Sexta, 14 de novembro de 2014 às 18:00

Mini Top Model - Giovanna Valentino

Mini Top Model - Giovanna Valentino

Giovanna Valentino

Está no ar mais um Mini Top Model! J

E hoje vamos conversar com a linda Gi Valentino! Vamos lá?!

Fashionini: Nome e idade?

Marisa: Giovanna Valentino, 12 anos.

Fashionini: Quais os tipos de trabalhos que ela faz?

Marisa: A Gi já fez vários trabalhos, como comerciais, fotos, desfiles, peça de teatro, clipes, programas de tv e etc.

Fashionini: Nome da mamãe ou papai quem normalmente acompanha nos trabalhinhos?

Marisa: Meu nome é Marisa.

Fashionini: Quando tudo começou? Qual era a idade dela? Qual foi seu primeiro trabalho?

Marisa: Tudo começou quando a Gi tinha apenas 5 anos de idade. Eu havia acabado de agenciar meu filho e, certo dia, ele foi chamado para fazer um teste para um desfile da C&A. Nesse dia a Gi estava muito doentinha, e como não tinha com quem deixá-la, fomos de ônibus e levamos os remédios para tomar no caminho. Chegando no teste, meu filho foi chamado, nisso perguntei para moça se ia ter teste para menina e ela me respondeu que já tinha sido feito e que só era para menino. Quando sai, veio em minha direção a moça do teste e disse: “Eu quero fazer o teste com sua filha, posso?” – “É claro!” respondi!

Logo veio a notícia que ela havia passado, ficamos super felizes, foi onde desfilou para a linha da Barbie. Ela era uma das princesas, juntamente com a cantora Wanessa Camargo que era a "Barbie".

Fashionini: Quantos trabalhos ela já fez? Como fazer para conciliar a agenda de trabalhos com a escola? Qual foi o trabalho predileto dela?

Marisa: Hoje a Gi já fez por volta de 65 trabalhos. Quanto a agenda de trabalho e a escola, é claro que tentamos sempre cumprir com os dois, pois não podemos esquecer que a escola é muito importante. Procuro marcar todos os compromissos após a escola, e quando tem prova, procuro levar seus materiais e muitas vezes estuda no ônibus, metro ou mesmo nos testes.

Quando tem algum trabalho e que tem que faltar na escola, nunca deixa de colocar tudo em dia, mas isso graças à Deus nunca tivemos problemas e nem com as escolas que estudou, pois todos sempre apoiaram em seu trabalho e torcem por ela!

Bem fica muito difícil para dizer qual foi seu trabalho predileto, pois ama muito o que faz, e procura sempre fazer com muito amor! Graças a Deus sempre foi muito bem recebida e por onde passa deixa sua marquinha registrada. Mas ter sido escolhida para desfilar para o estilista Alexandre Herchcovitch foi um privilégio, pois foi escolhida a dedo por quem entende de moda, e a partir daquele dia, começamos a achar que a Gi tinha jeito para modelo. Em seguida, trabalhou quase 1 ano na Têxtil Abril, onde somos muito bem recebidos, com amor, e até hoje temos um carinho muito grande!

Foi um presente ter trabalhado com a Tribo Miúda e Impressinho, foi onde deu uma alavancada na carreira da Gi com seus lindos trabalhos, uma empresa de família, que amamos muito! Pessoas especiais que marcaram muito nossas vidas, só tenho a agradecer por Deus ter colocado em nosso caminho pessoas especiais!

Fashionini: Qual é a sensação ao ver um trabalho realizado? Como lidar com o assédio, exposição, cansaço...entre outras dificuldades?

Marisa: Bem, para mim a sensação é de felicidade, missão cumprida da minha parte e da Gi, principalmente quando eu mesma batalhei para conseguir o trabalho. Com o assédio é tranquilo, onde as pessoas tratam a Gi com muito carinho e respeito. Como é uma menina muito simples e carinhosa, não fica se deslumbrando. É super discreta, não fica comentando com as pessoas o que faz, só fala se alguém pergunta. Agora quanto ao cansaço, procuro que ela seja regrada. É claro nem sempre dá, mas quando tem trabalho, logo que chega em casa coloca suas lições em ordem, faz sua refeição, banho e soninho! No domingo deixo ela sempre descansar bem!

Agora nossas perguntinhas para a própria Mini Top!

Fashionini: O que você quer ser quando crescer?

Giovanna: Modelo, atriz e estilista, pois amo muito tudo que envolve a moda.

Fashionini: O que ela mais gosta nos trabalhos, e o que menos gosta?

Giovanna: Gosto de tudo! E não tem nada de que eu não gosto!

Fashionini: Qual é seu ídolo? Pode ser mais de um!

Giovanna: Demi Lovato e Ariana Grande.

Fashionini: O que é moda pra você?

Giovanna: Ter seu próprio estilo e não seguir o gosto dos outros e sim o seu! Ou seja, ter atitude e sempre estar bem com você mesma!

Fashionini: Cor favorita?

Giovanna: Roxo.

E um último depoimento da mamãe:

Marisa: Bem, quando a Gi começou, para falar a verdade, agenciei porque me pedia muito, desde os 2 aninhos de idade queria ir no programa do Gugu, e todos os comerciais que passava ela sabia interpretar. Mas eu não quis aos 2 aninhos pois achava que ela era muito novinha. Inclusive tem um vídeo dela bem pequena dizendo que seria uma modelo muito famosa e brincava que era uma apresentadora!rs

Pensamos que era coisa de criança e só! O tempo passou, fez o primeiro desfile e logo foi escolhida a dedo para desfilar para um grande estilista, e foi aí então que comecei a enxergar na Gi que ela poderia seguir para o mundo da moda e naturalmente foi tomando rumo. Não pensem que foi fácil porque não é! Pois são muitos nãos para um sim, mesmo muitas vezes sem dinheiro para tomar uma condução e para comer, levávamos de casa pois poderia sentir fome e não tinha dinheiro para os dois. Muitas pessoas me pedem para indicar agências, não é por mal, mas graças a Deus, com muito esforço, praticamente a maioria dos trabalhos foram com minha batalha e claro com a dedicação da Gi. Hoje me orgulho muito dela pois é modelo oficial da Fanyland, é uma "fanylovers"! Uma marca muito conceituada no mundo da moda, onde meninas de atitude, que entendem de moda e que sempre querem estar lindas usam Fanyland/Fanygirl, e eu assino em baixo. Desde 2012, com muito respeito e simplicidade, a Gi foi conquistando seu espaço na marca, e por isso a dona da marca, sabendo de seus esforços, a matriculou em uma ótima escola de passarela, Cia Artística Lavelli, onde está até hoje e tem o apoio de sua professora Rose Lavelli, uma pessoa muito importante e fundamental na vida da Gi.

Não é só ter um rostinho bonito, tem que estudar, estudar para dar o melhor de si, não esquecendo que Gi também é atriz e vem estudando para conquistar seu espaço como atriz! Fica uma dica: humildade e simplicidade. Não tenha pressa, pois o que é seu ninguém tira. As pequenas alegrias de cada dia é que fazem a vida valer a pena!

E aí gostaram?!

Nós adoramos! Obrigada mamãe Marisa e Gi por essa estrevista!

Um beijo grande,

Monique Paganini

255

Cadastrar

VIDEO DA SEMANA

Conclua seu cadastro para comentar no site

Já possuo cadastro Continuar

Entrar com Facebook