, e ela começou e não parou mais.

O primeiro trabalho foi para a Kidy Calçados.

Ela tem o título de Miss Olímpia e Miss Cinderela São Paulo que ganhou nos dois concursos que participou.

Fashionini: Quantos trabalhos ela já fez? Como fazer para conciliar a agenda de trabalhos com a escola? Qual foi o trabalho predileto dela?

Priscila: Não sei quantos trabalhos a Gabi já fez, ela já fez campanhas, comercial de TV, filme, teatro, teatro musical, programas de TVs, desfiles, catálogos... Não tem um trabalho preferido, pois a Gabi ama muito tudo que ela faz. Acho que um dos que marcou mais foi o SPFW, pois por ser o primeiro desfile infantil lá dentro ela ficou radiante, até porque a Gabi é apaixonada por moda e encontrar todos aqueles ícones da moda e conversa com eles foi um sonho pra ela, deu entrevista para um programa de moda. Ela está sempre pesquisando, sempre antenada com o que tá usando, o que vai usar.

Nunca tivemos problemas com a Gabi na escola às notas dela são todas altas, como ela estuda de manhã então sempre optamos por testes depois do almoço, mas como acontece de faltar algumas vezes ela sempre pega a matéria com uma amiga ou a professora, pois ela é muito estudiosa, muito esforçada, muito determinada.

Fashionini: Qual é a sensação ao ver um trabalho realizado? Como lidar com o assédio, exposição, cansaço...entre outras dificuldades?

Priscila: Sempre ficamos muito felizes e orgulhosos dela, pois ela é muito dedicada, é uma filha maravilhosa, muito educada e ver a felicidade nos olhos dela não tem preço. Quanto ao assédio, exposição: Para ela é uma realização quando reconhecem ela, pedem autógrafo. Ela fica mega feliz, ela adora dar atenção e brincar com todos sempre que possível.

Hoje não conseguimos mais responder todas as mensagens que ela recebe dos fãs depois que ela participou de programas como CQC e algumas vezes do programa Raul Gil do SBT pelo Studio de Dança Eudoxio Junior onde ela faz aulas, mas principalmente depois que ela participou do programa Maquina da Fama do SBT com a Patrícia Abravanel fazendo a cover da cantora Kelly Key cantando a música Barbie Girl. Cansaço: Ela ama atender todos os fãs dela e o engraçado é que ela nunca está cansada, sempre está preparada pra mais. A Gabi ama conversa, brincar, cantar...

Agora nossas perguntas para a Gabi...

Fashionini: O que você quer ser quando crescer?

Gabi: Eu quero ser modelo, atriz, cantora e dançarina, mas quero continuar estudando e estudar biologia marinha.

Fashionini: O que você mais gosta nos trabalhos, e o que menos gosta?

Gabi: O que eu mais gosto dos trabalhos é que eu me divirto muito porque é o que eu amo fazer. O que eu menos gosto é aqueles trabalhos que tem pessoas mal humoradas.

Fashionini: Qual é seu ídolo? Pode ser mais de um!

Gabi: Deus, meu pai e minha mãe.

Fashionini: O que é moda pra você?

Gabi: Seu estilo de viver, sua alta estima ou até seu conforto.

Fashionini: Cor favorita?

Gabi: Pink e azul marinho.

E o depoimento final da mamãe:

Priscila: Nossa, o que falar desta loira da nossa vida, o melhor presente que Deus nos deu. A Gabi ama ler, escrever, estudar. Ela ama aprender. Gabi é muito companheira, amiga, é a luz de nossas vidas, ela é iluminada, é nossa alegria, aonde ela chega faz amizades, adora soltar umas pérolas, ela é muito rápida nas respostas é difícil tirar sarro dela porque ela leva tudo na brincadeira e sempre tem respostas pra quem tenta. Não gosta de ver ninguém triste, é muito solidária. Um fato interessante foi um dia que estávamos voltando pra casa de um trabalho e entrou um homem dentro do ônibus vendendo bala, ela olhou pra mim com os olhos cheios de lagrimas e pediu pra eu dar dinheiro pra ele porque ele estava todo sujo e deveria estar morrendo de fome. Aquele dia ela chorou muito. Ela quer levar todos os cachorros da rua pra casa. Disse que quando ela tiver ganhando muito dinheiro vai fazer um lugar só pra eles.

Temos certeza que assim como nós, os nossos leitores se apaixonaram ainda mais pela Gabi, descobrindo que ela tem esse coração tão grande!

Continue sempre assim que todos os seus planos de vida darão certo querida!

Muito obrigada mamãe Priscila e Gabi por essa entrevista!

Até a próxima!

Um beijo grande,

Monique Paganini

255

Cadastrar

VIDEO DA SEMANA

Conclua seu cadastro para comentar no site

Já possuo cadastro Continuar

Entrar com Facebook