Sexta, 24 de maio de 2013 às 18:30

Mini Top Model - Enrico Cardoso

Mini Top Model - Enrico Cardoso

It boy! Enrico Cardoso

Hoje nosso Mini Top Model está super especial!

Na verdade, o nosso entrevistado de hoje já subiu de categoria, e além de modelo e ator, ele é um verdadeiro it boy!

Enrico Cardoso tem fã clube no Facebook e Instagram (@fc_enrico) e mais de três mil e trezentos seguidores no Instagram! OMG!

Nós aqui da Fashionini simplesmente adoramos esse garoto e estamos super empolgadas com a entrevista EXCLUSIVA que fizemos com ele.

Mas, chega de blá blá blá que a gente sabe que o que vocês querem mesmo é o Enrico! 

 Fashionini: Nome completo e idade?

Enrico: Enrico Augusto Cardoso Dias, 10 anos.

Fashionini: Quais os tipos de trabalhos que você faz: fotos, filmes, televisão, etc....???

Enrico: Trabalho como ator (comerciais, seriados e participações em programas de TV), modelo (catálogos, desfiles, editoriais) e dublagem (desenhos, locuções, e filmes).

Fashionini: Nome da Mamãe ou Papai que te acompanha nos trabalhos.

Enrico: Carla Cardoso

Fashionini: Quando tudo começou? Qual era a sua idade? Qual foi seu primeiro trabalho?

Enrico: Comecei há mais ou menos 3 anos. Eu pedia muito pra minha mãe me levar para aparecer na TV, porque vi umas fotos de uns trabalhos que meu irmão fez. Eu tinha por volta de 7 anos, e meu primeiro trabalho em TV foi um comercial da SP Trans, em foto editorial/catálogo foi Tyrol, e desfile foi no Fashion Weekend Kids. (para ver mais clique no link!)

Fashionini: Como aconteceu a oportunidade no Discovery Kids?

Enrico: A Discovery abriu testes em São Paulo para 2 novos personagens, o RAFA e a LULU. Fiz teste como todos os outros atores, e acabei conseguindo o personagem.

Vamos combinar, dava para ele não passar? Ele é demais! Nunca esqueço quando conversamos em um desfile e falei pra ele sobre a entrevista, ele respondeu desse jeito: - "Claro se você quiser de repente, podemos sair daqui e ir em algum café para conversar melhor" GENTEEEEEE dá pra acreditar???? Quase levei ele pra casa! Fofo demais!!!!

 Fashionini: Quantos trabalhos você já fez? Como fazer para conciliar a agenda de trabalhos com a escola? Qual foi seu trabalho predileto?

Enrico: Não sei bem quantos trabalhos eu fiz até hoje, mas não foram muitos muitos muitos. Minha agenda é controlada pelos meus pais, quer dizer, minha mãe. Ela procura conciliar tudo, escola, trabalho, e nunca esquece do meu lazer. Meu trabalho predileto eu não sei bem, gosto muito de tudo, mas acho que hoje adoro o Esconderijo Secreto pois a gente ensina/passa, tudo de melhor para as crianças, respeito, amor, amizade...Ah, e tem os eventos beneficentes. Não considero trabalho, eu adoro participar dos eventos beneficentes, acho que eles fazem mais pra mim, do que eu pra eles, é uma energia inexplicável.

Fashionini: Para mamãe/papai: qual é a sensação ao ver um trabalho realizado? Como lidar com o assédio, exposição, cansaço...entre outras dificuldades?

Carla: Bem, para nós como pais, é gratificante! Porque ele é, e está feliz com o que faz, sempre fazendo novos amigos, conhecendo pessoas e aprendendo muito. O assédio faz parte... ele curte, adora quando as crianças o reconhecem, ele dá toda atenção. Quanto ao cansaço ele nunca reclama, procuro fazê-lo descansar, dormir bem, para estar sempre bem disposto, seja para escola, lazer, ou trabalhinhos.

Fashionini: O que mudou na vida dele e da família desde o início das gravações do Discovery? Você se identifica com a personagem de alguma forma?

