Sexta, 28 de novembro de 2014 às 18:00

Mini Top Model - Vitória Carolina Bonatti

Mini Top Model - Vitória Carolina Bonatti

Vitória Carolina Bonatti

Nós aqui da Fashionini tivemos a oportunidade de conhecer a Mini Top Model de hoje no nosso primeiro ensaio fotográfico que aconteceu há algumas semanas atrás.

E podemos afirmar, que apesar da “pouca experiência” essa boneca nasceu com um dom natural para ficar em frente as lentes! 

Fashionini: Nome e idade?

Vanessa: Vitória Carolina Bonatti, 08 anos.

Fashionini: Quais os tipos de trabalhos que ela faz?

Vanessa: Ela já fez o comercial do Chocolate Baton Mais Leite, fotos para campanhas como Shopping Cidade Jardim, Pão de Açúcar, Lojas Marisas, John John Mini, Hering Kids, Cris Barros Mini e desfiles.

Fashionini: Nome da Mamãe ou Papai que normalmente acompanha nos trabalhinhos?

Vanessa: Eu, Vanessa Lira.

Fashionini: Quando tudo começou? Qual era a idade dela? Qual foi seu primeiro trabalho?

Vanessa: Tudo começou quando a Vitória insistiu que queria ser modelo, com 6 anos, e pediu para fazer o curso. Esperamos por dois anos para montar a turma. Em Novembro de 2013, fomos em uma escola aqui da Cidade de Guarulhos onde moramos, a Espaço Cultural Patrícia Marques. Durante o curso começaram os desfiles, e fizemos o Book e em abril de 2014. A agenciei na Agência Vogue, e no mesmo dia estava havendo um teste para o Shopping Cidade Jardim Dia das Mães, e ela já foi aprovada.

Fashionini: Quantos trabalhos ela já fez? Como fazer para conciliar a agenda de trabalhos com a escola? Qual foi o trabalho predileto dela?

Vanessa: A Vitória já fez alguns trabalhos, ainda está começando. Acho que uns 10.

Para conciliar não é muito fácil não. Como ela estuda a tarde, levo nos testes na parte da manhã. Quando tem trabalho, geralmente é o dia todo, daí tem que faltar, então ela pega a matéria perdida e fazemos tudo em casa. Evito fazer testes em dia de provas.

O trabalho que ela mais gostou foi o da John John Mini, porque foi em uma pista de skate e ela se divertiu muito e no final ainda ganhou uma calça linda. Ela amou.

Fashionini: Qual é a sensação ao ver um trabalho realizado? Como lidar com o assédio, exposição, cansaço...entre outras dificuldades?

Vanessa: A sensação é maravilhosa, é ver um sonho se realizar, uma conquista. A beleza do trabalho é emocionante. Ainda estamos no começo, então não há muito assédio, as pessoas conhecidas pedem autógrafos, dão a maior força, sempre elogiam e ela fica muito Feliz. As dificuldades são mais para os pais, a criança é inocente, para ela o trabalho é uma diversão, que ela adora fazer. Ficamos chateadas quando estamos no teste e chega alguma criança que foi mandada por alguém e passa na frente, nessas horas sinto uma injustiça.

Agora nossas perguntinhas para a Vitória!

Fashionini: O que você quer ser quando crescer?

Vitória: Atriz.

Fashionini: O que você mais gosta nos trabalhos, e o que menos gosta?

Vitória: O que eu mais gosto são as roupas, a diversão e conhecer amigos novos. O que eu menos gosto é quando demora muito!

Fashionini: Qual é seu ídolo? Pode ser mais de um!

Vitória: Gisele Bündchen e Katy Perry.

Fashionini: O que é moda pra você?

Vitória: É ter estilo, é ser fashion. É fazer as pessoas quererem se vestir iguais a você.

Fashionini: Cor favorita?

Vitória: Azul.

E um último depoimento da mamãe:

Vanessa: Tudo começou de repente, parece um sonho. As novidades foram surgindo, entrar em um mercado tão concorrido. Aprender de tudo um pouco, como se comportar, a preparação da documentação, a correria, a aprovação. A frustração de não passar em um teste. O cliente que na última hora troca a modelo. Tem que ser forte para este mercado. Porém quando o trabalho está publicado, vale cada momento. Enquanto ela quiser, estarei sempre ao seu lado, apoiando no que for preciso.

E nós também mamãe Vanessa! Sabemos que essa área não é das mais fáceis, mas enquanto as crianças estiverem felizes e se divertindo, está tudo certo! Estaremos aqui sempre na torcida, observando o grande sucesso que temos certeza que a Vitória terá!

Muito obrigada pela entrevista e até a próxima!

Um beijo grande,

Monique Paganini

255

Cadastrar
  • Victor Luigi Bonatti

    Adorei!

VIDEO DA SEMANA

Conclua seu cadastro para comentar no site

Já possuo cadastro Continuar

Entrar com Facebook