Sexta, 26 de abril de 2013 às 17:00

Mini Top Model - Bruna Minitti

Mini Top Model - Bruna Minitti

Bruna Minitti

A nossa Super Mini Top Model dessa semana é a querida Bruna Minitti, que tem 6 anos. “Super” porque ela já fez tantos trabalhos, e tão variados, que não teria como ser diferente!

 

Começamos nossa entrevista com algumas perguntas para a sua mãe, Alessandra Minitti, que sempre acompanha a pequena nos seus trabalhos.

Fashionini: Qual tipo de trabalho que ela já fez: fotos, filmes, televisão, etc....???

Alessandra: A Bruna já fez fotos, comerciais, figuração em novela, e fez uma participação em um filme que estará nos cinemas agora em 2013 (Os Amigos).

Alguns trabalhos são: Café 3 Corações, IG, Zé Gotinha, C&A, Faber-Castell, desfile Mega Polo, Seguradora Mapfre, Natura, revista Crescer, catálogo Marilam, HSBC, rádio Metropolitana, Sundown, Torra Torra, desfile Faculdade Anhanguera, Wallmart, Malwee, DVD Patati Patata, Besni, Carinhoso, Lilica Ripilica, Zigzigzaa, Banco BNDES, figuração Carrossel, Kibon, Avon, desfile Brascol, catálogo Carrefour, Desfile Fit 016 (Gabriela Aquarela, Coloritá e Petit Cherie), desfile Animê, programa Astros SBT, sandália Polly, catálogo Mania Kids, comercial do Metrô, Participação como atriz mirim no filme Os Amigos (com Dira Paes e Marco Ricca), entre outros...

 

Fashionini: Nossa! Quanta coisa!....E quando foi que tudo começou? Qual era a idade dela? Qual foi seu primeiro trabalho?

Alessandra: Começou quando uma amiga viu a foto dela e me disse para levá-la em uma agência, na época a Bruna estava com 3 anos. E o primeiro trabalho foi a campanha do Zé Gotinha, que ela fez as duas, de foto e de vídeo.

Fashionini: Quantos trabalhos, no total, ela já fez?

Alessandra: A Bruna tem mais de 48 trabalhos...

Fashionini: E como fazer para conciliar a agenda de trabalhos com a escola?

Alessandra: Ela estuda pela manhã. Agora que ela está na 1° série, geralmente marcamos para depois das 11h30min, pego ela na escola, almoçamos e vamos.

Fashionini: Qual foi o trabalho predileto dela?

Alessandra: O trabalho predileto da Bruna foi o filme que gravou agora, pelos fato dos amigos estarem no cinema também. Ela fez aulas de interpretação, com o professor da escola de teatro Beto Silveira, e aulas de circo. Nossa, ela amou ficar pendurada nas fitas!rs

Fashionini: Qual é a sensação ao ver um trabalho realizado e como lidar com o assédio, exposição, cansaço...entre outras dificuldades?

Alessandra: A sensação é dificil descrever, muita alegria, emoção... cada trabalho que fazemos podemos ver que o esforço e o cansaço estão valendo a pena. Agora mesmo, durante a entrevista, ela se viu na televisão e foi só alegria: “Mamãe olha eu!”rs.

Quanto ao assédio e a exposição, a Bruna leva tudo como uma grande brincadeira. Quando alguém pede pra tirar uma foto ela acha graça... esses dias uma moça de uma loja pediu um autógrafo, e lá foi ela escrever o nome e desenhar um coração, e ainda olhou pra moça e disse: “Quer mais um?”rsrsrs.

 

Agora vamos as perguntas para a nossa estrelinha:

Fashionini: O que você quer ser quando crescer?

Bruna: Modelo, atriz e veterinária!

*Ela tem “só” um cachorro, um gato, três pássaros e um peixe...rs

Fashionini: O que você mais gosta nos trabalhos e o que menos gosta?

Bruna: Eu gosto mais das fotos e gravar filmes...

*Ficamos sem resposta para o que menos gosta...ela deve mesmo adorar o que faz!

Fashionini: Qual é seu ídolo? Pode ser mais de um!

Bruna: A Claudia Raia (ela conta que adora a "Lívia Marine" por suas roupas e o seu batom!) e a Margarida do Carrossel.

Fashionini: O que é moda pra você?

Bruna: Moda pra mim é uma coisa bonita que as pessoas usam muito...

Muito fofa né gente? Tão novinha e já sabe bem o que quer!

 

Fizemos uma última pergunta para a mãe da Bruna. Na verdade, demos a liberdade para falar o que quiser, poderia ser um depoimento ou alguma história da boneca que achasse legal, e olha o que ela disse:

Alessandra: A Bruna foi um presente de Deus. Apesar de ter só 6 anos, ela sabe bem o que quer. Ela faz aula de teatro na Casa de Artes Operária, e não se pode falar em faltar em algum trabalho que ela fica muito brava. Um fato interessante foi quando ela estava fazendo um comercial de tênis, mas estava pequeno e estava machucando o pézinho dela. Mas ela não saiu da filmagem, resolveu o problema: “corta atrás”...e não é que cortaram mesmo o tênis? E lá foi ela toda feliz!

Pelo visto ainda vamos ver muitos trabalhos da Bruna, e por muito tempo também! Boa sorte com todos os seus sonhos linda!

 Se você é um(a) mini top-model e quer participar dessa coluna semanal, curta o blog (dá para curtir por aqui mesmo, na home), comente este post com a frase "eu quero participar!", com seu e-mail de contato, e cruze os dedos! Logo, logo entraremos em contato! 

Um beijo,

Monique Paganini

255

Cadastrar
  • MIKAELA AKEME ROCHA DA SILVA

    Muito legal a entrevista da Bruna.Linda. Também quero participar só que a Mikaela Akeme canta. patymatos.mimi@bol.com.br

  • José Carlos de Oliveira Borges Neto

    Eu quero participa

VIDEO DA SEMANA

Conclua seu cadastro para comentar no site

Já possuo cadastro Continuar

Entrar com Facebook