Terça, 07 de maio de 2013 às 17:00

Arte de Comer!

Arte de Comer!

Hong Yi

Hoje no blog, vamos falar sobre uma artista que faz qualquer criança querer comer seus vegetais!

A artista Hong Yi, natural da Malásia, criou ela própria um nome artístico mais ocidental:"Red Hong Yi", Hong tem o mesmo som de Vermelho em Mandarim, mas a criatividade não para por aí é claro!  Seu projeto “31 dias de criatividade com comida”, mostra um artista que gosta de pintar sem pincéis.

Ela divulgou sua arte principalmente no seu Instagram, que nós amamos! Quem quiser seguir é @redhongyi (corre lá agora)

É tudo muito criativo mesmo! De tomates, salmão cru, pepinos, cebolas, pão, chocolate, carpaccio, cogumelos, pimentas e até mesmo sopa de letrinhas, Red criou imagens fantásticas, que brincam com a imaginação de qualquer um!

E mais legal ainda, é que em cada paisagem, em cada trabalho, ela se inspira em momentos da própria vida, como alguns meses que passou na Holanda ou até mesmo homenagens a amigos que vão se casar! É tudo muito fofo e delicado...

Confira alguns dos pratos mais bonitos (ou deliciosos!):

 

E aí qual você gostou mais? Comente aqui ou em nosso face o seu predileto! 

IMPORTANTE: Mamães! Vocês também abusam da criatividade na hora das refeições dos baixinhos? Vamos fazer um post em homenagem à vocês, já que é mês das mães! Vamos escolher a mamãe mais criativa na cozinha? Mande pra  gente uma foto de seu prato e uma foto do seu pequeno se preparando para saboreá-lo, no email contato@fashionini.com.br iremos postar as melhores fotos em nosso facebook e instagram e para mamãe mais criativa uma surpresa maior ainda! Participem!!!!

Se quiser conhecer mais do trabalho da Red, acesse seu blog “Oh I See Red”: http://www.ohiseered.com/

255

Cadastrar
  • Diego Martins

    Nossa muito interessante essa matéria. Eu que estou fazendo dieta achei o máximo.. Obrigado

VIDEO DA SEMANA

Conclua seu cadastro para comentar no site

Já possuo cadastro Continuar

Entrar com Facebook