Sexta, 11 de novembro de 2016 às 18:00

Fashionzoom : My Little Pony

Fashionzoom : My Little Pony

Eles prometem trazer muita cor para o mundo da moda!

 

Você conhece esses pôneis super fofos e coloridos que chamamos de My Little Pony? Então você vai amar saber que eles estão influenciando as passarelas internacionais e podem vir a ser uma grande tendência no mundo da moda!#adoramos

O designer Manish Arora se inspirou neles para criar a sua coleção de primavera/verão 2017 e recentemente desfilou na semana de moda em Paris, mostrando que essa tendência vai além do guarda-roupa infantil, conquistando também o seu espaço na moda feminina jovem.

Com uma coleção mega colorida e repleta de estampa dos personagens, os modelos variam entre saias, blusas, calças e vestidos igualmente divertidos. Além disso, também aparecem padronagens e bordados de arco-íris, flores, pássaros, flamingos e diversos elementos, todos em tons vibrantes tornando a coleção ainda mais alegre. 

E se você acha que essa tendência é apenas internacional, você se enganou. A marca brasileira Tigresse lançou recentemente uma coleção de camisetas fofíssimas Tal Mãe, Tal Filha com nossos pôneis queridinhos. O evento, que aconteceu no Jardins, contou com a presença de famosas como Adriane Galisteu, Vera Viel e Carol Celico. 

A criançada participou de uma programação especial e muito animada, mas o melhor é que tudo aconteceu por uma boa causa: 100% do valor total da venda das peças foram destinados a Fundação Amor Horizontal. 

Essa tendência vem surgindo desde 2015, quando a multimarca italiana Luisa Via Roma reuniu estilistas e marcas famosas para customizar bichinhos de pelúcia My Little Pony , dentre os convidados estão nomes renomados como Fendi, Roberto Cavalli, Kenzo, Missoni e Versace, assim já deu para perceber que o resultado final não poderia ter ficado mais incrível! 

Cada pônei era único e trazia consigo características das coleções de pré outono -inverno e outono -inverno 2015/16 de  sua respectiva marca. Além disso, o dinheiro arrecadado com as vendas foi destinado para a ONG Save The Children, a qual ajuda as crianças sobreviventes dos terremotos que atingiram o Nepal em abril do ano passado. 

Vale lembrar que está previsto um novo filme do My Little Pony para 2017, e já estamos aguardando a chegada dos nossos pôneis fofinhos nas telinhas! E você, também ficou animada com essa nova tendência? Conta pra gente!  

255

Cadastrar

VIDEO DA SEMANA

Conclua seu cadastro para comentar no site

Já possuo cadastro Continuar

Entrar com Facebook