Sexta, 31 de outubro de 2014 às 18:00

Mini Top Model - Lara Leal

Mini Top Model - Lara Leal

Lara Leal

A pequena de hoje arrasa nas redes sociais, com uma fanpage no Facebook que vale muito a pena seguir! É super fofa, cheia de montagens que vocês sabem que a Fashionini adora!

Mesmo sendo de uma cidade do interior do Rio Grande do Sul, Lara sabe bem o que quer e corre atrás, cheia de talento e dedicação!

Por isso vamos conversar com ela e sua mamãe Rita hoje para conhecer um pouco mais... Vamos lá?!

Fashionini: Nome e idade?

Rita: Lara Leal, 11 anos.

Fashionini: Quais os tipos de trabalhos que ela faz?

Rita: Lara já realizou diversas campanhas publicitárias e institucionais e desfiles.

Fashionini: Nome da Mamãe ou Papai que normalmente acompanha nos trabalhinhos?

Rita: Rita Leal (acompanha sempre nos testes e trabalhos), e José Luis Souto.

Fashionini: Quando tudo começou? Qual era a idade dela? Qual foi seu primeiro trabalho?

Rita: Em 2012, com 9 anos, Lara foi uma das vencedoras de um concurso da marca carioca Bicho Comeu. Viajou para o Rio de Janeiro, onde foi recebida pela proprietária da grife, Solange Meneghel e fotografou com as outras meninas ganhadoras.

Em Maio 2013, Lara participou de uma Convenção de novas modelos, de Dilson Stein, considerado o maior scouter do Brasil e reconhecido mundialmente por grandes descobertas, como as tops Gisele Bündchen, Alessandra Ambrósio e Carol Trentini. Nessa convenção Lara foi agenciada no Rio Grande do Sul e em São Paulo e a partir daí começaram a surgir os trabalhos.

Um dos seus primeiros trabalhos foi para a campanha de Dia das Mães do Shopping Total, de Porto Alegre e que eu também participei, como sua mãe de verdade.

Lara foi coroada e recebeu os títulos de Miss Brasil Globo Internacional 2013 e Miss Brasil Glamour Universe 2014.

Fashionini: Quantos trabalhos ela já fez? Como fazer para conciliar a agenda de trabalhos com a escola? Qual foi o trabalho predileto dela?

Rita: Lara já fez diversos trabalhos e desfiles. É formada modelo e manequim profissional. Recentemente fez um comercial para a Prefeitura de Porto Alegre para a Copa do Mundo. Fez também uma campanha para a Yoshake, comercial para Marcos Otero Imóveis de Rio Grande e outros trabalhos e algumas figurações.

Moramos em Pelotas, interior do Rio Grande do Sul e como todos os testes são realizados em Porto Alegre, às vezes e preciso que a Lara falte a aula para poder viajar. Mas ela é uma excelente aluna, não há problema algum.

Seu trabalho predileto foi para a Prefeitura de Porto Alegre, da Copa do Mundo. Ela precisava jogar futebol e adorou a tarde de gravação.

Fashionini: Qual é a sensação ao ver um trabalho realizado? Como lidar com o assédio, exposição, cansaço...entre outras dificuldades?

Rita: A cada trabalho realizado, a sensação é de muito orgulho, alegria e emoção. Lara está sendo preparada para o mercado de trabalho, fez teatro e atualmente faz curso de interpretação para tv, cinema e publicidade e está no terceiro ano de inglês. É um meio extremamente competitivo, às vezes o cansaço é grande, a exposição e o assédio também. Mas nada que se compare a felicidade dela ao realizar um trabalho da melhor maneira possível.

Agora nossas perguntinhas para a linda Lara...

Fashionini: O que você quer ser quando crescer?

Lara: Modelo e atriz.

Fashionini: O que você mais gosta nos trabalhos, e o que menos gosta?

Lara: Eu gosto muito de me ver na televisão e de conhecer novos amigos. O que eu menos gosto é quando tem que esperar muito nos trabalhos. Também não gosto quando tenho que vestir uma roupa que não é confortável.

Fashionini: Qual é seu ídolo? Pode ser mais de um!

Lara: Katy Perry, Demi Lovato e Avril Lavigne.

Fashionini: O que é moda pra você?

Lara: Moda pra mim é ter estilo próprio e me sentir muito confortável.

Fashionini: Cor favorita?

Lara: Roxo.

E um último depoimento da mamãe:

Rita: Lara ficou muito feliz com as notícias que saíram recentemente sobre ela, no site, instagram e fanpage do Scouter Dilson Stein, pois apesar da pouca idade (11 anos), já está sendo considerada uma nova descoberta no mundo da moda.

A Lara arrasa mesmo mamãe Rita! E nós aqui da Fashionini fazemos questão de ficar de olho nessa pequena que ainda tem tanto futuro, e que ainda vai ser muito famosa! A gente acredita nisso!

Muito obrigada Lara e mamãe Rita pela entrevista, a gente adorou, e temos certeza que nossos leitores também!

Ah, a Lara também já participou do nosso Mini Fashionini, e se você quiser conferir o look dela é só clicar aqui!

E para curtir a fanpage da Lara no Facebook, é só clicar aqui!

Até a próxima e um grande beijo,

Monique Paganini

255

Cadastrar
  • caroline garcias

    muito linda amo ela a lara

VIDEO DA SEMANA

Conclua seu cadastro para comentar no site

Já possuo cadastro Continuar

Entrar com Facebook