Enrico: Nada mudou radicalmente, apenas nas gravações, eu que tenho que viajar, pois os estúdios da Discovery onde se filma O Esconderijo Secreto ficam em Buenos Aires, na Argentina, e vou só com minha mãe. Meu pai e meu irmão vão ao nosso encontro só no final de semana. E eu me identifico sim! Como o RAFA, eu também adoro andar de skate, amo a natureza e os animais, e também tenho uma turma de amigos.

Okok. Ele já é um ator internacional com 10 anos de idade!!!! ;)

Fashionini: (Redes Sociais) O Facebook e o Instagram dele são suuuper bombados, como fazer para mamãe/papai ficar de olho em meio a tantas mensagens, convites, e a distração que a rede provoca nesta idade? Que conselho você dá para as mamães leitoras no assunto?

Enrico: Meus pais tem acesso direto em minhas redes sociais, não respondo muito as mensagens, pois sei que as vezes não é a mesma pessoa da foto quem está falando comigo, então procuro conversar somente com quem eu e ou meus pais conhecem. Meu conselho aos pais é monitorar sempre.

Fashionini: O que você quer ser quando crescer?

Enrico: Hoje eu quero ser ator, escritor ou diretor, mas quando eu era criançinha já quis ser astronauta, cientista e super-herói (o Wolverine, do X-Men). kkkkkkk já pensou um Wolverine loiro desse jeito???

Fashionini: O que você mais gosta nos trabalhos, o que menos gosta...

Enrico: O que eu mais gosto além de encontrar meus amigos, e fazer novos amigos, é a ação, não importa se é filmar, fotografar, ou dublar...já o que eu menos gosto é ter que ESPERAR a AÇÃO. Ou seja, já entendemos, ele não gosta de ficar parado! Haja energia em Carla?

Fashionini: Nós aqui da Fashionini te consideramos um “It Boy”! Sempre antenado com moda, tecnologia, sempre convidado para os eventos de moda, e percebemos que muitos seguem seu estilo, como é ser um “It Boy”?

Enrico: Aaah nem sei, isso são vocês que estão dizendo, mas, fico feliz em saber que as pessoas curtem meu estilo! 

Gente! Lindo, estiloso, bondoso e modesto! Tem como não ficar encantada com esse menino?

E apesar da modéstia, Enrico é sim um it boy! Ele sai do comum de uma maneira irreverente e única, sabe bem o que quer, lança tendência e o mais importante, “todos querem"! Querem ser como ele, querem ser amigo dele ou querem ter um filho como ele! It, it, it, it!!!

Queríamos agradecer muito mesmo ao Enrico e a mamãe Carla por essa entrevista! Sabemos que na “correria” dessa semana não foi fácil arranjar esse tempinho para nós, por isso, obrigada de coração!

Se você é um(a) mini top-model e quer participar dessa coluna semanal, curta o blog (dá para curtir por aqui mesmo, na home), comente este post com a frase "eu quero participar!", com seu e-mail de contato, e cruze os dedos! Logo, logo entraremos em contato! 

Um beijo,

Monique Paganini

 

Fontes: Luiz Cunha, Facebook, Instagram, Discovery Kids, VRKids, Reinaldo Lourenço

255

Cadastrar
  • gabrieli Gonçalves

    Adorei ele é um fofo. Fã gabi.

  • Beatriz

    Oii, sou Bia!!! Eu fiz teatro com o enrico.E a gente teve uma briguinha, tipo ele me chutou, eu balancei a escada q ele tava e ele chutou minha mala.. Pseh pode acreditar !! E eu só queria desejar mais sucesso pro Enrico, e falar q minha priminha ama ele

  • Beatriz

    Oii, sou Bia!!! Eu fiz teatro com o enrico.E a gente teve uma briguinha, tipo ele me chutou, eu balancei a escada q ele tava e ele chutou minha mala.. Pseh pode acreditar !! E eu só queria desejar mais sucesso pro Enrico, e falar q minha priminha ama ele

VIDEO DA SEMANA

Conclua seu cadastro para comentar no site

Já possuo cadastro Continuar

Entrar com Facebook