Segunda, 29 de abril de 2013 às 18:00

Mini Miss Brasil Oficial 2013

Mini Miss Brasil Oficial 2013

O Evento

E a expectativa terminou e saiu o resultado da Mini Miss Brasil 2013! Quem será que ganhou, hein?!

Mas antes, vamos falar sobre evento! (só mais um pouquinho de curiosidade!!)

Tudo começou na quinta-feira, dia 25, quando os pais e as meninas que estavam concorrendo chegaram no Hotel Panamby Guarulhos, onde ficaram hospedados até a conclusão.

O desfile oficial e a votação dos jurados aconteceu no sábado, dia 27. Mas no mesmo dia, durante a tarde, as meninas passaram também, pela entrevista, testes de oratória e desenvoltura na comunicação.

Pessoalmente, fiquei impressionada com o evento! Como foi minha primeira participação como jurada, criei muitas expectativas para a noite....e foram todas atendidas e superadas!

O Mini Miss Brasil Oficial é resultado do trabalho do produtor de eventos Brunno Jobb, que está de parabéns! A organização, o profissionalismo de todos presentes, a integridade da votação e principalmente a seriedade na apuração....realmente é um evento incrível! Fiquei encantada!

O desfile começou às 20h, apresentado por ninguém menos que a belíssima Bruna Manzon, e nós jurados atribuímos notas individuais para cada menina em três categorias diferentes:

Primeiro aconteceu o desfile de trajes típicos, onde avaliamos a beleza das meninas, e das roupas que representavam os seus estados. Ao som da música do filme de animação “Rio”, todas encantaram, mas chamou muito minha atenção a Mini Miss Alagoas, que arrasou em seu traje que representava as praias da sua cidade natal e a Mini Miss Roraima estava com uma fantasia incrível de “arara-azul” que de quebra combinou muito com a trilha sonora!

Na segunda entrada, o desfile de traje de banho,  onde avaliamos a simpatia e desenvoltura de cada. Eu achei muito legal da parte do evento associar o traje de banho com simpatia, afinal de contas as meninas são apenas crianças e não seria certo avaliá-las fisicamente como é feito no evento de Miss Brasil.

E por último, o desfile de traje de gala. Todas, sem exceção, brilharam! Mas como toda e boa blogueira de moda, claro, que tive o meu predileto,  pessoalmente adorei o vestido da Mini Miss Minas Gerais, em ton rosê, todo rebordado de pérolas, representando fielmente as bordadeiras de mão cheia de seu Estado.

Bom, depois de tudo isso, tivemos  27 ganhadoras! Isso mesmo, o evento premiou todas elas! Com faixas de categorias diferentes, mas claro, Mini Miss só teve uma:  a linda e encantadora Ana Clara Ferrares, Mini Miss Espírito Santo.

Ela parece uma boneca e tem uma beleza estonteante! A linda tem até cinturinha já, pode isso?!

Confira algumas fotos:

 A querida Maria Luísa Lázari foi quem corou as meninas das outras categorias, que também haviam no evento, e foi surpreendida quando soube que, depois de passar a sua coroa, ela foi eleita Miss Brasil Infantil!

A Mini Miss recebeu sua coroa das mãos de Juliê Rodrigues, Little Miss Universe 2012, e apresentadora da Rede Record.

Depois do fim do evento, nós jurados ganhamos de todas as meninas, pequenos “mimos”  que foram, desde presentes típicos de cada estado, até pequenas bonequinhas e sabonetes líquidos com fotinhos de cada!

Eu pessoalmente amei!! Afinal não é novidade que eu amo um mino né!?

Mas fiquem de olho que ainda vamos trazer mais informações sobre os jurados, candidatas e premiações durante a semana!!!

Beijos

Monique Paganini

255

Cadastrar

VIDEO DA SEMANA

Conclua seu cadastro para comentar no site

Já possuo cadastro Continuar

Entrar com Facebook