Sexta, 05 de dezembro de 2014 às 18:00

Mini Top Model - Gabriel Macedo

Mini Top Model - Gabriel Macedo

Gabriel Macedo

Oba! Hoje temos mais um pequeno príncipe para o nosso Mini Top Model!!! \o/

O Gabriel Macedo impressiona a todos com tanto estilo e personalidade mesmo ainda tão novinho. E além disso, domina também atrás das lentes e na passarela!

Vamos conferir o que esse menino cheio de atitude tem para nos contar?!

Fashionini: Nome e idade?

Sandra: Gabriel Macedo Cruz Souza, 6 anos de idade.

Fashionini: Quais os tipos de trabalho que ele faz?

Sandra:  Ele faz fotos, desfiles, comerciais, campanhas e catálogos.

Fashionini: Nome da mamãe ou papai que normalmente acompanha nos trabalhinhos?

Sandra: Sandra Cruz.

Fashionini: Quando tudo começou? Qual era a idade dele? Qual foi seu primeiro trabalho?

Sandra: Tudo começou há dois anos atrás, quando as pessoas olhavam para o Gaby e falavam que ele era muito diferente e deveríamos levá-lo em uma agência; ele já usava o cabelo black power com 3 anos de idade. Resolvemos levá-lo, e em poucos meses ele foi aprovado para a campanha Carinhoso Outono/Inverno 2013. Ficamos muito felizes!

Fashionini: Quantos trabalhos ele já fez? Como fazer para conciliar a agenda de trabalhos com a escola? Qual foi o trabalho predileto dele?

Sandra: Ele já fez aproximadamente trinta trabalhos, entre fotos, desfile e comerciais. Fez trabalhos para a marca C&A, comerciais para a CEF e Johnson´s e Johnson´s, campanha para a marca Mini U.S, Pernambucanas, Carinhoso e Extra. Também Participou de desfiles para o Fashion Week Kids, Ópera e Feira Fit.

Os estudos estão em primeiro lugar, assim ele procura faltar o mínimo possível. Nós procuramos conciliar os testes sempre no período da tarde, pois o Gabriel estuda no período da manhã. Os trabalhos conciliamos para o período da tarde sempre que possível, ele só falta quando o trabalho é período integral.

Cada trabalho tem um diferencial, um gostinho de vitória e de conquista. Ele não tem um trabalho favorito, mas o primeiro desfile no Fashion Week Kids pela marca Mini U.S, foi muito emocionante, no momento que ele entrou na passarela todos aplaudiram, e quando terminou o desfile o Gabriel ficou todo feliz perguntando sobre os aplausos.

Fashionini: Qual é a sensação ao ver um trabalho realizado? Como lidar com o assédio, exposição, cansaço... entre outras dificuldades?

Sandra: A cada trabalho concluído é uma nova realização, um orgulho, uma felicidade enorme. É muito bom ver o rostinho do seu filho em um catálogo ou comercial. Ele vibra quando faz comercial! Na hora em que passa na TV, o Gabriel chama a família inteira para assistir, ele grita: Venham ver eu estou na TV!

Quanto ao assédio, ele é uma criança e leva uma vida normal, faz coisas de crianças e é tratado sempre com muito carinho e respeito. Não tem problemas com assédio. E durante os trabalhos tudo é feito bem descontraído, ele se diverte muito, o cansaço só vem depois que o trabalho termina e estamos voltando para casa.

Agora nossas perguntinhas para o Gaby!

 

 

 

Fashionini: O que você quer ser quando crescer?

Gabriel: Eu quero ser modelo, ator, médico, advogado e piloto de fórmula 1. #uau 

Fashionini: O que você mais gosta nos trabalhos, e o que menos gosta?

Gabriel: Gosto muito de fazer novos amiguinhos e de viajar, principalmente quando é para praia. O que menos gosto é quando tem teste que demora muito.

Fashionini: Qual é o seu ídolo? Pode ser mais de um!

Gabriel: Deus e meus pais.

Fashionini: O que é moda para você?

Gabriel: Estar confortável e usar roupas que combinem com seu estilo.

Fashionini: Cor favorita?

Gabriel: Vermelho e azul.

E um último depoimento da mamãe!

Sandra: O Gabriel é um presente de Deus, um filho muito desejado e amado. É uma criança amável, inteligente e encantadora. Com vontade enorme de viver e ser feliz. Não sei o que o futuro reserva para meu pequeno, se ele seguirá ou não a carreira de modelo, mas desejo sempre o melhor e estarei sempre ao seu lado. Que Deus possa iluminar e abençoar sua caminhada. Te amo filho!

Agradeço a equipe maravilhosa da Fashionini pela oportunidade de falar um pouco sobre meu príncipe. 

Nós que agradecemos mamãe Sandra, dá para perceber que o Gabriel se diverte muito quando está trabalhando e isso é o mais importante! Estaremos sempre torcendo para que ele conquiste todos os seus sonhos!

Muito obrigada pela entrevista, e até a próxima!

Um beijo grande,

Monique Paganini

255

Cadastrar
  • MÁRCIA CRISTINA PEREIRA CRUZ

    Muito lindo o trabalho com as crianças e em especial com o GABRIEL MACEDO! Parabéns! Sucesso! A Mini Top Model está brilhando em MODA INFANTIL E INFANTO JUVENIL!

VIDEO DA SEMANA

Conclua seu cadastro para comentar no site

Já possuo cadastro Continuar

Entrar com Facebook