Sexta, 09 de janeiro de 2015 às 18:00

Mini Top Model - Lavínia Aisar Dutra

Mini Top Model - Lavínia Aisar Dutra

Lavínia Aisar Dutra

Gente! Já estamos na segunda sexta-feira do ano! O tempo está correndo, mas o bom disso é que já chegou mais um Mini Top Model!

Hoje vamos conversar com uma pequena que arrasa cantando na telinha, a linda Lavínia Dutra!

Vamos lá?!

Fashionini: Nome e idade?

Jane: Lavínia Aisar Dutra, 9 anos.

Fashionini: Quais os tipos de trabalhos que ela faz?

Jane: Televisão, shows e eventos.

Fashionini: Nome da mamãe ou papai que normalmente acompanha nos trabalhinhos?

Jane: Quem acompanha nos trabalhos é a assessora Juliana Silva, mas a mamãe sempre está por dentro de tudo! Nome da mãe é Jane Alves.

Fashionini: Quando tudo começou? Qual era a idade dela? Qual foi seu primeiro trabalho?

Jane: Começou tudo numa brincadeira em família, gravamos um vídeo da Lavínia cantando a música do Queen “I Want Break Free” e resolvemos mandar para o programa Raul Gil, pelo site do SBT. Na mesma semana recebemos a ligação da produção do programa pedindo para ela gravar o quadro “eu e as crianças e cantar”. Daí não parou mais, voltou várias vezes no mesmo programa, e também foi convidada para estar no programa Domingo Legal por muitas vezes e até em datas festivas.

Fashionini: Quantos trabalhos ela já fez? Qual foi o trabalho predileto dela?

Jane: A quantidade de trabalhos não sei ao certo pois foram vários. Ela participou por muitas vezes do programa Raul Gil, Domingo legal, já foi cantar no programa Eliana e foi jurada no quadro Criança Show. Participou também de competições tais como Qual é o seu talento?, Máquina da Fama e Jovens Talentos Kids.  Também foi ao programa Super Pop na RedeTV onde foi entrevistar o Gilberto Barros e cantar para ele, depois voltou mais uma vez no programa como “Mini Laura Pausini”. Participou de uma pequena entrevista no programa CQC da Band. Foi também ao Sábado Total da RedeTV, e também participou do programa Hoje em Dia, entre outros.

Ela também participa de encontro de fãs e faz shows pelo Brasil, abriu vários desfiles tais como “Top Line” e “The Best Models”.

O trabalho predileto dela foi o programa Altas Horas na Rede Globo, onde cantou lado a lado com a cantora italiana Laura Pausini.

Fashionini: Qual é a sensação ao ver um trabalho realizado? Como lidar com o assédio, exposição, cansaço...entre outras dificuldades?

Jane: É um orgulho, pois vemos que ela está feliz com isso, que é uma coisa que ela realmente quer, e que ama, e tudo que queremos é vê-la feliz, e ela ama o que faz e faz sempre de coração.

Agora nossas perguntinhas para a contora...

Fashionini: O que você quer ser quando crescer?

Lavínia: Eu quero ser cantora e atriz, mas também tenho uma paixão por animais de todos os tipos e raças. Se não der certo, eu quero ser veterinária.

Fashionini: O que você mais gosta nos trabalhos, e o que menos gosta?

Lavínia: O que eu mais gosto é ver a paixão e o carinho dos meus fãs, isso me faz sentir querida e querer sempre voltar aos lugares em que me apresento. Amo dar autógrafos e tirar foto com os fãs. O que menos gosto, é o trânsito!

Fashionini: Qual é seu ídolo? Pode ser mais de um!

Lavínia: Eu tenho muitos ídolos, mas amo mesmo a Laura Pausini e a cantora Demi Lovato. Mas também me inspira bastante as cantoras Beyoncé e Mariah Carey.

Fashionini: O que é moda pra você?

Lavínia: Moda é você inovar sempre e ter sempre o que criar e nunca seguir a sociedade, moda para mim é ter o seu próprio estilo e ser feliz.

Fashionini: Cor favorita?

Lavínia: Preto e verde.

E um último depoimento da mamãe:

Jane: Um dia quando estávamos todos assistindo televisão, a Lavínia disse assim: “Mamãe, eu vou cantar na televisão”. A gente sorriu e eu disse: “Um dia você vai”. Daí em diante todas as vezes que assistíamos programa de calouros ela dizia: “Mamãe, vou cantar na televisão”. Três anos se passaram e se concretizou o sonho. Conclusão: Sonhar é de graça o único custo é correr atrás!

Nossa Lavínia, deve mesmo ter sido uma emoção cantar com a Laura Pausini, nós aqui adoramos ela! Parabéns pelo seu talento incrível!

E muito obrigada a você e a mamãe por essa entrevista, nós adoramos conhecer você um pouco melhor, e temos certeza que nossos leitores também!

Um beijo grande,

Monique Paganini

255

Cadastrar

VIDEO DA SEMANA

Conclua seu cadastro para comentar no site

Já possuo cadastro Continuar

Entrar com Facebook